Defesa diz que Palocci não tem provas contra Lula. Confira, aqui, se a defesa tem ou não razão.

A defesa do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, repete o surrado mantra de que não existem provas contra seu cliente.

É falso.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da parte da delação premiada na qual Palocci acusa Lula de horrendos crimes contra o povo brasileiro.

23 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente, a jararaca mor foi atingida na cabeça com a clava forte da justiça pelo juiz Sérgio Fernando Moro e demais instâncias do Judiciário. Um primor!

Anônimo disse...

Espero que tenham aumentado a segurança de PALOCCI , ex-Ministro da Fazenda de LULA , depois de suas arrasadoras denúncias contra Lula, Dilma, Dirceu e a cúpula do PT. Realmente, sua delação é a " Mãe das Delações". PALOCCI é um homem-bomba , sua vida corre sério risco e deve ser protegida da ação criminosa dos " Lobos Solitários" e das alcatéias que atualmente infestam o nosso País .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

PALOCCI disse que 90% das Medidas Provisórias dos Governos do PT tinham propina embutida. Foi bastante
comedido. Não seriam 100 % ???

Anônimo disse...

Nunca tem prova. Kant já ensinava que se vc coloca um vidro vermelho na frente dos olhos o mundo todo parecerá avermelhado. A cantilena é o filtro vermelho. Tira o vidro da frente para enxergar as provas. Diamantes e dinheiro da Guiné. Brasil pagando Us $ 4 no para o FBI parar de investigar roubo Petrobras. 20 milhões de desempregados. Placas de vendo alugo em qqr comércio.. .quer mais prova???? Tem. O espaço é que é curto.

Anônimo disse...

Corrupção não dá notinha, mas onde foi o dinheiro que sumiu? Advogados querem que acreditemos em Papai Noel.

Anônimo disse...

Só falta pedir socorro a ONU de novo. Mas se continuar assim vai acabar no Tribunal de Haia.

Anônimo disse...

>>

Conversa fiada do Zanin. A colaboração (a imprensa chama de delação) do Palloci foi HOMOLOGADA pelo TRF4.

Isso significa que o colaborador tem, mostrou e demonstrou as provas das delações que fez em um dos vários processos em que Lula é réu.

Zanin deveria saber que o Brasil ainda não é uma Venezuela, como quer seu partido, o PT, e que a Justiça brasileira ainda não admite acusar e julgar alguém sem provas.

O debate na Globo na próxima quarta tem tudo para os candidatos sérios cobrarem do petista Hadad uma posição, um mea culpa, um pedido de desculpas à nação.

Quem não cobrar é porque é um candidato lixo, como esse tal Boulos, que não pontua nas pesquisas mas aparece nos debates para levantar a bola para o Hadad chutar.

<<

Anônimo disse...

Procurador da Lava Jato admite que delação de Palocci era um blefe:

30/07/2018 - Pátria Latina

Um dos principais procuradores da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima (o outro é Deltan Dallagnol), agora admite: a delação premiada de Antônio Palocci, que a mídia conservadora qualificou como “delação do fim do mundo”, que seria capaz de “destruir o PT”, era um blefe; “Está mais para o acordo do fim da picada”, afirmou; ele reconhece que há uma guerra entre o Ministério Público e a Polícia Federal pelo controle da Lava Jato

247 – Um dos principais procuradores da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima (o outro é Deltan Dallagnol), agora admite: a delação premiada de Antônio Palocci, que a mídia conservadora qualificou como “delação do fim do mundo”, que seria capaz de “destruir o PT”, era um blefe. Na entrevista, concedida à Folha de S.Paulo, ele reconhece que há uma guerra entre o Ministério Público e a Polícia Federal pelo controle da Lava Jato.

A delação de Palocci foi fechada pela PF depois da recusa do Ministério Público. Santos Lima relatou: “Demoramos meses negociando. Não tinha provas suficientes. Não tinha bons caminhos investigativos. Fora isso, qual era a expectativa? De algo, como diz a mídia, do fim do mundo. Está mais para o acordo do fim da picada. Essas expectativas não vão se revelar verdadeiras. O instituto é o problema? Eu acho que a PF fez esse acordo para provar que tinha poder de fazer”.

Ele reconheceu que o caso Palocci foi uma “queda de braço” entre as equipes da PF e do MP e atacou a Polícia Federal: “(…) a porta da frente dos acordos sempre será o Ministério Público. A porta dos fundos é da PF. As pessoas irão à PF se não tiverem acordo conosco.” A declaração revela o estado de balbúrdia institucional da Lava Jato. (....)

PS: Parece que o MPF corrobora com a defesa de lula, desde de sempre....

Anônimo disse...

Delação de Palocci foi recusada pelo Ministério Público por falta de provas
Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, já deu declarações à imprensa, afirmando que a delação de Antônio Palocci, na opinião do Ministério Público, não é válida, por falta de provas”

Revista Forun - 01 out 2018

A seis dias do primeiro turno das eleições presidenciais, o juiz Sergio Moro volta a agir politicamente e levanta o sigilo da delação premiada de Antônio Palocci. Tal delação foi recusada pelo Ministério Público, por falta de provas, e mesmo assim foi não apenas confirmada pela Polícia Federal como serve de tentativa de “bala de prata” às vésperas das eleições. A conduta adotada por Moro reforça o caráter político dos processos e da condenação injusta imposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (....)

Anônimo disse...

A Defesa ou o MPF de Curitiba?

Anônimo disse...

A PF fecha delação de Palocci. Por que não o MPF? — CartaCapital
https://www.cartacapital.com.br/.../a-pf-fecha-delacao-de-palocci-por-que-o-mpf-nao-...
26 de abr de 2018 - No ano passado, procuradores afirmaram à mídia que delação carecia de provas. Decisão dos policiais ainda tem que ser analisada pelo

Anônimo disse...

Lava Jato: procurador diz que delação de Palocci era blefe - Política - iG
ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo › Política
30 de jul de 2018 - Procurador da Lava Jato diz que delação de Palocci com a PF é o 'fim da picada' ... Entrevista com um dos principais procuradores da Lava Jato tem duras ... MPF, mas aceita pela PF – não deveria existir, por falta de provas

Anônimo disse...

Procurador do MPF admite Palocci não tem prova contra o Lula ...
https://www.youtube.com/watch?v=SLn7yAv00vY
Vídeo para MPF diz que delação de palocci não tem provas▶ 2:39
17 de set de 2017 - Vídeo enviado por Diego González - O outro lado da informação
Delação de Palocci contra Lula sem provas vale, e de doleiro contra Moro com documentos da Receita

Anônimo disse...

Procurador do MPF admite Palocci não tem prova contra o Lula ...
https://www.youtube.com/watch?v=SLn7yAv00vY
Vídeo para MPF diz que delação de palocci não tem provas▶ 2:39
17 de set de 2017 - Vídeo enviado por Diego González - O outro lado da informação
Delação de Palocci contra Lula sem provas vale, e de doleiro contra Moro com documentos da Receit

Anônimo disse...

MPF diz que delação de Palloci não tem provas contra Lula ...
https://falandoverdades.com.br/tucano-pode-ter-crimes-prescritos-por-idade-e-lentida...
13 de dez de 2017 - Alardeada com “bombástica”, a delação do ex-ministro Antonio Palocci carece de provas, segundo o Ministério Público Federal: Um dos ...

Anônimo disse...

Palocci não mostrou provas contra Lula na Lava Jato, diz PGR
piauihoje.com/.../procuradores-da-lava-jato-dizem-que-palocci-nao-apresentou-prova...
8 de set de 2017 - O ex-ministro não disse nada além do que outros delatores disseram ... há meses, um acordo de deleção premiada com o MPF e acreditam que ... o depoimento de Palocci contra Lula não tem “elementos de provas” então ...

Anônimo disse...

Ex-mulher afirma ter sofrido ameaça de morte de Bolsonaro
https://amazonas1.com.br/politica/ex-mulher-afirma-ter-sofrido-ameaca-de-morte-de-...
7 dias atrás - O mesmo telegrama havia sido liberado à Folha pela Lei de Acesso à Informação, ... o órgão não pode interferir em assuntos pessoais de brasileiros no exterior. ... professor do Instituto de Ciência Política da UnB (Universidade de .... Moro levanta parte de sigilo de delação de Palocci ... Coluna Cenário ...

Anônimo disse...

O petralha das 11:30 ou tem fixação na ex-mulher de Bolsonaro ou nunca passou por uma separação. Liberte-se, saia do armário, deixe de ser vítima da Síndrome de Estocolmo e seja feliz .!!!

Anônimo disse...

Os petistas ficam repetindo q nao tem provas contra Lula pra ver se vira verdade , kkk kkk. Tem 800 páginas de prova.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Palavrões, ameaças e o conflito sentimental que levaram Eduardo Bolsolixo a ser denunciado

Xingamentos, ameaças, uma questão pessoal que ganhou a esfera pública. Esse é um resumo das mensagens atribuídas ao deputado Eduardo Bolsolixo (PSL-SP) que resultaram na denúncia criminal apresentada contra ele pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
Miniatura

Caberá agora aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirem se o deputado responderá como réu ao crime de ameaça, cuja pena vai de um a seis meses de detenção e pagamento de multa. O caso será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso, considerado hoje um dos mais rigorosos da corte.
Filho do pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsolixo, Eduardo é acusado de ter ameaçado, por meio de celular, a jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, sua ex-assessora, em julho de 2017. A peça enviada pela procuradora-geral ao Supremo reúne reprodução de conversas entre os dois no Telegram, aplicativo concorrente do Whatsapp que tem entre suas principais ferramentas uma que permite a destruição automática das mensagens conforme período pré-estabelecido.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

ACORDO DA PF PARA LIBERAR DELAÇÃO DE PALOCCI


A quebra do sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci pelo juiz Sérgio Moro, a seis dias do primeiro turno das eleições, contrariou todas as determinações do TRF-4 na homologação da delação, em junho deste ano, e também todas as regras acertadas no Termo do Acordo assinado pela Polícia Federal; como mostra a jornalista Patrícia Faerman, as acusações tornadas públicas agora por Moro não têm relação direta com a ação penal tratada, das propriedades do Instituto Lula e de São Bernado; "Portanto, também precisariam ser mantidas em sigilo porque, na tese da PF, poderiam prejudicar outros inquéritos que tivessem como base aquelas acusações"

2 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Os petistas ficam repetindo que inexistem documentos probatórios no Processo de Delação Premiada de Palocci . Com certeza , nunca leram ou estudaram um Processo de 800 páginas . !!!

Anônimo disse...

Abertura de sigilo de Palocci foi ilegal e Moro contrariou decisões do TRF-4:

2 outubro, 2018 - DCM
Do Jornal GGN

A abertura do sigilo de trecho da delação do ex-ministro Antonio Palocci pelo juiz federal Sérgio Moro, a uma semana para as eleições 2018, contrariou todas as determinações do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) na homologação da delação, em junho deste ano, e também todas as regras acertadas no Termo do Acordo assinado pela Polícia Federal.

O GGN expõe, abaixo, ponto a ponto, como a abertura do sigilo de Palocci pelo magistrado de Curitiba desobedeceu o que foi imposto pela instância superior e pelo próprio acordo assinado pela Polícia Federal e o investigado.

O que disse o TRF-4?

No dia 21 de junho deste ano, o desembargador federal João Pedro Gebran Neto homologou o acordo entre a PF e Antonio Palocci, estabelecendo alguns critérios. Entre eles, determinou:

Apesar de não ter conhecimento de atos posteriores do juiz de primeira instância, que agora acarretariam no levantamento do sigilo, Gebran, o relator da Lava Jato no TRF-4, admitiu que o sigilo somente poderia ser levantado pelos juízes da primeira instância de Curitiba.
(…)

O que diz a PF no Termo do Acordo?

A Cláusula 14ª trata especificamente do sigilo e inclui oito parágrafos. E todos eles também foram desobedecidos por Moro. Abaixo, cada um deles:

O primeiro parágrafo não influi no sigilo em si, mas apenas garante aos investigadores usarem os depoimentos de Palocci em quaisquer investigações, mesmo que estejam em segredo de Justiça.

Já o parágrafo segundo estabelece a abertura do sigilo quando for(em) aceita(s) pela Justiça uma ou mais denúncias que utilizem as delações de Palocci como meios de prova. O que, conforme já explicamos acima, não ocorreu.

(…)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/