Editor ajuizaria ação para ouvir Palocci

O advogado Adão Paiani já estava preparando petição para a juíza federal da Vara de Execuções Criminais de Curitiba, tudo a pedido do editor, que queria entrevistar o ex-ministro Antonio Palocci, quando sobreveio a decisão do ministro Dias Toffoli desautorizando seu colega Ricardo Lewandowski.

Caso a juiza Claudia Lebbos e Palocci concordassem, o ex-ministro seria ouvido para este blog e para o canal de You Tube do editor, com direito a luz, câmera e ação.

O pedido do editor fica no limbo.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Totó Foli, cachorrinho amestrado do zé guerreiro, anda um tanto estranho de ontem para cá. Já não chama mais a Revolução de 64 de golpe e sim de movimento e ainda por cima calçou o pé com seu cúmplice de pilantragens, o Pilantrowski, que o coagiu, para que não reagisse ao novo indeferimento de liminar que havia expedido em represália ao cancelamento da entrevista do presidiário ordenado por Fux, inclusive ameaçando-o de denunciar os desvios de poder que ocorrem no STF. Será que o Pilantrowski pretende se auto denunciar, arrastando consigo o Totó Foli, Beiçola, pavão Marco Aurélio e Celso de Merda? E o Totó Foli será que andou se aconselhando com seu general de estimação, que ninguém sabe porque foi escolhido para acessorá-lo? "Tempos estranhos", como diria o Pavão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas Políbio, será que o Ladrão Petista Delator iria atender seu pedido de entrevista?

Anônimo disse...

Boa, esse pessoal tem que saber quem manda nesse País.

Anônimo disse...

Ué, mas não é o próprio editor que diz que corrupto preso não fala???

Anônimo disse...

Cuidado Polibio, não te mede com esta pessoa, ele pode comer parte de teu cérebro sem notares nada. Palocci é médico das trevas, canibal.

Anônimo disse...

Não esquece que o juiz Provento é o Ministro do STF LW

Anônimo disse...

Vai pedir para Palocci mostrar "provas materias" ou vai ficar só na "palavra"?

José-NH disse...

Caro Políbio, creio que o editor ganha muito mais em espelhar as notícias, comentá-las com precisão como lhe é de costume, e não se misturar.

Anônimo disse...

Acontece que o Lewandowski ficou com ciúme mortal do Tofoli ter um general para chamar de seu! Irritado, com ciúmes, Lewandowski quis tomar o seu objeto de desejo do Tofoli, se preparando para o general mesmo que vaca para touro e para sua tristeza só viu o general igual a um touro, pateando e de lombo duro!
Como conclusão fica que se Lewandowski tivesse observado os principios do velho baile de cola atada com o Tofole poderia estar tudo numa boa entre eles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/