Marina diz que já sabia que houve fraude na eleição de Dilma Roussef

No seu Twitter, Marina Silva confirma a denúncia de Palocci, segundo a qual Dilma Roussef e o PT roubaram as eleições de 2010 e 2014, usando R$ 1,4 bilhão de dinheiro sujo.

O que escreveu a líder da Rede:

- Há quatro anos eu digo que a eleição de 2014 foi fraudada com dinheiro de corrupção. A delação de Palocci detalha como e por quanto. O partido responsável por essa tragédia ética, política e institucional. Agora está fazendo de tudo para voltar ao poder, sem nenhuma autocrítica.

O negrito é do editor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas, apóia o PT.
COMUNISTA.

Anônimo disse...

Todo o povo brasileiro sabe que houve fraude nas Eleições de 2010 e 2014 .!!!

Anônimo disse...

O Aécio deve estar arrependido de não ter se lançado ao Senado, pois com essa informação de FRAUDE na eleição de Dilma, seria reeleito facilmente!!

Anônimo disse...

Ela sabia e não disse nada? Por isso que essa aproveitadora não engana ninguém

Anônimo disse...

É ISTO que dá UMA PESSOA ficar tanto tempo na floresta, nada fica sabendo, a bateria do rádio a "pilha" fica descarregada.

A. Luís disse...

.
Nestas eleições de 2018, mais que nas anteriores, É NECESSÁRIO um redobrado cuidado com estas tais de ‘’’urnas’’’ ‘’’eletrônicas’’’, ainda mais considerando sua origem.

Trata-se de um sistema com ALTA possibilidade de ser FRAUDADO – sim, com ALTA possibilidade de ser F.R.A.U.D.A.D.O, e TENHO absoluta convicção de que ISTO JÁ ocorreu.
Desde o século passado tinha grandes dúvidas a respeito; após a eleição de 2014, ficou-me uma total convicção; agora, após saber de uma certa “”distribuição de senhas””, resta-me a CONVICÇÃO ABSOLUTA.

Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL.

Qualquer ‘’menino’’ saído de uma escola superior de BOA qualidade, e que tenha levado os livros a sério, garanto que é capaz de realizar o ‘’serviço’’ e deixar-nos, todos, embasbacados.

Ainda vai nascer quem, SEM EMBUSTES, for capaz de assegurar-me o contrário.

O que vi fazer um simples funcionário de um escritório de contabilidade EM 1992 – já se vão 26 anos! – e que sei que NÃO ERA ‘doutor’ em Informática, e considerando os evidentes e incontestáveis avanços dessa ciência e suas tecnologias nesse lapso, dão-me a CERTEZA do que afirmo!

Falando SÉRIO: dá para confiar nos que estão à frente da práxis ?

... ... ...
Estas pesquisas de todo EMBUSTEIRAS,
as desses '''institutos''' FRAUDADORES E FRAUDULENTOS,
preparam caminho para a GRANDE FRAUDE da '''urna''' '''eletrônica'''.

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL !!! !!! !!!

C.U.I.D.A.D.O com a '''urna''' '''eletrônica''' !!! !!! !!!

Antes da garantir o resultado das urnas,
É preciso GARANTIR a L.I.S.U.R.A do pleito !!!

Anônimo disse...

O Senador Álvaro Dias , candidato à Presidência, foi pelo mesmo caminho e declarou que em 2010 e em 2014 não foi uma vitória do PT, mas uma fraude. Álvaro Dias disse que os crimes descritos por PALOCCI são um escárnio e defendeu que o registro do PT seja cassado.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

la vem a engenheira de obra pronta...

agora é fácil posar de justiceira...

perdeu a eleição e se recolheu à sua toca, como sempre faz...

nem ela nem Aecio lutaram por rigorosa apuração...

Aecio so se manifestou levemente depois de muita pressão, mas ficou só nos videozinhos com cara de indignado...

como bom tucano, ja estava acostumado a fazer o discurso da derrota e ficar quieto...

tudo em nome da democracia, claro...

Anônimo disse...

Marina, marido, milionarios, kkkkk,

Anônimo disse...

Esta sonsa com voz de ventríloquo de circo mambembe foi roubada pela petralha Dilmandioca nas últimas eleições, mas mesmo assim, ainda apoia seu ex partido, o PT de Lulladrão. Marina, volta para os seringais - lá é o teu lugar. E não se meta mais a candidata, porque tu não es de nada!

Anônimo disse...

O PSDB fez uma auditoria independente e nada encontrou.

Hormônios & Neurônios disse...

Marina de quatro em quatro anos aparece para concorrer. Neste intervalo, ela Não se envolve, não se psiciona, nao se compronete com nada. Volta para os seringais na floresta amazônica. Por Isso não consegue decolar em nenhuma campanha. Esta é a realidade de Marina Silva. Agora vem dizer que sabia? Quem sabia e denunciou foi Heloísa Helena. Esta sim abriu a boca e foi expulsa do PT.

Anônimo disse...

A desgraça do Brasil, uma nova Venezuela do hugo chaves e maduro, será com a volta do quadrihão dos diabos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/