Grêmio lança título de capitalização

O Grêmio espera receita de até R$ 15 milhões por ano, quando o projeto estiver consolidado.

O Grêmio, Porto Alegre, lançou ontem o Grêmio Mais, que reúne conteúdos históricos exclusivos da equipe com sorteios de prêmios com base em títulos de capitalização emitidos pela Icatu Capitalização na modalidade de incentivo e com aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Os números da sorte dão o direito de concorrer ao sorteio da semana, realizado sempre com base na extração da Loteria Federal do Brasil, às 19h de cada sábado. O período para compra do Grêmio Mais, de modo a participar do sorteio, está compreendido entre as 21h de sábado e as 17h do sábado seguinte, quando será realizado o sorteio.


Sairão sorteios semanais de prêmios em dinheiro por apenas R$ 10, tudo de forma digital. 

Basta ir ao site gremiomais.net, aplicativos de parceiros e equipamentos de autoatendimento da Saque Pague (a partir de novembro) e milhares de pontos de venda credenciados, tais como bazares, tabacarias, mercados e outros com a devida sinalização do produto, os gremistas terão acesso aos conteúdos e a dois números da sorte para concorrer ao sorteio semanal.

O projeto é uma parceria do Tricolor com a empresa IDT – Desenvolvimento em Tecnologia da Informação – que tem como co-fundador José Renato Hopf, empresário com larga atuação no mercado de meios de pagamentos no Brasil e fundador da Getnet e hoje à frente da 4all Tecnologia. 


Um comentário:

Adilio Faustini disse...

Gremio 4 x 0 Atletico de Tucuman.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/