PT teme perder no primeiro turno, diz O Antagonista

O PT já acha que poderá perder no primeiro turno.

É o que informa o blog O Antagonista.

28 comentários:

Anônimo disse...

😱😱😱😱😱

Anônimo disse...

MOURÃO IGNORA BOLSONARO E VOLTA A ATACAR 13º SALÁRIO

General da reserva Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, voltou a criticar décimo-terceiro salário dos trabalhadores nesta terça-feira, 2; "O 13º eu simplesmente disse que tem que ter planejamento, entendimento de que é um custo. Na realidade, se você for olhar, seu empregador te paga 1/12 a menos [por mês]. No final do ano, ele te devolve esse salário. E o governo, o que faz? Aumenta o imposto para pagar o meu. No final das contas, todos saímos prejudicados", disse Mourão a jornalistas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo; há uma semana, Mourão chamou o 13º de "jabuticada"

2 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:27 // INSCREVA-SE NA TV 247

Anônimo disse...

O PT TEME PERDER????? Ora, para ganhar, SÓ ROUBANDO MUUUUUITOOO!!! E ROUBAR MUITO e de dia claro, o BOM SENSO DESACONSELHA! ROUBAR DE DIA CLARO FAZ MUITO MAL Á SAÚDE!!!!

Anônimo disse...

General Mourão volta a criticar 13º: ‘Todos saímos prejudicados’


2 outubro, 2018 - DCM

Da Folha

O general Hamilton Mourão (PRTB), vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), voltou a criticar o 13º salário nesta terça-feira (2).

“O 13º eu simplesmente disse que tem que ter planejamento, entendimento de que é um custo. Na realidade, se você for olhar, seu empregador te paga 1/12 a menos [por mês]. No final do ano, ele te devolve esse salário. E o governo, o que faz? Aumenta o imposto para pagar o meu. No final das contas, todos saímos prejudicados”, disse o general no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele ficará na cidade até quinta-feira (4), gravando propagandas eleitorais com candidatos do PRTB.

Em palestra no Rio Grande do Sul na semana passada, ele chamou o 13º de “jabuticaba brasileira”, uma “mochila nas costas dos empresários” e “uma visão social com o chapéu dos outros”.

Após sua primeira crítica ao 13º, Mourão foi duramente repreendido por Bolsonaro, que pediu que ele ficasse “quieto” porque estava “atrapalhando”. O presidenciável escreveu em suas redes sociais que quem fala em mexer no salário comete “ofensa ao trabalhador” e “confessa desconhecer a Constituição”.

(…)

Anônimo disse...

Quero ver os comentários aqui a partir de domingo...choramingando que as urnas não são confiáveis!

Anônimo disse...

“Cala a boca, general” falha e Mourão ataca de novo o 13°:

FERNANDO BRITO · 02/10/2018 - O Tijolaço

Na Folha, o registro de que, assim que o Ibope “deu um gás” no otimismo da direita, o General Mourão correu a criticar o 13°salário, mesmo depois de ter ouvido um “fique quieto” público de Jair Bolsonaro.

Agora, com um remendo, dizendo que é a favor de sua substituição por salários melhores e em dia : “Se você recebesse seu salário condignamente, você economizaria e teria mais no final do ano. Essa é minha visão. Não pode acabar [o 13º]. O que eu mostrei é que tem que haver planejamento. Você vê empresa que fecha porque não tem como pagar.”

O 13° é obrigatório, claro, o salário melhor é “de mercado” e hoje, francamente, só um louco veria nele disposição para pagá-lo.

E não há porque imaginar que pagando diluído no salário, com todos os encargos em que isso faz que incidam (férias, FGTS, aumento nas indenizações de demissão, etc – algo fosse ficar mais barato para o empresário.

A proposta não tem nem viabilidade, nem lógica.

Só a uma coisa se presta: deixar claro a Bolsonaro que general não obedece a capitão.

O problema é que a insânia que levou a isso já quebrou faz muito a hierarquia e a disciplina.

Agora, também quebra o decoro que se exige nas relações entre um presidente e um vice.

Anônimo disse...

só acham?

ja era pra voces, petezada...

quem viu as carretas gigantes do ultimo domingo nao tem como duvidar...

iremos sepultar numa unica eleição a influencia do condenado presidiario e essa carreira politica fake fracassada do poste, que vai acumular no seu raso curriculo duas surras de urna tomadas no primeiro turno...

alias, o presidiario tambem tem duas surras de urnas tomadas no primeiro turno dadas pelo GagaCê, o seu irmão siames da esquerda...

ja o coitado presidiario, nem mesmo quando gozava la dos ditos 80% de popularidade, conseguiu levar no primeiro turno...

(outro) alias, essa eleição vai sepultar muito politico profissional, muito oportunista que aparecia de 4 em 4 anos pra pegar uma vaga na janelinha do avião...

e uma certa senadora tambem, que resolveu trocar os pés pelas mãos e numa inacreditavel falta de habilidade politica, fez uma leitura errada da situação do país e escolheu desfilar pelo país numa fracassada, melancolia e vexaminosa campanha politica...

e nao foi por falta de aviso...

bye, bye procês...

Anônimo disse...

“Digite 432% no Google” bomba nas redes sociais com notícias sobre patrimônio de Eduardo Bolsonaro:

2 outubro, 2018 - DCM

A frase “Digite 432% no Google” está bombando nas redes sociais, como Twitter e Facebook, desde segunda-feira (1). Ao digitá-la, o internauta é levado para reportagens sobre o crescimento do patrimônio do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro.

Isso chegou nos Trending Topics. Segundo a declaração de bens apresentados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a família Bolsonaro enriqueceu durante décadas na política.

Eduardo é candidato à reeleição na Câmara Federal. No ano de 2014, quando se elegeu pela primeira vez, o parlamentar tinha declarado à Justiça Eleitoral R$ 205 mil em bens. Quatro anos depois, o candidato a deputado federal declarou um patrimônio de R$ 1,395 milhão.

Esse aumento corresponde a 432%.

Jair Bolsonaro e o deputado estadual Flávio Bolsonaro tiveram aumentos menores, comparativamente. Os bens declarados do presidenciável aumentaram em 168% desde 2006, enquanto os de seu filho, desde 2010, aumentaram em 55%. Nenhum dos candidatos suas evoluções patrimoniais após repercussão na mídia.

Anônimo disse...

Coagir voto de funcionários é ilegal, como no caso da Havan, alerta Ministério Público do Trabalho:

2 outubro, 2018 11:20 - DCM
Do UOL.

O MPT (Ministério Público do Trabalho) divulgou nota oficial nesta segunda-feira (1º) alertando para o fato de que empresas e empresários não podem coagir, impor ou direcionar o voto de seus funcionários. Segundo o órgão, tal prática pode configurar assédio moral.

A manifestação do MPT não cita nomes, mas veio no mesmo dia em que o dono das lojas Havan, Luciano Hang, publicou vídeo no qual diz a funcionários que sua empresa pode deixar de criar empregos se o PT vencer a eleição. Hang apoia Jair Bolsonaro (PSL).

“Depois não adianta mais reclamar. Se você não for votar, se anular o seu voto, se votar em branco, e depois do dia 7, lamentavelmente, ganha a esquerda e nós viramos uma Venezuela, vou dizer para vocês: até eu vou jogar a toalha”, disse o empresário.

Hang disse ao jornal Folha de S. Paulo que sua intenção não foi coagir seus empregados. O empresário afirmou que vai repensar seu planejamento estratégico de expansão e falou até em risco de demissões em caso de vitória eleitoral petista.

Sem citar o caso Havan, o MPT faz um alerta a empresários. “Se ficar comprovado que empresas estão, de alguma forma e ainda que não diretamente, sugestionando os trabalhadores a votar em determinado candidato ou mesmo condicionando a manutenção dos empregos ao voto em determinado candidato, essa empresa vai estar sujeita a uma ação civil pública, inclusive com repercussões no sentido de indenização pelo dano moral causado àquela coletividade”, disse o procurador-geral do trabalho, Ronaldo Curado Fleury, em declaração divulgada pelo MPT.

(…)

Anônimo disse...

Montinorte e Grupo RZM, empresas do Paraná, prometem churrasco para funcionários se Bolsonaro ganhar:

​ 2 outubro, 2018 - DCM

Mais uma atitude autoritária de empresas que insinuam que o Brasil estará melhor com Bolsonaro na Presidência, prometendo churrasco se ele vencer em primeiro turno.

Montinorte é uma empresa com duas décadas na indústria metal mecânica. O Grupo RZM é de confecções.

Mensagens da Montinorte e Grupo RZM para funcionários. Foto: Reprodução/Twitter
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Eduardo Militão
@eduardomilitar
Oferecer folga e churrasco grátis para os funcionários caso Jair Bolsonaro vença no 1o. turno (cenário improvável pra qq um) é #crime eleitoral? #Caixa2? #Coação? #Compradevotos? Essas imagens circulam no interior do Paraná #eleições2018

10:35 - 2 de out de 2018

Anônimo disse...

Grande informação...muito embasada....agora vai lá e senta no colo do ANTAgonista

Anônimo disse...

Que assim seja! Petralhas nunca mais! Não queremos nos tornar uma gigante Venezuela, com tudo para dar certo e só afundando.

Anônimo disse...

Seria o presente dos deuses para o povo brasileiro.O corte total do cordão umbilical da quadrilha infernal petista.Tudo bem que somos um povo atrasado,ignorante,sem vontade de crescer,baderneiro,sem estudo,etc etc...mas será que merecíamos por décadas ter no poder as pessoas mais nefastas que pisaram neste planeta?Que mal tão grave cometemos para ter este castigo horrendo?De onde saíram estas mentalidades maléficas?Porque e como chegaram ao poder?Porque tiveram uma única causa que foi saquear tudo que vinha pela frente?Porque ainda tem respaldo de quase metade dos brasileiros?Até quando esta seita do mal liderada pelo grande satã lula vai permanecer em nosso solo?

Anônimo disse...

Que ótimo! Caiu na latrina faz tempo!

Anônimo disse...

Em 1980, eu com 18 aninhos, ao ver Lula falar pela 1a vez numa reportagem de TV, pelo visual, pelo gestual, pelo discurso e pelos erros de Português, logo o comparei com aqueles cachaceiros de porta de botequim. Aquele tipo de pessoa que só sabe se aproveitar da situação para não precisar pegar no pesado. NUNCA VOTEI NELE. O tempo passou, estou com 56 anos e, hoje, vejo que aquele garoto de 18 estava coberto de razão!!

Anônimo disse...

"Difusão de mentiras camufladas como notícias, vídeos que tentam desmentir publicações negativas da imprensa, desconfiança das pesquisas e falsos apoios de celebridades à candidatura Jair Bolsonaro. Assim funcionam no aplicativo de mensagens WhatsAapp uma amostra de grupos públicos de eleitores do presidenciável do PSL", diz o jornalista Afonso Benites, do El País

Justiniano disse...

O Poste do PT vai ficar em 3º lugar na eleição, basta ver as manifestações paupérrima de público, cadê os 21% de eleitores.

Bolsonaro vai ser eleito no 1º turno, numa empresa no norte do RS, votaram 1.340 funcionários numa cédula com os 6 candidatos a presidência e deu 61% de votos para Bolsonaro. Isso é pesquisa real de intenção de votos, não essas manipulações do Ibopete e Datafalha.

Anônimo disse...

Achou que no Brasil só tem bocós...

Anônimo disse...

PT JÁ SABE QUE PERDEU

FAZ JOGO DE CENA PARA ESTAR NA MIDIA ATÉ O SEU FINAL

Anônimo disse...

Ué !?!?!?

As urnas não eram fraudadas pela URSAL?

Anônimo disse...

Se o PT perde.....é o Brasil que ganha.

Vandeco disse...

Diz o ditado popular que "Cada um sabe onde seu calo aperta". E o PT sabe onde ele está apertando!

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

#EleSim
Dia 7 vote 17.

Anônimo disse...

Vai ser no primeiro turno 17 neles!

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Palavrões, ameaças e o conflito sentimental que levaram Eduardo Bolsolixo a ser denunciado

Xingamentos, ameaças, uma questão pessoal que ganhou a esfera pública. Esse é um resumo das mensagens atribuídas ao deputado Eduardo Bolsolixo (PSL-SP) que resultaram na denúncia criminal apresentada contra ele pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
Miniatura

Caberá agora aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirem se o deputado responderá como réu ao crime de ameaça, cuja pena vai de um a seis meses de detenção e pagamento de multa. O caso será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso, considerado hoje um dos mais rigorosos da corte.
Filho do pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsolixo, Eduardo é acusado de ter ameaçado, por meio de celular, a jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, sua ex-assessora, em julho de 2017. A peça enviada pela procuradora-geral ao Supremo reúne reprodução de conversas entre os dois no Telegram, aplicativo concorrente do Whatsapp que tem entre suas principais ferramentas uma que permite a destruição automática das mensagens conforme período pré-estabelecido.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

Quanto cybermortadela zurrando nós comentários....aff.! dia 8 acaba tudo, cobrem adiantado....

Anônimo disse...

Mas Bolsonaro o único que foi esfaqueado por que será?????

Bombardeado, de todos os lados, denegrido, viraram a vida de Bolsonaro de avesso é Nada.
Mensalão, os "não vi nada"
Petrolão, os "eu não sabia"
BNDES, lacradinho mas quando Bolsonaro entrar será ratos por todos os lados.
Que venha Bolsonaro 17

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/