Em SC, 300 pais exigem afastamento de professora que usa sala de aula para atacar Bolsonaro

Na sua coluna de ontem no Diário Catarinense, Floripa, o respeitado jornalista Moacyr Pereira revela que 300 pais de alunos do colégio Visão, da Pedra Branca, Palhoça, cidade vizinha, exigem neste momento a demissão da professora Miramaya Jabur, que fez contundente discurso em sala de aula contra o candidato Jair Bolsonaro.

A professora é reincidente em discursos esquerdistas, contrários a orientação pedagógica da escola. A escola tirou nota repudiando imposições ideológicas e autoritárias dentro das salas de aula, mas não falou sobre afastamentos. Os pais insistem com o pedido de afastamento.

Os meninos gravaram a fala de Jabur.

22 comentários:

  1. é essa reação que tem de se espalhar...

    chega de sermos comandados por essa gente!

    chega de alienar nossas crianças dentro da sala de aula!

    as escolas vao ter de voltar e ensinar apenas as disciplinas ordenadas no sistema de ensino...

    chega de professor militante..

    professor de matematica tem de dar aula de matematica, e nao fiacr emporcalhando a cabeça das nossas crianças com essa ideologia das trevas...

    esquerda, para o azar de voces, o que voces chamam de direita, acordou!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho (ou tinha) amigos professores...

    o magisterio se transformou em uma seita!

    um deles depois que entrou para esse negocio de sindicato de professores, simplesmente se transformou e nao quase nao tenho mais contato com ele...

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso....

    Palavrões, ameaças e o conflito sentimental que levaram Eduardo Bolsolixo a ser denunciado

    Xingamentos, ameaças, uma questão pessoal que ganhou a esfera pública. Esse é um resumo das mensagens atribuídas ao deputado Eduardo Bolsolixo (PSL-SP) que resultaram na denúncia criminal apresentada contra ele pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
    Miniatura

    Caberá agora aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirem se o deputado responderá como réu ao crime de ameaça, cuja pena vai de um a seis meses de detenção e pagamento de multa. O caso será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso, considerado hoje um dos mais rigorosos da corte.
    Filho do pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsolixo, Eduardo é acusado de ter ameaçado, por meio de celular, a jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, sua ex-assessora, em julho de 2017. A peça enviada pela procuradora-geral ao Supremo reúne reprodução de conversas entre os dois no Telegram, aplicativo concorrente do Whatsapp que tem entre suas principais ferramentas uma que permite a destruição automática das mensagens conforme período pré-estabelecido.
    https://congressoemfoco.uol...

    ResponderExcluir
  4. Suspendam a bisca, se ela voltar e repetir, RA-RE-RI-RÓ-RUA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito simples, manda para a Venezuela lecionar.

    ResponderExcluir
  6. Depois do dia 1º de janeiro, Jair Bolsonaro dará um jeito nela e em todos os petistas.
    Vermes vermelhos, tremei!!! KKK...

    ResponderExcluir
  7. Estou esperando Bolsonaro assumir a Presidência do Brasil para ver o viado Aéro Uilis no xilindró com a grelo duro Maria do Ossário de companhia. Esta outra bruxa terá o mesmo fim.

    FIM da escumalha petista!!!

    ResponderExcluir
  8. Precisamos de professores, não de indecentes doutrinadores. Escola sem partido já ! Quer fazer política partidária vai no diretório do PT ou na cadeia da PF em Curitiba.

    ResponderExcluir
  9. Impressionante, a esquerdopatia faz pessoas aparentemente inteligentes perderem o bom senso e fazerem bobagens tremendas que prejudicam fortemente o resto de suas vidas. Há una clara perda de limites e de senso ético.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, ou esses pais limpam a sala aula ou seus filhos serão "idiotas úteis" para o resto da vida.

    O que é ser um"idiota Útil:
    Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista, explica detalhadamente o queé ser um "idiota útil.
    Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

    https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

    Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
    https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

    O SILÊNCIO dos bons fez que esses grupos crescessem livres e soltos, porque acreditou-se que no Brasil,terra do futebol e carnaval, o "comunismo" travestido de socialismo ficaria apenas no bá,blá,blá., só que não ficou.

    Finalmente os bons estão quebrando o seu silêncio, estão descobrindo que quem cala consente. É preciso levantar a voz e dar um BASTA.

    Bosonaro 17

    ResponderExcluir
  11. Em 1980, eu com 18 aninhos, ao ver Lula falar pela 1a vez numa reportagem de TV, pelo visual, pelo gestual, pelo discurso e pelos erros de Português, logo o comparei com aqueles cachaceiros de porta de botequim. Aquele tipo de pessoa que só sabe se aproveitar da situação para não precisar pegar no pesado. NUNCA VOTEI NELE. O tempo passou, estou com 56 anos e, hoje, vejo que aquele garoto de 18 estava coberto de razão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!!! Idem!!! Faço minhas as tuas palavras.
      Sou um pouco mais velho...tinha 19.
      Sds.

      Excluir
  12. MANO, PRIMEIRO QUE FORAM NO MÁXIMO 15 PAIS RECLAMAR, O RESTO ESTÁ TUDO A FAVOR DELA, SEGUNDO QUE ELA ESTAVA EXPRESSANDO A OPINIÃO DELA QUE OS ALUNOS PEDIRAM, E PODEM FAZER O QUE QUISER, ELA N VAI SER DEMITIDA, ELA É UMA DAS MELHORES PROFESSORAS DO VISÃO OU É A MELHOR(vai de cada pessoa),eu peço calmamente que excluem essa postagem ou arrumem ela porque isso não passa de uma grande mentira! E parei de divulgar a imagem dela, ela deu permissão por acaso?

    ResponderExcluir
  13. Excelente a atitude dos pais ! é exatamente isso que deve ser feito. Professor é pago pra ensinar o conteúdo da matéria já traçado pelo plano de matérias pelos pedagogos e não proselitismo político. Uma vigarista intelectual.

    ResponderExcluir
  14. Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  15. Rua para essa muquirana!

    ResponderExcluir
  16. Escola sem partido.. é a única solução, ou a melhor solução. Quem quiser aprender e se aprofundar sobre as ideias de Karl Marx, Antônio Gramsci, a Revolução Russa, Lênin, Trotsky, o chinês Mao da Revolução Cultural, a Revolução comunista cubana e outras tralhas, que seja em cursos próprios, particulares.. não em escolas públicas de ensino fundamental e médio, com estrutura e professores pagos com os nossos impostos. Nossas crianças e jovens não sabem nem o básico de português, matemática e ciências.. e já estamos na era da neurociência, da nanotecnologia, da inteligência artificial e da robótica. O Brasil caminhou muito para trás graças à esquerda criminosa no poder. Chega!

    ResponderExcluir
  17. Viva....começou a perseguição ao nazistas.. ops...petistas....fora sanguessugas....

    ResponderExcluir
  18. MÍDIA SENSACIONALISTA E MEDÍOCRE ASSIM COMO A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS EXPOSTOS AQUI, QUE CRUCIFICAM A PROFESSORA E SE MOSTRAM PRECONCEITUOSOS E FASCISTAS! A PROFESSORA EXPRESSOU A OPINIÀO DELA, A PARTIR DA PERGUNTA DOS ALUNOS. É UMA PROFESSORA SUPER COMPETENTE E COMPROMETIDA, QUE NÃO MERECE PASSAR POR ISSO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/