Em São Paulo, Bolsonaro (68,4%) esmaga Haddad (31,5%)

O Instituo Paraná acaba de divulgar a pesquisa de intenções de votos que fez em São Paulo no caso da corrida presidencial.

Votos válidos

Bolsonaro, 68,4%
Haddad, 31,6%

Amanhã, o Instituto Paraná apresentará os números do Brasil.

Eles não serão muito diferentes.

10 comentários:

Anônimo disse...

o hadad diz que ja virou em sp !!!!!!!chega dia 28 por favor

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

Minha recife já deu Vitória ao Bolsonaro e vai ampliar a diferença. Aguardem. Creio q na Paraíba o capitão vai surpreender pois estive a pouco no interior e fiquei surpreso com a adesão a ele.

Anônimo disse...

Curiosa mesmo foi a pesquisa do Ibope desta quarta feira, afirmando que Haddad havia ultrapassado Bolsonaro na cidade de São Paulo. Vamos ver na sexta o que diz a pesquisa nacional do Instituto Paraná.
.
Sobre o site Antagonista, não consigo logar no mesmo desde esta quarta-feira. Alguém mais está com o problema?

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente.
Bandidos na cadeia!

Anônimo disse...

Meu sonho era que o Brasil fosse igual a São Paulo, pelo menos na tradição de mandar o PT para o fundo do poço.

Anônimo disse...

Desde ontem, quando acessei o site O Antagonista, que não consegui fazer comentários na área de cada postagem. Meu e-mail e senha dão como inválidos e se entrar pelo Facebook eles mandam aguardar. Achei que tinham me bloqueado. Pode ser ataque de hackers ou censura mesmo. Já reclamei direto com eles. Tem a opção "contato", na parte de baixo do portal. Ainda bem que dá pra comentar aqui no blog do Políbio.

Anônimo disse...

Raquel Dodge pretende pedir extradição de coronel da reserva que fez acusações a ministros do STF:

​25 out 2018 - DCM
Do Blog de Kennedy Alencar.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, prepara um pedido de extradição do coronel da reserva Carlos Alves, que fez acusações contra ministros do Supremo Tribunal Federal. Segundo informação do Ministério Público Federal, o coronel estaria em Portugal.

Dodge já pediu abertura de investigação por agressões desse militar da reserva do Exército à ministra Rosa Weber, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ela também deverá abrir investigação para apurar ofensas do coronel ao ministro do STF Gilmar Mendes. Os ataques foram feitos em vídeos divulgados na internet.

A Procuradoria Geral da República também quer que o ministro Roberto Barroso acelere o processo no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é acusado de crime de ameaça contra a jornalista Patrícia Lélis.

As ameaças do deputado ocorreram por meio do aplicativo de mensagens Telegram após a jornalista negar no Facebook ter namorado o deputado. A denúncia foi aceita e está sob os cuidados do ministro Barroso.

O STF e o MPF decidiram agir para impor limites a pessoas que se sintam no direito de agredir as duas instituições diante de eventual eleição de Bolsonaro para a Presidência.

(…)

Anônimo disse...

Coronel que chamou Rosa Weber de “vagabunda” volta a atacar: “Fariseu e hipócrita”, diz ele sobre Celso de Mello:

25 out 2018 - DCM

O coronel da reserva Carlos Alves, que ofendeu Rosa Weber, presidente do TSE, chamando-a de “vagabunda”, divulgou novo vídeo em que, a pretexto de se retratar dos “termos chulos”, volta a atacar os ministros do Supremo, nominalmente. “Fariseus e hipócritas”, diz ele. No meio do vídeo, ele revela seus planos: “Vou entrar na política nacional, para ter imunidade.” O coronel da reserva assim define Bolsonaro: “É uma ferramenta que Deus está usando para consertar o Brasil.”.

Anônimo disse...

Admiro os paulistas pela inteligência. Que bom seria se parte do Brasil fosse como eles. Darão um show nessas eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/