TSE censura propaganda do PT sobre torturas no Brasil

O TSE suspendeu de novo os programas eleitorais do candidato Fernando Haddad, PT, que usam imagens e falas sobre torturas para atingir o adversário Jair Bolsonaro.

As peças usavam cenas do filme "Batismo de Fogo", que tem recomendação para veiculação apenas para maiores de 14 anos e exibição depois das 21h. O PT não respeitou nada disto. O TSE também considerou que a propaganda eleitoral de Haddad incita à violência.

8 comentários:

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!

Mardição disse...

Quero saber quando o TSE vai ser TSE e vai impugnar a candidatura de Haddad por crime eleitoral nos ônibus da Bahia.

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

Porque vcs não querem que mostre o que o seu candidato apóia?

Justiniano disse...

E os petralhas não respeitam nada, sempre estão infringido a lei. Esperar o que de uma organização criminosa que tem um chefe comandando de dentro do presídio.

Aviso ao lularápio: o povo deixou de ser uma bando de idiotas que você sempre chamou de idiotas e filhos da puta.

Anônimo disse...

Como sempre o PT descumpre regras e fica por isso mesmo, agora é só o Bolsonaro contar uma piada que os Tribunais ficam ouriçados. Depois dizem que tem que fechar o STF e exterminar o TSE ficam brabinhos.

Anônimo disse...

Raquel Dodge pretende pedir extradição de coronel da reserva que fez acusações a ministros do STF:

​25 out 2018 - DCM
Do Blog de Kennedy Alencar.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, prepara um pedido de extradição do coronel da reserva Carlos Alves, que fez acusações contra ministros do Supremo Tribunal Federal. Segundo informação do Ministério Público Federal, o coronel estaria em Portugal.

Dodge já pediu abertura de investigação por agressões desse militar da reserva do Exército à ministra Rosa Weber, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ela também deverá abrir investigação para apurar ofensas do coronel ao ministro do STF Gilmar Mendes. Os ataques foram feitos em vídeos divulgados na internet.

A Procuradoria Geral da República também quer que o ministro Roberto Barroso acelere o processo no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é acusado de crime de ameaça contra a jornalista Patrícia Lélis.

As ameaças do deputado ocorreram por meio do aplicativo de mensagens Telegram após a jornalista negar no Facebook ter namorado o deputado. A denúncia foi aceita e está sob os cuidados do ministro Barroso.

O STF e o MPF decidiram agir para impor limites a pessoas que se sintam no direito de agredir as duas instituições diante de eventual eleição de Bolsonaro para a Presidência.

(…)

Anônimo disse...

Coronel que chamou Rosa Weber de “vagabunda” volta a atacar: “Fariseu e hipócrita”, diz ele sobre Celso de Mello:

25 out 2018 - DCM

O coronel da reserva Carlos Alves, que ofendeu Rosa Weber, presidente do TSE, chamando-a de “vagabunda”, divulgou novo vídeo em que, a pretexto de se retratar dos “termos chulos”, volta a atacar os ministros do Supremo, nominalmente. “Fariseus e hipócritas”, diz ele. No meio do vídeo, ele revela seus planos: “Vou entrar na política nacional, para ter imunidade.” O coronel da reserva assim define Bolsonaro: “É uma ferramenta que Deus está usando para consertar o Brasil.”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/