Advogado do agressor de Bolsonaro desiste da causa

O advogado Zanone de Oliveira decidiu deixar a defesa de Adélio Bispo porque o misterioso financiador que iria bancar os custos dos serviços desapareceu.

Foi o que o advogado disse para o blog O Antagonista:

- Depois que surgiram as ameaças de morte, ele não entrou mais em contato. Temos quer ver agora quem vai pagar a conta.

Zanone mantém o nome do benfeitor em sigilo e garante que não há relação com o tiroteio de Juiz de Fora e os R$ 14 milhões apreendidos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse misterioso financiador não seria talvez um dos envolvidos no tiroteio em MG recentemente??

Anônimo disse...

Trabalho não realizado, eleições perdidas para Haddad (só ganhas com ROUBALHEIRA VISIVEL ATÉ DEMAIS), Adélio largado sozinho,sem mais utilidade, descartado, grandes chances de final para ele a "Celso Daniel"! A única chance dele é uma delação premiada.

Anônimo disse...

Este advogado impede que suspeitos sejam investigados, isto é justiça???

Anônimo disse...

JUIZ DE FORA COM UMA FACADA E 40 DIAS DEPOIS UM PGTO FAKE DE 15 MILHÕES? NA MESMA CIDADE? COM ESCOLTA? ONDE TINHA 90% DE CÉDULAS FALSAS? ONDE OS DOLARES A TROCAR FORAM RECONDUZIDOS POR AVIÃO PARA SP? E COINCIDENTEMENTE MENOS DE 1 SEMANA DEPOIS OS ADEVOGADOS MILIONÁRIOS DEIXAM O CASO? ESTRANHO! MUITO ESTRANHO! SÓ EM JANEIRO, COM B17 NO PODER, SABEREMOS DESTA TRETA, COM PIMENTEL, PF, ETC!

P.S . TOMARA QUE GUARDEM BEM O ADÉLIO OU QUE VOMITE TUDO ANTES DE MORRER!

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

Esse largou na frente.É outro que vai ter que se explicar.Aguardem.

Anônimo disse...

Então agora teremos uma entrevista do agressor odo Bolsonaro para a imprensa?

Anônimo disse...

Sinais, fortes sinais.

Anônimo disse...

Tem cheiro de pcc+pt no ar!
Bem feito, seudotô, vai ficar no "preju"!

Anônimo disse...

Os advogados disseram que quem pagaria era uma igreja evangélica.
Tem que dizer o nome da igreja

Luiz Vargas disse...

Quinze milhões vindo em avião da Guiné Equatorial descoberto e apreendidos pela Polícia Federal. Malas de dinheiro, aproximadamente 14 milhões, descobertos após tiroteio em Juiz de Fora. O empresário, que é PeTralha, fugiu em um jatinho para São Paulo logo após o tiroteio.
Estes advogados estão sendo muito azarados pois parece que há uma força sobrenatural impedindo que coloquem a PaTas na "bufunfa".

Anônimo disse...

Tudo acontece em Juiz de Fora!!!! Atentado ao candidato mais amado do Brasil.Depois queima de arquivo. Morre dona e hospede da pensão. Tiroteio. Surgem malas de dinheiro, empresários e
Táxi aéreo envolvidos na LAVA JATO. Coincidentemente na terra governada pelo PT

Anônimo disse...

O coiso tinha câncer de intestino, tanto que o a foto de pastor orando pelo abdômen de Bolsonaro antes do atentado revela a doença.
Basta procurar na internet.
Porque a família não busca saber sobre o Adélio?
A colostomia vai furar a bolsa.
Espera!

Anônimo disse...

Pessoal, não discordem do anônimo das 20:52h, ele está em estado psicopatológico muito delicado e qualquer coisa pode fazer ele agravar o surto. 17 Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ezperar a Justiça de Mg? Sentem.

Anônimo disse...

olha me desculpe o Handad nao tem isso dai não, sou baiana, sou negra sou mulher e PT nunca mais, ontem fui ameaçada por petistas do sindicato petrolheiros de camaçari-Bahia mas nao me verguei a ests canalhas BOLSONARO 17

Anônimo disse...

Se fizer uma colostomia redutora, ficarás sem cérebro...

Anônimo disse...

A Porra do PT que vá tomar no olho do CU. Cadeia em todos!

Unknown disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/