Adversários agem com vilania e se degradam ao usar crianças para atacar Bolsonaro

A vilania que o leitor verá abaixo, no vídeo, é com certeza a mais degradante manifestação de inferioridade moral dos adversários do candidato Jair Bolsonaro.

Não é possível entender por que razão o MPE, a PF e a Justiça Eleitoral ainda não ordenaram a supressão de todas as postagens que circulam nas redes sociais, proibindo a própria hospedagem por parte do You Tube.

29 comentários:

Anônimo disse...

A razão é porque são PETRALHAS.

Anônimo disse...

meu Deus!

onde esta o ECA???

o mesmo ECA que nao permite que uma criança trabalhe nao se manifesta sobre isso??????

e o Conselho Tutelar?

essas crianças tem pais, como é permitido deixar que suas crianças absolutamente inocentes sejam manipuladas e expostas dessa maneira?

pantoniooliveira disse...

QUE BAIXEZA. USANDO MENORES. ONDE ESTÁ O CONSELHO TUTELAR? PARA QUE SERVE? NÃO É PARA PROTEGER AS CRIANÇAS? E O MP, MPE???

Anônimo disse...

Já que precisam usar todo o tipo de infâmia para atingir o Brasil decente e que quer mudanças profundas, por que não colocaram a filhota da comunistinhade butique (manuela d'ávila em minúsculas como seu caráter) para fazer esse vídeo?
Seria honesto! Mas essa tchurma não tem a menor ideia do que são valores morais. Taí a prova de onde eles conseguem chegar.

Anônimo disse...

Este partido deve ser proscrito de nossa nação. Até que ponto chegamos, usando crianças para atingir o adversário. Dementes, lixos, quer dizer me desculpem os dementes e o lixo.

Anônimo disse...

Cruzes.

Anônimo disse...

VERGONHA DO TSE - TRE - PGR - STF - MPF - FFAAS - MIDIA DO BRASIL - ONGS - DEFESA DO CONSUMIDOR - ETICA NA PUBLICIDADE -

Anônimo disse...

"VEM NI MIM DUMINGÃO DA ELEIÇÃO"
Venha rápido, estou a sua espera desde 01/01/2003 quando Lula foi recebido por Bonner na bancada do Jornal Nacional, ao vivo. Desde aquele momento, eu fiquei ansioso por chegar o dia em que o petismo deixaria de vez o cenário nacional. E este dia está chegando: é domingo , 28 de outubro de 2018. Ficaremos livres deste viés ideológico que acabou com o país. Baixarias como esta, usar crianças dizendo frases fora do contexto para tentar virar a cabeça do eleitor... Podres petistas. Já vão tarde!!!! Coloquem uma coisa na cabeça de vocês: VOCÊS PERDERAM!!! Ficaram estes anos todos no poder e só fizeram M. Quem disse isso foram os eleitores, em sua maioria, na votação de 7 de outubro passado. Gritaram bem alto, para o mundo ouvir: FORA PT!!

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

Exatamente:
Se o futuro presidente falou, porque as criança
não podem falar?
Quem é o mais irresponsável: Bolsonaro que falou primeiro ou as crianças que repetiram?

Anônimo disse...

uma das coisas mais sórdidas que ja vi nos ultimos tempos...

é exatamente para proteger a inocência das nossas crianças, para que voltem a ter infância, que estamos elegendo Bolsonaro...

essa psicopatia esquerdista nao pode mais voltar ao poder...

Anônimo disse...

Mas que canalhas. Esses petistas não têm escrúpulos. Asquerosos. E a p... do Ministério Público não faz nada?

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

Um pai que usa seu filho para uma produzir esse lixo só pode ter cocô dentro da caixa craniana. O MP e os conselhos tutelares vão se calar? O lulopetismo é uma doença!!

Anônimo disse...

Esquerdistas sociopatas,usam tudo e a todos para obter poder,sabem que vao perder,imaginem o que aconteceu nesses 16 anos de coisas obscuras estando o país nas mãos desses sociopatas.Nunca vi seres como esses serem tao abjetos e o pior covardes.Espero estar errado,será que nao são filhos de afiliados do PT?Lembram da mae que incentivou apesar do constrangimento da criança a tocar um homem nú?.

Anônimo disse...

Que horror! Onde estão os pais destas crianças que desde já estão sendo usadas desta forma? Cadê a responsabilidade e o respeito para com estas crianças? O que estes pais são a gente já sabe. São como aquela mulher que incentivou a filha a tocar num homem nu só pra dar forças a seus argumentos distorcidos.

Anônimo disse...

Cadeia pra estes vigaristas irresponsáveis que usam os filhos pra fazer militância e propaganda mentirosa. Estão iniciando estas crianças na arte da vigarice.

Anônimo disse...

>>

Também não aprovo o uso de crianças para fazer proseletismo politico.

E não é apenas no lado dos esquerdopatas que isso acontece. Veja esse vídeo:

Menina Falando Bem de Bolsonaro


<<

Anônimo disse...

Muito me admira os pais deixarem fazer isso com seus filhos.

Degradante e revoltante pois pode afetar a vida inteira de uma criança.

Petistas ainda sérios, pais de famílias com certeza votarão em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não conhecia esse video, vi agora. Mas achei muito oportuno e bom para reflexão de vocês bolsominions. Queria saber se vocês não sentiram vergonha do que fala seu capitão, depois de ver isso na voz de crianças... Conseguiram dormir de noite?

Não adianta reclamar do video, xingar os "petralhas", etc. Afinal, tudo isso foi dito pelo "mito" mesmo... Que ser repulsivo! Ainda a tempo de mudarem de voto e ajudarem a impedir esse ciclo de repressão que se aproxima.

Entendo que não queiram comentar isso com colegas, afinal todos dias temos relatos de pessoas contra a ditadura que vem sendo espancadas por fascistas amestrados pelo Boçal. Não tem problema, mantenha eles acreditando nisso, afinal sua vida pode correr perigo... mas na hora H, vote pela democracia, vote Haddad.

Anônimo disse...

MPE, grande parte da PF - a do Tarso Genro, do Eugênio Aragão e do Raul JUNGMANN - e Justiça eleitoral estão cooptadas HÁ MUITO TEMPO pelos bandidos COMUNISTAS e CORRUPTOS no poder = PT + MDB + PSDB. e demais lacaios, e agora estão atacando de tudo que é jeito!
Se Bolsonaro = 90% do Brasil for roubado nas urnas, aguardem o troco, seus infelizes desgraçados possuídos pelo demônio LULADRÃO.

Anônimo disse...

Apoiadores de Bolsonaro invadem assembleia sindical em SC; assista:

25 out 2018 - Blog do Esmael Morais

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) invadiram nesta quinta-feira (25) uma assembleia do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) que estava acontecendo no Instituto Federal Catarinense (IFC), em Balneário Camboriú-SC.

A reunião foi interrompida quando os servidores perceberam que estavam sendo filmados às escondidas pelos invasores.

No vídeo gravado pela assessoria de imprensa do Sindicato, um dos apoiadores do “Coiso” chegou dar vivas ao ditador chileno Augusto Pinochet.

“Matou quem tinha que matar… Se tivessem feito o que ele fez aqui no Brasil não haveria isso aí”, disse.

Na ditadura Pinochet foram mortas cerca de 3 mil pessoas e outras 40 mil foram torturadas.

Anônimo disse...

Tudo fakenews...essas crianças contandos estas mentiras é uma palhaçada...a verdade as vezes dói um pouquinho.

Anônimo disse...

Vá à MERDA PETISTA BURRO E ESCROTO!!!

VAGNER disse...

além de petralhas são pedófilos instigando as crianças a falarem palavras fora de contexto.

Anônimo disse...

Acho que o editor sabe que e impossivel suprimir, como ele sugere, as postagens deste video ou de qualquer outro video que circule no whatsapp. No youtube e sim possivel, no facebook tambem, mas no zap e impossivel

Anônimo disse...

Pedófios morais.

alvaro disse...

Sim Lula deve continuar preso e ter sua pena aumentada, porem este criminoso é somente o "cavalo de Troia" dos vermelhos para se introduzir no governo. Não podemos esquecer entretanto que o mentor intelectual chama-se José Dirceu e encontra-se soltinho conspirando contra o país.

Cidadania disse...

25 de outubro de 2018 18:24

Achei que esses petralhas tivessem descido todos os degraus da imoralidade e irresponsabilidade, dá para ver que já estão muito alem.
As palavras estão soltas, foram tiradas do contexto, razão pela qual não tem como compreender o verdadeiro sentido da frase.
Colocaram frases soltas na boca das crianças vai muito além da imoralidade é criminoso. Não poderia ser diferente de um "partido" onde os fins justificam os meios.
Lamentável ver que os pais dessas crianças permitiram tamanha atrocidade
explorar a inocência e a confiança de seus próprios filhos, por uma ideologia nefasta que carregam com eles. No mínimo deveriam responder na justiça.
Deu para entender ou precisa que desenhar?

Por esta e outras razões, as pessoas de bem, que querem um futuro para seus filhos e netos votam em BOLSONARO.

Pátria, Família e Deus acima de Todos.

Bolsonario 17

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/