Opinião do editor - A mídia amestrada vai ou não vai se retratar no Caso da Suástica ?

Nem é preciso reclamar pedidos de desculpas dos candidatos Fernando Haddad e Manuela D'Ávila, que deitaram e rolaram em cima da comunicação falsa do crime da mulher gaúcha lulopetista e lésbica L, que teria sido agredida e submetida a uma gravura de cruz suástica na barriga.

Eles não costumam pedir desculpas por ataques falsos ou verdadeiros desfechados contra adversários.

O editor, no entanto, reclama retratações por parte dos jornalistas e da mídia amestrada ou não que abriram a boca antes do tempo.

Um dos detratores foi o jornalista Elio Gaspari, que tentou ridicularizar as declarações iniciais da Polícia do RS e agora resultou ridicularizado pelo caráter fake que instruiu seu apressado texto.

21 comentários:

teca disse...

Esses cretinos... Pelo menos a Record passou a matéria desmentindo

Adilio Faustini disse...

Seria uma mente doentia?

Anônimo disse...

E os ônibus que foram adesivados? Isso é caixa dois. Mas não vão falar nada, como sempre. São um bando de cagões, morrem de medo da patrulha esquerdalha.

Anônimo disse...

Desculpa a gente pede por atos não intencionados, como pisar no pé de alguem na fila do banco por exemplo, nesse caso não cabe desculpa, o sujeito tem de ser processado e responder na forma lei.

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!

Alberto disse...

Só o Jure'mala' parece que vai se desculpar pelo assunto! kkkkk.

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

Francamente... Eu so leio a Folha quando os senhores jornalistas independentes e blogueiros limpos destacam algum conteúdo: papel pra forrar piso molhado, colocar na frente da porta em dia de chuva, para caixinha de gato etc, eu compro aquelas bobinas d papel em lojas de embalagens.

Zero Hora agora foi pra mesma categoria de "midia suspeita"

Gazeta do Povo, Estadão: Ate que resistiram

Anônimo disse...

Não só este caso da garota que se automutilou para culpar seguidores de Bolsonaro.mas também o cantor Geraldo Azevedo que acusou mourao de lhe ter torturado e este tinha apenas 16 anos a época e estudava ainda no colégio militar. Tem ainda os disparos do watssap praticamebte desmascarado. Sórdida campanha do pt, como sempre.

Anônimo disse...

Esquerdalha não sabe o que é pedir desculpas.

Anônimo disse...

Como os petralhas são cegos e burros e aceitam o cabresto para se submeter a atos tão grotescos e humilhantes, além de dolorosos como o desta garota idiota. Vejam só: ela colocou, de caso pensado, na sua mochila um adesivo LGBT e outro do #EleNão, prá servir de pretexto a uma previsível agressão por parte dos homofóbicos, fascistas e nazistas simpatizantes de Bolsonaro. Daí foi prá casa se mutilar diante do espelho e por isto a suástica saiu com os pálios invertidos, porque é mais do que sabido que o espelho inverte as imagens, mas ela não sabia ou não se deu conta porque estava ensandecida com a idéia de incriminar os homofóbicos fascistas e nazistas. Aposto que até uma régua usou para fazer riscos tão retos.
Ontem no Jornal Nacional, vi a Renata Vasconcelos, sempre ela, fazer uma última defesa da moça, apesar de ter divulgado o laudo do instituto de perícias, de que a moça poderia ter ficado imobilizada devido ao pânico do momento. Hoje no Bom dia Brasil, também da Globosta, não ouvi um pio sobre este assunto. A parcialidade da Globo é tão patente, que seus principais repórteres preferem a versão de suas opiniões pessoais aos laudos periciais. Bota teimosia e parcialidade nisso! BURRICE e falta de um mínimo senso crítico, PRINCIPALMENTE!RIDÍCULOS!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

ESSE ELIO SEM H, GASPARI JÁ FOI UM GRANDE JORNALISTA.
PARA MIM, ELE ACABOU QUANDO, AINDA NA VEJA, NOS ANOS 80, ESCREVEU UM ARTIGO CUJO
TÍTULO É A AMOSTRA FIEL DO SEU CARÁTER: "- PARA QUE SERVEM MESMO AS FORÇAS ARMADAS?" E desancava o pau no Exército, na Força Aérea, na Marinha, dizendo que
eram PAQUIDERMES INÚTEIS que só davam despesa para o Tesouro Nacional.
Um jornalista que faz uma pergunta dessas ESTÁ COMPLETAMENTE POR FORA DO QUE
É UMA NAÇÃO. Ele nasceu na Itália e chegou aqui como imigrante. Escrita fácil,
criou expressões como ...O ANDAR DE CIMA, o ERÁRIO DA VIÚVA, etc. etc. etc.
MAS NÃO PASSA DISSO, um etc. etc.

Justiniano disse...

Essa turma do Petralhas são especializado em assassinar reputações. Agora vão
ter uma enxurrada de processos sobre esses ataques a honra de pessoas sérias. Vão de calunia e difamação.

O Luciano Hang já protocolou um processo de difamação da "amante" Greisi em 1 milhão de reais por danos morais. Tem vários vídeos e já acionou 2 advogados.

Somente com multas milionárias esses petralhas calhordas repensem antes de falarem, porque os tempos vão mudar daqui para frente.

Celso B. disse...

E os jornalistas da ZH não vão pedir desculpas? Chega a dar nojo ver uma imprensa tão parcial e mentirosa.

Anônimo disse...

Polibio, meu caro, os tais amestrados são de lúpels, esta gente de espirito cinza jamais se autocritica, até o mano brou perdeu a paciencia, kkkkkkkk puta que pariu , kkkkk

Anônimo disse...

Será que os PETISTAS BURROS E ESCROTOS sabem que o "Partido dos Trabalhadores Alemães" foi fundado por Hitler numa cervejaria em Munchen?

Talvez por isso que O LADRÃO PRESIDIÁRIO, CHEFE DA SEITA PETISTA, cuja alcunha é Lula, declarou numa entrevista à revista Playboy nos anos 90, que ELE ADMIRA MUITO O LÍDER ASSASSINO HITLER!!!

Anônimo disse...

Esquerdalhas não tem bons modos.

Anônimo disse...

O episódio acaba com o Relatório do Delegado? O Relatório não vai para o Juiz com direito ao Contraditório, parecer do MP?

Anônimo disse...

Será que ideologia cega as pessoas ?

Anônimo disse...

o que mais me apavora é ve a globo entrevista o poste como se ele tivesse ganhado, kkkkkk

Anônimo disse...


Esta vadia petista deve ser processada e condenada a 10 anos de cadeia e trabalhos forçados e os jornalistas amestrados serem processados e perderem o diploma que, para mim, todos foram comprados, pois não sabem fazer jornalismo, principalmente da empresa merdótica conhecida como RBS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/