O Instituo Paraná acaba de divulgar a pesquisa de intenções de votos que fez em São Paulo no caso da corrida presidencial.
Votos válidos
Bolsonaro, 68,4%
Haddad, 31,6%
Amanhã, o Instituto Paraná apresentará os números do Brasil.
Eles não serão muito diferentes.
o hadad diz que ja virou em sp !!!!!!!chega dia 28 por favor
ResponderExcluirVOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!
ResponderExcluirMinha recife já deu Vitória ao Bolsonaro e vai ampliar a diferença. Aguardem. Creio q na Paraíba o capitão vai surpreender pois estive a pouco no interior e fiquei surpreso com a adesão a ele.
ResponderExcluirCuriosa mesmo foi a pesquisa do Ibope desta quarta feira, afirmando que Haddad havia ultrapassado Bolsonaro na cidade de São Paulo. Vamos ver na sexta o que diz a pesquisa nacional do Instituto Paraná.
ResponderExcluir.
Sobre o site Antagonista, não consigo logar no mesmo desde esta quarta-feira. Alguém mais está com o problema?
Desde ontem, quando acessei o site O Antagonista, que não consegui fazer comentários na área de cada postagem. Meu e-mail e senha dão como inválidos e se entrar pelo Facebook eles mandam aguardar. Achei que tinham me bloqueado. Pode ser ataque de hackers ou censura mesmo. Já reclamei direto com eles. Tem a opção "contato", na parte de baixo do portal. Ainda bem que dá pra comentar aqui no blog do Políbio.
ExcluirBolsonaro Presidente.
ResponderExcluirBandidos na cadeia!
Meu sonho era que o Brasil fosse igual a São Paulo, pelo menos na tradição de mandar o PT para o fundo do poço.
ResponderExcluirRaquel Dodge pretende pedir extradição de coronel da reserva que fez acusações a ministros do STF:
ResponderExcluir25 out 2018 - DCM
Do Blog de Kennedy Alencar.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, prepara um pedido de extradição do coronel da reserva Carlos Alves, que fez acusações contra ministros do Supremo Tribunal Federal. Segundo informação do Ministério Público Federal, o coronel estaria em Portugal.
Dodge já pediu abertura de investigação por agressões desse militar da reserva do Exército à ministra Rosa Weber, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ela também deverá abrir investigação para apurar ofensas do coronel ao ministro do STF Gilmar Mendes. Os ataques foram feitos em vídeos divulgados na internet.
A Procuradoria Geral da República também quer que o ministro Roberto Barroso acelere o processo no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é acusado de crime de ameaça contra a jornalista Patrícia Lélis.
As ameaças do deputado ocorreram por meio do aplicativo de mensagens Telegram após a jornalista negar no Facebook ter namorado o deputado. A denúncia foi aceita e está sob os cuidados do ministro Barroso.
O STF e o MPF decidiram agir para impor limites a pessoas que se sintam no direito de agredir as duas instituições diante de eventual eleição de Bolsonaro para a Presidência.
(…)
Coronel que chamou Rosa Weber de “vagabunda” volta a atacar: “Fariseu e hipócrita”, diz ele sobre Celso de Mello:
ResponderExcluir25 out 2018 - DCM
O coronel da reserva Carlos Alves, que ofendeu Rosa Weber, presidente do TSE, chamando-a de “vagabunda”, divulgou novo vídeo em que, a pretexto de se retratar dos “termos chulos”, volta a atacar os ministros do Supremo, nominalmente. “Fariseus e hipócritas”, diz ele. No meio do vídeo, ele revela seus planos: “Vou entrar na política nacional, para ter imunidade.” O coronel da reserva assim define Bolsonaro: “É uma ferramenta que Deus está usando para consertar o Brasil.”.
Admiro os paulistas pela inteligência. Que bom seria se parte do Brasil fosse como eles. Darão um show nessas eleições.
ResponderExcluir