O valor
integralizará 33% da folha de pessoal, o que corresponde a 10,3 mil matrículas.
Faltam R$ 71,2 milhões para o pagamento integral da folha líquida, que é R$
134,2 milhões.
A prefeitura quer pagar toda a Folha até o dia 12.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
Gravataí antecipando o 13 salário e Porto Alegre no conta gotas, tem algo estranho aí.
Depois ainda tem gente tirando a razão dos Municipários de defenderem seus direitos !!!
Acha certo?
Vem trabalhar sem receber...
Isto significa que até aqueles que não trabalharam irão receber. Ou seja, os vagabundos do SIMPA estão na lista.
Se não há recursos para manter tantos funcionários tem que se pensar em diminuir o efetivo. Não há outra alternativa, o Estado está quebrado e não há recursos para manter essa máquina inchada. Mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer. Mais impostos não!
80% dos municíparios votaram por anos nos petralhas...agora chorem, só falta vcs dizerem que foi o lero-leto do Jr que quebrou a prega...quando os petralha faziam concursos conhecendo as provas e participavam como candidatos vcs sabiam a calaram...quando os petralha diretores de divisão do Dmlu enriqueciam vcs calaram...agora tomem naquele lugar covardes.
Dinheiro tem, sim. Mas a vontade politica do Prefeito e fazer escada na carreira! Azar dos funcionalismo que se deixou levar pro lado oposto!
Lembrem que se com o Sartori tá ruim no Estado se o PSDB assumir vai piorar. O PSDB não sabe governar vai ficar chorando o restante dos 2 anos que faltam para terminar o pior governo municipal da história de Porto Alegre. Nem Fortunati conseguiu este feito.
Terceirização é a solução, o problema seriam os PTeticos e Psois enraizados na prefeitura...
Postar um comentário