Americanas sofrem censura lulopetista e retiram de oferta as camisetas de Bolsonaro

Acossadas por histérica campanha lulopetista nas redes sociais e pessoalmente, as lojas Americanas decidiram retirar da sua lista de ofertas os 38 modelos envolvendo Bolsonaro.Elas estavam disponíveis no site. Com preços até R$ 39,90, algumas estampas só tinham uma foto do candidato e diziam ‘Bolsonaro Presidente’ ou ‘Bolsomito’, outras continham frases como ‘É melhor Jair se acostumando’ e ‘Sou Bolsonaro’. Havia também camisetas com referências a filmes como ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Poderoso Chefão’, ou com fotografias do candidato fazendo uma ‘arminha’ com as mãos’, marca registrada da sua campanha a favor da legalização do porte de armas no Brasil. Ainda, uma estampa trazia Bolsonaro montado em um dinossauro, com uma bandeira do país no fundo.

Outros dois modelos de camiseta falavam de Lula. A estampa, contendo uma mão com somente quatro dedos e um símbolo de proibido por cima, era a mesma em ambos. Somente a frase variava entre ‘Xô, Lula’ e ‘Fora Ladrão’.

As camisetas em apoio a Bolsonaro e contra Lula também estão continuam á venda em outras lojas online como Elo7 e Mercado Livre. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo! Mais propaganda para Bolsonaro. As camisetas continuarão à venda, mas foram retiradas da "oferta".

Anônimo disse...

Mas as camisetas deles podem. Inventar cédula com a fuça do lula pode. Pra eles esta quadrilha tudo pode. Os outros não. Passou da hora de acabar com esta seita do mal

Anônimo disse...

Presidiário se candidatar a presidente pode. Vender camisa na internet não pode. Bela lógica, não é mesmo?

Anônimo disse...




Eu falo!!


A vagabundagem e a bandidagem estão em pânico com o Bolsonaro!!

Anônimo disse...

se fosse o Luladrão estampado não estariam protestando.

Dois pesos, duas medidas...
É melhor eles Jair se acostumando...kkkk

Anônimo disse...

As esquerdas estão possuídas por uma hipócrita e cínica fúria divina, típica dos radicais islâmicos!

Unknown disse...

Acho um absurdo esta censura.

Da mesma forma que achei um absurdo quando a Cavalera recolheu do mercado a camiseta comparando o Bolsonaro com o palhaço Bozo cunhando a frase "Bozonaro".

Ou seja, é uma visão tosca de ambos os lados.

Anônimo disse...

a esquerda é minoria continua as vendas a esquerda é tudo fracassado sem dinheiro para nada.

Anônimo disse...

A estampa mais bonita é aquela que o Bolsonaro está mirando uma potente arma direto na cara de quem está olhando. (a primeira estampa).
Quero comparar uma dúzia delas. Os cachorros vão adorar.

Anônimo disse...

O comércio pode vender o produto lícito que quiser, pelo preço que oferecer e alguém pagar. Por que não pode vender camisetas Bolsonaro?

Anônimo disse...

Imagine se o Brasil tivesse mais líderes decentes? Ainda faltam mais políticos conservadores e liberais de fato. Mais empresários, mais jornalistas, mais intelectuais, mais artistas e etc. Nos USA tem tanto conservador que chega assusta.

Brasil com o tamanho que tem. Se tivessem mais líderes do tipo e mais educação de qualidade, iria dar muito trabalho ao mundo.

Rosenara disse...

NÃO adianta a galera está mandando fazer!! Kkkk É BOLSONARO no 1 TURNO @@ kkkk

Justiniano disse...

Já vi várias camisetas pela cidade com a estampa Bolsonaro 2019, tem gente fazendo por conta própria, incluindo adesivos para carros.

Basta ver os que recepcionaram ele na expointer tinam muitos com a camiseta.

Grelo Duro disse...

A Loja (física) mais cara do Brasil, Americanas, acovardou-se por medo de gritinhos do partido que virou quadrilha. O Brasil que presta precisa aprender a boicotar negócios como esse e tudo, tudo mesmo, o que vem da produção intelectual(teatro, música, cinema, shows) dessa gentalha.

Anônimo disse...

Esse é outra loja que não compro mais, junto com a Maysa, Riachuelo, Habbis, etc. o dinheiro é meu compro onde eu quero.

Anônimo disse...

DONO DA CENTAURO APOIA BOLSONARO, DA HAVAN TAMBEM

Anônimo disse...

lojas Herval e TAQUI sao anti-BOLSONARO, DONOS DA TAQUI SAO PT

o exterminador de esquerdopatas disse...


Esperar que de uma quadrilha que nem o PT. Fazer camiseta do ladrão número 1 pode de outros não. Isto é democracia que os canalhas pregam. Morte aos petistas e seus seguidores.

Anônimo disse...

Obrigado, Seo Polibio, pelas dicas: já fiz meu pedido - 3 camisetas & frete = menos de R$ 130,00.... já-estou-uniformizado !!!

Anônimo disse...

Eis uma loja que no depender de eu, tá falida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/