Bolsonaro bate todo mundo no número de fãs na internet

Jair Bolsonaro lidera com folga o número de seguidores na internet, com 9,5 milhões.


De janeiro a agosto, Jair Bolsonaro obteve um crescimento de 41% no número de seguidores nas redes sociais, somando 9,5 milhões.
João Amoedo, no mesmo período, apresentou crescimento de 301% – o maior entre os presidenciáveis -, alcançando 2,5 milhões de fãs.
Entre Amoedo e Bolsonaro, estão Lula (4,6 milhões) e Marina Silva (4,2 milhões). Geraldo Alckmin ocupa a quinta posição, com 2 milhões de seguidores.

O levantamento é uma parceria do Instituto Mapa com a empresa Mr. Predictions – especializada em ciência de dados e análise preditiva -, do Grupo Nexxera.

23 comentários:

Anônimo disse...

ehehehe...editor, compra um apartamento com ele ehehhehe...mais de 400 robôs contratados ehehehhe

Anônimo disse...

Nem se preocupem que o Nióbio e a Fosfoetanolamina irão salvar o Brasil, e ele vai criar o Ministério da Agronomia...kkk

Anônimo disse...

E tudo isso SEM PÃO COM MORTADELA!!!

Unknown disse...

QUEM COMPRA ROBO É O XUXU

Anônimo disse...

Tudo robôs. O novo messias...mas propostas de governo nada.

Joel

Anônimo disse...

Cuidado na analise. A quantidade de individuos unicos e muito menor. O proprio editor esta com certeza sendo contado varias vezes, pois curte no face + inssta + twitter etc...e varios candidatos.
Neste total deve ter uns 10 polibios.......

Anônimo disse...

Por que a internet está cheia de “robôs de Bolsonaro”? | EXAME
https://exame.abril.com.br/.../bolsonaro-ganha-legiao-de-robos-apoiadores-na-internet...
23 de abr de 2018 - São Paulo – Pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro fincou as unhas em território online. Segundo pesquisa feita a pedido da ...

Anônimo disse...

Exército de 'robôs' de Bolsonaro viraliza nas redes sociais - Politica ...
https://www.em.com.br/.../exercito-de-robos-de-bolsonaro-viraliza-nas-redes-sociais.s...
26 de abr de 2018 - A performance de eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em um vídeo imitando robôs viralizou essa semana e continua rendendo ...

Anônimo disse...

Os robôs do Jair Bolsonaro - YouTube
Vídeo para os robos de bolsonaro▶ 1:28
https://www.youtube.com/watch?v=fSDKYtxSm-U
28 de jan de 2018 - Vídeo enviado por Progressista
Esse vídeo mostra como e porque o Bolsonaro sempre fica na frente em pesquisas pela internet. Esse .

Anônimo disse...

"Veja", eleitores do Bolsonaro se "assumem" como robôs - BuzzFeed
https://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/materia-da-veja-robo-do-bolsonaro
23 de abr de 2018 - Tudo começou com esta matéria da revista "Veja", que diz que Bolsonaro usa robôs e perfis falsos para inflar sua campanha na internet.

Anônimo disse...

Grupos ligados a Lula e Bolsonaro têm mais incidência de robôs, diz ...
https://oglobo.globo.com › Brasil
26 de jul de 2018 - A partir de um estudo sobre 5,4 milhões de tuítes, a Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (DAPP/FGV) ..

Anônimo disse...

A petralhada tá apavorada...chegam a escrever asneira por falta de assunto...vao falar do seu ladrão que tá em Curitiba...o infeliz chega a escrever duas vezes como se fosse lixo diferente

Anônimo disse...

Ele não tem grana pra comprar "robôs"! Isso é apoio orgânico, espontãneo, as ruas provam!

Anônimo disse...

Bolsonaro no 1º Turno ou vão querer chuchu podre ?

Anônimo disse...

tem Hacker na jogada.
é de poa-rs

Anônimo disse...

Ninguém mais acredita nos dados divulgados em qualquer pesquisa, pois alguns partidos pagam para sair bem. Isso já é de conhecimento de todos. No Brasil não há seriedade em mais nada. É tudo manipulado! Quem tem mais recurso se sai melhor, em tudo.

Jaime Carvalho disse...

Sabe de nada inocente.

Anônimo disse...

O Bolsonaro foi esperto em usar a internet para agradar os jovens. O Alckmin esnobou e se deu mau até agora e pode ser até tarde para ele reverter isso. Muito dos votos que ele tem vem da internet. E se ilude achando que internet não dá voto. Dá voto sim, tem mais celular no Brasil que habitante. Tem tablets, laptops, desktops e essa midia é 24 horas em qualquer lugar e o o público pode ver o conteúdo sempre e escolher o que quer ver. TV não.

Anônimo disse...

Cedo ou tarde a Marina Silva vai passar o Lula em popularidade e vai virar o novo ícone da esquerda. O PT achou que isola-la e apoiar um fantoche como Dilma era um bom negócio e se deram mal. Povo quer renovação, por isso Bolsonaro e Marina estão na frente. PT, PSDB e PMDB irao perder muito espaço. 30 anos deles monopolizando tudo já cansou.

Anônimo disse...

Se isso fosse importante Amoedo estaria em quarto lugar nas pesquisas.

Anônimo disse...

As eleições serão decididas aqui nas redes sociais e elas são francamente Bolsonaro, pois nelas estelionatários, terroristas, sindicalistas vagabundos e outros escroques não tem vez, são facilmente desmascarados e não adianta gritar. Olhem nas ruas as manifestações pró esquerdas, sempre os poucos e mesmos caras, um pequeno bando de velhos decrépitos , sindicalistas e ignorantes estudantes incompetentes que nunca estudaram sério na vida, cínicos e infantilizados remanescente dos eleitores da quadrilha que quebrou o Brasil. Bolsonaro primeiro turno!

Anônimo disse...

Nióbio é um assunto seríssimo. Recentemente a China mudou sua política de mineração de terras-raras e o mercado financeiro ficou louco. Brasil deveria seguir o mesmo exemplo. Brasil tem que acabar com essa tradição de exportar matéria prima e não produzir tecnologia. Portugal já viveu das riquezas do Brasil de 1500 até 1889. Depois foi a Inglaterra, Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul e agora a China. E agora, não já passou da hora?

Essa riqueza mineral poderia estar sendo usada aqui para desenvolver baterias em fábricas brasileiras como a Moura. Carros elétricos o Brasil teve projetos na Gurgel para quebraram a empresa, assim como quebraram a Fábrica Nacional de Motores, venderam a Troller para a Ford e a venderam a Kasisnky para a China. Essa desindustrialização vem desde 1984 e só não está pior porque tem industriais aqui que são verdadeiros heróis.

E necessário criar uma Vale de Tecnologia país a fora urgentemente, especialmente em regiões como no sertão do Nordeste, centro-oeste e no norte que tem menos desenvolvimento justamente por falta de indústrias de ponta.

E o único candidato a presidente de 1989 até hoje que tocou no assunto foi o Éneas Carneiro do PRONA e o Bolsonaro. Estranho, não é mesmo?

Justiniano disse...

A cibermortadela é a petralhada fazendo campanha pro lularápio.

Estranho o desespero dos comunistas canalhas dessas mídias, porque o William Waack fez votação online e deu 75% de votos em 65.000 eleitores (está no youtube), assim como vários outros levantamentos filmados nas ruas de várias cidades.

Os eleitores de lularápio dizem que não vão votar em ninguém, claro porque está na prisão que é o lugar de ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/