Pesquisa do DataPoder360 faz pesquisa apenas com Lula

O editor buscou informações junto ao blog DataPoder360, normalmente tido como responsável, tudo com o objetivo de examinar os resultados da última pesquisa de intenções de votos, publicada hoje.

Os dados não saem aqui com relevância, porque a pesquisa só privilegiou cenários com a candidatura de Lula, que sabidamente está preso como corrupto, cumpre pena de 12 anos de cadeia como corrupto e por estar inscrito na Lei da ficha Lima por ter sido condenado em segunda instância, não poderá ser candidato.

O editor até admite trabalhar com cenários nos quais, num deles, conste o nome de Lula, mas não aceita que publicações respeitadas apresentem apenas resultados de pesquisas nas quais conste apenas o nome do preso corrupto.

De qualquer forma, para quem estiver curioso, vai a sugestão de procurar o blog para ler tudo. CLIQUE AQUI.

12 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vão permitir que a farsa eleitoral Lula continue acontecendo? Querem uma revolução ?

Anônimo disse...

DATA PODER 360 ! RESPEITÁVEL?????????? DESDE QUANDO?????

INSTITUTOS RESPEITÁVEIS SÃO O GALLUP, NIELSEN, ETC.

ARS disse...

Vocês ainda perdem tempo com essas enquetes fraudulentas? Estão fazendo exatamente o que os manipuladores da opinião alheia querem: divulgar sobre suas mentiras.

Anônimo disse...

Não há motivos para pânico, até o Marco Antônio Villa está reconhecendo que Bolsonaro é um fenômeno, ouviram o que ele disse hoje na jovem Pan ?

Anônimo disse...

Ai, o editor espertamente, com tem feito até agora, publica a pesquisa com lula fora do "cenário"?

Anônimo disse...

TSE NEGA PEDIDO DA DIREITA E MANTÉM NOME DE LULA EM PESQUISAS

O ministro do TSE Tarcísio Vieira negou pedido do Instituto Democracia e Liberdade (IDL) para impedir que as pesquisas eleitorais incluam o nome do ex-presidente Lula em suas sondagens de intenção de voto; em sua decisão, Vieira destacou que o pedido foi "formalizado por parte ilegítima, em instrumento processual inidôneo e fora do período estabelecido na legislação eleitoral"

30 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 12:42 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Considerando a Liminar do TSE não existe pesquisa sem lula, certo editor?

Anônimo disse...

Não adianta choramingar pitangas editor, se o TSE mandou, cumpra-se, ou seja, todas as pesquisas devem constar lula em todos cenários. Tomaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Para o editor escamotear as pesquisas, ou seja, todas, que dão lula na frente?

Anônimo disse...

Já vai se acostumando editor, pesquisa é com "todos" candidatos.

Anônimo disse...

Ter que aguentar pesquisa pra presidente com inclusão de presidiario ladrão...é brabo...bom....com ladrões nós temos faz tempo...a novidade é um presidiario .

Anônimo disse...

"Todos os candidatos" KKK E quem disse que Lula é candidato?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/