Em 200 páginas ao TSE, Lula culpa o TRF4, Porto Alegre, por seu infortúnio


Lula diz que o presidente do TRF4, Thompson Flores, é o seu carrasco.

A defesa do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) encaminha nesta quinta-feira  ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é uma manifestação de mais de 200 páginas, cujo vetor vai culpando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), sediado em Porto Alegre, "pela instabilidade político-jurídica" do julgamento do registro da candidatura dele. 

O julgamento em segundo grau do líder lulopetista, resultou na ampliação da condenação, que foi para 12 anos e um mês, contemplando também sua imediata prisão e incluindo-o na Lei da Ficha Limpa, o que o impede de ser candidato.

Os advogados pedem respeito a compromissos internacionais de defesa dos direitos humanos, conforme trechos obtidos pelo jornal O Estado de S. Paulo.

CLIQUE AQUI para ler a notícia do Estadão.

18 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo! Não se pode levar a sério o que este senhor diz. Ele é mesmo um fanfarrão. Aceita a decisão da justiça que foi menos. A decisão que condenou Lula seguiu todos os trâmites legais e tem montanhas de provas. Novas condenações em novos processos virão. Aguarde.

Anônimo disse...

Só mesmo em Banânia, dominada por políticos (quase todos) e juízes(nem todos) , abjetos , para termos um presidiário querendo ser candidato ao cargo maior do país. Isto só está acontecendo porque temos um judiciário altamente contaminado e comprometido com os criminosos que os elevaram aos cargos que agora ocupam.

Anônimo disse...

Eu acredito em Papai Noel, no Bicho Papão, no Zé Dirceu, no PT e no mais honesto dos honestos. A lava jato é uma fake news e o Ministério Público é uma organização criminosa.

Anônimo disse...

É impressionante o nível de neuropatia desse sujeito. Um psicopata nos piores níveis de demência e periculosidade. Devia estar num hospício e não em uma suite da PF.
Então o problema é com o Thompson Flores, com o Sérgio Moro, e com quem mais for contrário a sua carreira de criminoso, de psicopata, de Tiranete, ele é um dos maiores patifes e corruptos da história da humanidade. Hitler e Mao Tse tung, devem ter inveja deste sujeito, ele merece o título de maior Canalha da Humanidade.

Anônimo disse...

Enquanto o TSE não impugnar a sua candidatura , por ser ficha suja, esse mimimi irá continuar. Agora o presidiário culpa a Justiça pelos crimes que cometeu. Nada original .!!! Tia Glória.

Justiniano disse...


Certamente servirá de papel higiênico no TRF4.

Lularápio é um psicopata que acredita que não fez nada e que estão perseguindo.

Lularápio a teoria de conspiração foi o que fizestes com as empreiteiras recebendo propinas milionárias e o teu inferno astral está somente começando, porque vai para bacia das almas com mais 5 inquéritos, o próximo é a dacha de Atibaia com uma quantidade imensa de provas.

Anônimo disse...

Se é assim... o Brasil já tem um novo herói: Desembargador Thompson Flores !!!

ebuenogm disse...

Só mesmo num país bananeiro pra um marginal condenado e preso ter tanta exposição midiática (com conivência do judiciário) como acontece cá entre nós. Um escárnio.

ebuenogm disse...

Só mesmo num país bananeiro pra um marginal condenado e preso ter tanta exposição midiática (com conivência do judiciário) como acontece cá entre nós. Um escárnio. Há uma metástase de canalhice consentida. Nós temos o maior PIB mundial de falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Absurdo é chamar essa ameba de senhor.

Anônimo disse...

Defesa dos Direitos Humanos? Lula desarmou a população e estamos todos a mercê da bandidagem criada por ele. Onde está os Direitos Humanos do Povo?

Anônimo disse...

Temos um novo Herói no Brasil “ Desembargador Thompson Flores ”

Gasparzinho Gaspar SC disse...

Ki dó ki tô do ancião ladrão.

o exterminador de esquerdopatas disse...


Este canalha, vagabundo, FDP, enganador, corno, veado, desonesto, e tudo o mais que se possa dizer de um abjeto ser humano como este é o mínimo. A culpa é sempre dos outros , os petistas são todos inocentes e a população é a culpada. Morte aos petistas de todos os calibres. Tá na hora da justiça calar a boca deste desgraçado de uma vez por todas. Bandido não pode ser presidente. Mas aquele advogado bichona continua usando de mentiras para enganar o povo. Se eleito teremos guerra civil ou pior um golpe de estado de verdade, pois é isto que este canalha e seus seguidores querem. Não eleja nenhum petista para cargo algum.

Anônimo disse...

Lula vendeu sonhos e entregou pesadelos.Lula o encantador de asnos.Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados sempre volocam a culpa de sua incompetência nos outros.Mentur é previso, viver não é preciso.

Anônimo disse...

MAS É INCRÍVEL: a cada 15 minutos leio NOVA notícia sobre o ex.... vamos sepultar de vez este corpo !!!

Anônimo disse...

O maior problema de apoiar gente sem qualificações e educação não é o despreparo técnico, mas moral e ético. Esse senhor não fez ensino superior por que não queria, queria vender imagem de povão e diploma atrapalhava. Logo queria iludir o povo. Agora está mostrando quem realmente é. Agorrante, mal educado, egocentrego, valioso, rancoroso e irresponsável. Tudo de pior que o povo cansou de ver na vida pública ao longo da história. A maior prova que merece ficar preso por um bom tempo é o fato de nunca assumir responsabilidade por nada. Se eu fosse psiquiatra até alegava psicopatia. Isso é perigoso. E pior foi ver como tanta gente apoiou esse senhor na década de 80 até hoje cegamente.

Anônimo disse...

Mas, elle sabe escrever ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/