Henrique Meirelles visitará Expointer as 14h

O candidato a presidente pelo MDB, Henrique Meirelles, visitará a Expointer no início da tarde, 14h, em companhia do seu vice, o gaúcho Germano Rigotto.

Na sexta-feira, será a vez do candidato do PDT, Ciro Gomes. A Farsul já avisou que a vice de Ciro, Kátia Abreu, ex-presidente da Confederação Nacional da Agricultura, não será bem vinda.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meireles é disparado o mais preparado de todos.

Anônimo disse...

Henrique Meirelles acho que com o apoio do Temer teria chances. Mas não decola em nenhuma pesquisa. Acho que essa candidatura dele foi só para tentar ganhar influência na política e fazer o nome dele ser conhecido nacionalmente.

Mas na realidade ele vai ser usado como caixa de campanha do MDB e irá torrar parte da fortuna dele com um bando de oportunistas que só quer cargos e mamar.

João Amoedo e Henrique Meirelles provam que se as tais "elites" apoiassem mesmo o livre mercado, estariam apoiando eles e não pessoas como Lula, Alckmin, Marina Silva e outros mais que são populistas e vivem de imagem.

Gasparzinho disse...

Meireles é disparado o mais preparado de todos para continuar enriquecendo os bancos.

Anônimo disse...

O Meireles TEM o apoio do Temer, o desgoverno mais rejeitado da história. E é exatamente por isso que não tem a mínima chance...

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Cabe ele e seus lambe sacos numa kombi.

Anônimo disse...

Essa eleição vai ser ótimo por que pelo menos novos economistas estão surgindo no Brasil nas candidaturas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/