Bolsonaro nega decisão de evitar debates com adversários

O deputado Jair Bolsonaro nega que tenha decidido não participar de debates no primeiro turno.

É tudo fake news.

Ele desmentiu a informação, usando suas redes sociais.

Bolsonaro tem língua afiada, raciocínio matemático e vai direto na jugular.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da pesquisa mais recente sobre a corrida presidencial (semana passada) feita a pedido da XP. Na pesquisa, Bolsonaro cresce 13% do primeiro para o segundo turno.

9 comentários:

YESNO disse...

É o seu "habeas corpus" preventivo aos ataques que todos os outros candidatos lançariam contra ele. Como líder nas pesquisas seu staff deve ter recomendado isso mesmo. Como ele deve ir para segundo turno, aí não poderá fugir desse enfrentamento.

Se ele "fugir da raia" poderá perder alguns pontos e não esclarecer seu programa de governo, mas as escoriações podem ser menores nesse momento. Aguardemos para ver que futuro se avizinha.

Anônimo disse...

Macho q gosta de macho. Ato falho de polibio.

Anônimo disse...

XIXSP É DO ITAU! ITAÚ É SP, É LIGADO AOS TUCANOS FABIANOS! SÃO DO SISTEMA! NÃO QUEREM BOLSONARO! POIS COM O MITO NÃO TERÃO MOLEZA! QUEREM A MANUTENÇÃO DO SISTEMA ONDE OS GOVERNOS SÃO FRACOS, SERVEM AOS BANCOS E OS BANCOS NÃO PERDEM!

PORTANTO TEMOS MAIS UMA FAKE PESQUISA ONDE

1° - HAVERIA SEGUNDO TURNO !!!!!
2° - BOLSONARO FICARIA EMBOLADO COM LULA, ALKMIN, CIRO E MARINA!
3° - ÓBVIO QUE BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO OU NO MÁXIMO VAI PARA O SEGUNDO TURNO COM 65% DOS VOTOS

Anônimo disse...

Para sabermos a verdade é só esperar os debates.

Anônimo disse...

Alguém sabe como anda a vaquinha virtual do mito?

Rigor Crítico disse...

1. Veja esta Editor. 2. Perguntas: "língua afiada" favoreceria aglutinar forças em torno de propostas? caso "língua afiada" não arregimentar/aglutinar/compor então favoreceria quais tratativas pró reforços? neste momento pré-campanha evitar "língua afiada" não evitaria alertar seus futuros desafiadores? 3. Perguntas: "raciocínio matemático" facilitaria ao grande-eleitorado a compreensão sobre de intentos? durante os debates o "raciocínio matemático" já não estará manjado pelos adversários? 4. Perguntas: "ir direto na jugular" de quais adversários? "ir direto na jugular" não aumentaria as dificuldades quanto à urgência de atrair forças políticas para dar consistência de campanha?

Anônimo disse...

Não adianta espernear, o cara já venceu.
Seus concorrentes deveriam poupar o país dos gastos com suas campanhas que servirão apenas para encher lingüiça, fora os caixas 1, 2, 3 e dinheiro não contabilizado de origem duvidosa.

Anônimo disse...

Foi FAKE NEWS do Globo! Racinha nojenta!

Anônimo disse...

Este senhor Bolsonaro precisa de de no minimo 30 milhoes de voto de pobres. Pobres estes que ele nao chega perto, e seus bolsonaretes costumam chamar de burro. É impossivel ganhar eleicao com somente os votos da galerinha universitaria raivosa cantando musiquinha ensaiada em hall de aeroporto. 70% das intencoes de votos dele estao entre os homens ate 34 anos, vida urbana, classe e escolaridade media pra cima. Entre a populacao pobre ele tem muito baixo indice, pois nada faz para conversar com esta gente. E seus bolsonaretes xingam, ofendem e agridem este eleitor, de quem eles nao tem a menor ideia que cada um tem um titulo de eleitor e vota sim, e o voto deste segmento anula o voto do urbanoide que vive de mesada do papai e tem raiva do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/