Advogados opõem agravo ao trancamento do recurso extraordinário de Lula ao STF


Os advogados do réu condenado e preso como corrupto Lula da Silva, resolveu agravar a decisão da vice-presidente do TRF-4, Maria de Fátima Labarrère, que não admitiu passar para o STF o  recurso extraordinário do petista, manifestado contra a condenação no caso do triplex do Guarujá.

Os advogados do presidiário insistem que há “questões constitucionais” a serem discutidas sobre a condenação a 12 anos e um mês por corrupção e lavagem de dinheiro.

A desembargadora admitiu o recurso especial ao STF, mas não o extraordinário ao STJ.

Em função da sua decisão, a 2a. Turma da Corte Suprema suspendeu exame sobre exatamente este tema, a questão do recurso extraordinário, o que aconteceria amanhã.

Muitos lulopetistas de grosso calibre, consideraram um acinte a suspensão do julgamento pelo STF.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto está custando essa defesa do Lula? Quem está pagando? Pois toda a semana são pelo menos 2 recursos.
A justiça não tem mais nada para julgar?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk "Questões constituionais..." kkkkkkkkkkkkkk Esses adevogadozinhos inventam cada coisa para faturar mais alguns milhõezinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa justiça é a casa da mãe Joana, cabe recurso do recurso do recurso do recurso ........indefinidamente.

Anônimo disse...

Agravo ao santo mollusco .... ??? foi prá isso que "estudaram(!)".... cinco (5) anos .... ridículos ....

Justiniano disse...

E os pobres ficam na cadeia sem nenhum recurso na 1ª instância, enquanto esse filho da pulga fica achando tudo que é recursos jurídico para escapar da cadeia, mas vai apodrecer na jaula esse corrupto e salafrário.

Anônimo disse...

“questões constitucionais”? Seriam as notas falsas de empresas falsas criadas pela lava jato para provar as tais cozinhas, elevadores, etc, etc...

Tem coragem de publicar isso?

GILALMEIDA disse...

Esses ADEVOGADOS(advogado que mal sabe escrever) enchem a cabeça dos clientes com falsas esperanças para faturar e arrancar dinheiro dos bolsos deles (deles? Não, é o nosso $ que eles desviaram.)

Como esse filhodeumaégua que quer tirar BILHÃO da Petrobrás... O brasileiro investe pesado na empresa e vem um advogado vampiro que nunca produziu p* nenhuma em toda a vida e quer sugar um sangue que já foi nosso. E quer retirar o que ainda não saiu de nossas veias, pois ao tirar da Petrobrás, os politicanalhas farão que NÓS (eu e você) paguemos o prejuízo.

Anônimo disse...

RIDÍCULLOS... SIM, but remember... MILLIONÁRIOS !!!! (gurizada medonha vamu fazê direito)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/