Entrevista, Osmar Terra - Saiba como o Congresso discute e votará a tabela dos fretes

ENTREVITA
Osmar Terra, deputado federal MDB do RS, relator da comissão mista sobre a nova tabela de fretes.


A Medida Provisórias (MP) ) 832/18, que estabelece uma tabela de preços mínimos dos fretes do transporte de cargas, começará a ser analisada nesta terça-feira pela comissão mista criada para este fim. Quem participará ?
Haverá duas audiências públicas – pela manhã, com os representantes dos motoristas autônomos; à tarde, com as empresas que contratam serviços de caminhoneiros.
        
E ?
O objetivo é contemplar ao mesmo tempo os caminhoneiros, que precisam da garantia de preços mínimos de fretes para não terem as suas atividades inviabilizadas; e as transportadoras, para  evitar que um custo elevado dos fretes obrigue as empresas a constituírem frotas próprias. Buscaremos um acordo que beneficie os dois lados.

Acaba tudo nesta terça-feira ?
A comissão tem outra audiência pública agendada para o dia 3 de julho, quando pela manhã serão ouvidos representantes dos vendedores de combustíveis e à tarde membros do governo.
         
Quando é que o senhor pretende apresentar o relatório ?

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como todo o "bom"peemedebista (se é que tem algum) está em cima do muro

Anônimo disse...

Tabelamento como 1986. Isto sabem fazer.

Anônimo disse...

Tenho o Osmar Terra como um político sério, mas sua índole socialista faz com que ele recaia na falácia econômica dos tabelamentos. O objetivo eu ele define só pode levar a mais um fracasso do intervencionismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/