PT, agora, ataca de Luís Inácio Lula Perón


O lulopetismo perdeu definitivamente o eixo.

E já compara Lula, um bandido preso por corrupção,com Perón, um líder exilado na Espanha pelos militares.

Nada mais falso.

A história só se repete como farsa. O Cámpora de Lula foi Dilma. E deu no que deu.

Eis o que publica o site Brasil247 de hoje, verbalizando o que trama a cúpula do PT:

Caso o ex-presidente Lula seja mantido como preso político e impedido de disputar as eleições presidenciais, o PT pode utilizar o capital político de Lula, que detém no mínimo 30% de intenções de voto, para levar um nome alternativo ao Palácio do Planalto, numa estratégia semelhante à utilizada na Argentina pelo líder Juan Domingo Perón em 1973 para retornar ao governo; do exílio na Europa, Perón apoiou o ex-presidente da Câmara Héctor Cámpora para presidente, que venceu a disputa; no Brasil, com Lula detido, o partido quer tentar reproduzir a façanha com um nome ungido por ele, proclamando "eu sou o Lula" nos comícios país afora

CLIQUE AQUI para saber quem foi Perón.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Argentina vive, há anos essa crise política e econômica, graças a esse coronel Peron. Na década de 30 derrubou o presidente da época e governou de forma perdulária e irresponsável, com toda a riqueza que a Argentina conquistou durante a 2a guerra, vendendo comodites agrícolas para os países em guerra. Simplesmente raspou os cofres do governo, com pura políticas populistas. Nunca mais a Argentina se levantou, antes de Peron a Argentina era um país de 1º mundo, rico, desenvolvido, o Peron e a Evita acabaram com o país. Não serve como exemplo para país nenhum.

Anônimo disse...

O peronismo afundou a Argentina!
O lulopetismo faz a mesma coisa no Brasil!

Anônimo disse...

Mas que coisa vergonhosa esses petistas. Como pode tamanha cara de pau em tratar Lula como preso político? Isso é uma vergonha para o Brasil. E como pode Lula ter eleitores? Isso demonstra a falta de caráter e a safadeza do povo brasileiro. Meu Deus, esse país é formado por uma população de simpatizantes da criminalidade, da safadeza e do mau mau-caratismo. Bem merecemos nossa atual situação.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
O lulopetismo, o peronismo, o chavismo, estão aí para implementar as políticas populistas/demagógicas.
Mas tem que ter o principal protagonista que é o povo, os eleitores que colocam esse pessoal para tomar conta do país. Realmente falta caráter , falta vergonha na cara dos povos latino-americanos. Isso explica nosso atraso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/