O novo prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, tenta construir maioria na Câmara de Vereadores através da divisão dos Partidos que lhe farão oposição, com ênfase no PMDB e PDT.
No PDT, as conversas ocorrem com João Bosco Vaz, enquanto queno PMDB as investidas são feitas em cima de Valter Natelstein e Pablo Mendes Ribeiro.
Marchezan Júnior elegeu uma bancada minoritária.
8 comentários:
Estes dois partidos aí é só oferecer cargos que já estarão domesticados
Marchezan foi eleito pelo povo de Porto Alegre para governar bem e colocar em prática as suas idéias e propostas. Os vereadores que estiverem de acordo com a vontade dos moradores de POA, precisam apoiá-lo e deixarem de ser uns inúteis.
Espero que a gestão Marquezan não seja asSombrada pelo SOBRENATURAL DE PLÍNIO.
Por que ele não pede para o coroné Aécio Neves para fazer uma intervenção na Câmara Municipal como foi feito no Diretório Regional do PSDB. Assim ele poderá ser também o coroné interventor na Câmara Municipal.
Políbio, larga o pé do cara. Não adianta, ele ganhou e pronto. De mais a mais, é muito provável, quase certo, que haverá apoio do PMDB ao seu governo - que é algo racional, da mesma maneira que o Sartori precisa do apoio ( e votos ) de PSDB.
Dá-le Marchezan, um sopro novo na política gaúcha!
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
O maior inimigo do Marchezan encontra-se dentro dele mesmo.
Ele terá que controlar muito esse jeito de guri de apartamento revoltado, arrogante e respondão que acha que só ele está certo.
Em resumo acho que teremos um misto de Yeda com Sartori.
O Marchezan nem assumiu, e já está gastando o dinheiro da prefeitura pra comprar apoio de bandido???
Marchezan não é mais um político moralista?
Vai usar o mesmo "módus-operandi" do Luladrão e seu Mensalão??
Vai adotar o "prefeitismo de coalizão", a la lula??
Já vi que Matchezan vai fazer mer-da!
Porisso que eu não saí de casa pra votar. Pra quê?
Não dá pra votar no candidato de um determinado partido, porque é certo que ele irá fazer política de coalizão com os partidos e candidatos corruptos, bolivarianos, saqueadores do Brasil.
Mas com o tempo e paciência iremos separar o trigo do joio.
Aguardem 2018 e 2020! É logo ali!
Postar um comentário