Deputados do PMDB, PT, PP e PSDB manobram para anistiar caixa 2

Tentando não atrair muita atenção, um grupo de deputados se articula para aprovar uma ampla e explícita anistia para os alvos da Lava Jato dentro do pacote de medidas anticorrupção, que deve ser votado nesta terça (leia a seguir).

A manobra, levada para frente por integrantes de praticamente todas as legendas, é tratar de aprovar o pacote no plenário —passo seguinte após a análise na comissão especial—de forma "simbólica", ou seja, sem votação nominal, o que não permitirá saber como cada deputado vota.

O objetivo é evitar desgaste de ter o nome associado à anistia de uma operação popular entre os brasileiros.

Para não perder a oportunidade, deputados querem aproveitar para também garantir uma anistia também para o caixa dois eleitoral.


13 comentários:

Alberto disse...

MÁFIA!

Paulo Castellari Filho disse...

Espero que logo em seguida o novo, ou os militares, invada o congresso.... simbolicamente é claro.

Anônimo disse...

Vamos aos nomes.
Isso vai dar merda.

Anônimo disse...

" O PODER EMANA DO POVO " Anistia aos políticos corruptos? Vergonhoso

sempre mais disse...

O povo pode fazer uma campanha na internet para que nenhum desses deputados sejam reeleitos nas próximas eleições. O povo precisa se unir. Eles estão unidos contra nós.

Anônimo disse...

Caixa 2 é crime? Se é diga o artigo do CP editor, tu que é advogado?

Anônimo disse...

Acho que querem morrer... já não perceberam que o Brasil inteiro está acompanhando a saga? Vai ser uma revolta nacional incontrolável se esses espúrias acharem que vão fazer isso e vai ficar elas por elas... que não vai MESMO!

sempre mais disse...

Eles pensam que 2 anos vai demorar. O povo precisa se impor, afinal essa gentalha só recebe altas granas porque o dinheiro sai de nossos impostos. Vivem de nosso dinheiro e ainda se acham superiores.

sempre mais disse...

Estamos vivendo uma ditadura, precisamos mudar isso.Gente feia e horrorosa mandando em que os sustenta. Dá nojo ver esse tal Geddel, envolvido até nos anões do orçamento.

Anônimo disse...

" O PODER EMANA DO POVO " Nós podemos e devemos mudar essa situação, basta nos unir.

Anônimo disse...

Mas o Brasil vai bem,agora temos onze cardeais.

Anônimo disse...

Vamos de novo:

Nunca mais PT/PMDB/PP!!!


Uai o PSDB também?!

Unknown disse...

Cadeia para estes safados!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/