Ele nem esconde a cara.
A Farmácia
Associadas, que fica ao lado do bairro Menino Deus, a apenas 5 minutos do
centro de Porto Alegre, foi atacado quatro vezes em 16 dias, sempre pelo mesmo criminoso, que nesta
sexta-feira avisou:
- Venho quantas vezes quiser. Vocês são trouxas.
Desa vez ele roubou R$ 1 mil.
Todos os roubos foram registradas pelo circuito interno
de câmeras, algo que não constrange o criminoso, que age sem esconder o rosto e
sempre mostrando uma arma de fogo.
A Brigada Militar diz que sabe do caso, conhece o ladrão e que acabará prendendo o bandido, mas avisa que ladrões do gênero são soltos logo em seguida por decisão judicial, obrigando a retrabalhos.
9 comentários:
Contrata um guarda bandido, espera ele sair e mata na rua, FDP, assim só matando.
Ai onde moa o problema, a "justiça" manda ele trabalhar, assalto é o trabalho dessa gente.Se a Justiça desde a primeira passagem fosse aumentado a pena por reincidência, hoje esse cidadão estaria trancafiado por um bom tempo.Será que realnente o bandido não está certo em chamar a sociedade de trouxas?Brasil, Pais de Trouxas.
O ladrão além de abusado está coberto de razão: NOS SOMOS UNS TROXAS. Troxas em permitir que criminosos como ele, petistas, psolicos, CUT, MST, etc façam a festa descaradamente e impunemente. A brigada é patética em dizer do que adianta prender se o judiciário solta....A lógica é a do: se ele é incompente isto me da o direito de ser também! Se ele é vagabundo, serei também! Quanta mediocridade no RS. Polícia SEVERA JÁ!!!! E temos que banir esta justiça pro "direito dos manos" de uma vez por todas!!!!
E VC AINDA CONTINUA DEFENDENDO O PMDB INCOMPETENTE E O TAL PREEFeITO INCOMPETENTE DO FORTUNATI, me ajuda aí
- Com essa marra toda é provável que o bandido tenha razão. Se o dono não fosse um trouxa, esse pilantra já estaria preso ou comendo capim pela raiz.
Por que esconderia a cara? Ele sabe que não acontecerá nada e que, se por um acaso ele for preso, será solto quase que imediatamente. A farmácia virou o caixa eletrônico dele. Quando precisa dinheiro vai lá e faz um "saque".
E não venham com "mimimi" botando a culpa na BM ou no incompetente Governador: a culpa é do Código Penal brasileiro e da falta de estrutura no sistema penitenciário.
Mudem as leis.
Bom, agora solução é desligar as câmeras e, na próxima, um "cliente armado atirar no experto. Legítima defesa e seleção natural.
Simples bala nele.
Leva num matagal e ateia fogo
Infelizmente não se pode ter uma 12 de cano serrado debaixo do balcão para resolver o problema, espalhar os miolos do vagabundo pela loja.
nunca mais ia incomodar.
Postar um comentário