A busca por este blog aumentou depois de tentativas de boicote

Neste sábado, o Google Analytics registrou a presença de 42.743 leitores, conforme relatório técnico que pode ser conferido pelos leitores e pelo mercado.

Foi um recorde para um sábado, dia de baixa frequência nos sites e blogs, como também dia de baixa leitura de jornais.

A semana começou com boicote de ativistas do MBL e de seus comparsas de extrema direita, aliados neste caso a ativistas de extrema esquerda, que costumam espumar pela boca, mas o efeito foi contrário e a frequência ao blog disparou a partir de quarta-feira.

Os leitores com perfil democrático, mesmo os que não defendem a economia do mercado, o que não é o caso do editor, que a defende claramente, reforçaram a busca pelas informações relevantes e verdadeiras rastreadas e publicadas pelo trabalho solitário do editor, mas que conta com a colaboração solidária deincansáveis brasileiros e brasileiras.

- As opiniões de leitores, cada vez mais numerosas, continuarão sendo veiculadas sem discriminação. Só não serão tolerados insultos e mentiras. 

18 comentários:

Milton disse...

Vamos ver a partir da segunda. Eu sou um antigo frequentador. Sempre gostei de acessa-lo, mas perdeste a total compostura. Pela vitória do teu candidato, se portaste de maneira lamentável, se igualando ao que tem de mais baixo na política. Ao invés de criticar o q vc chama de extrema direita, poderia fazer uma autocrítica, pois 90% dos comentários aqui foram de crítica a sua postura lastimável nesses últimos tempos.

Anônimo disse...

deixe de cinismo polibio nao digo palavrao nem baixaria e sou censurada vou parar de fazer propaganda de seu blog

Anônimo disse...



A radicalização é sempre maléfica, pois cega a pessoa e ela se torna uma besta humana.

Perde o raciocínio, torna-se puro instinto selvagem, em nível abaixo dos animais, pois os animais não possuem a maldade e a crueldade.

Anônimo disse...

Ô Editor, a maioria veio aqui reclamar do senhor, ou não percebeste?

Anônimo disse...


Caro Políbio.

Meus posts a respeito do canal do Youtube MamãeFalei foram olimpicamente
desprezados e não publicados. Censurado define melhor. E os posts não
ofendiam ninguém.

Após, meus posts reclamando da censura também foram........censurados.

Como ninguém tem acesso a todas as mensagens do teu blog, apenas os censurados ficam
sabendo que foram.....censurados. Os demais internautas, é óbvio que desconhecem
este fato.

Vincular o record de acessos ao site a algum tipo de boicote ou censura ao blog
apenas demonstra que o métodos petistas de comunicação deixou seguidores.

Vai lá Políbio, censura este também.

Thiago disse...

o subconsciente do Polibio já se arrepende de ter defendido o Melo custasse o que fosse, inclusive sua credibilidade.

Anônimo disse...

Polibio, o blog é teu e publicas o que bem entenderes.
O que a maioria dos teus leitores não aceita e teres passado a usar opiniões de Rolim, Manuela e outros, apenas para defender o Melo e atacar o Marchezan.
Bem, o blog é teu ...

Anônimo disse...

O MBL de extrema direita!? Desde quando?! O Kataguiri, um dos líderes do movimento, pediu bênção aos socialistas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr. O MBL foi financiado pelo dem, pmdb e psdb. O MBL faz parte de uma rede de organizações libertárias que seguem a risca o programa revolucionário globalista da Ford Foundation e Open Society. Cadê a "extrema" e cadê a "direita" do movimento?

http://www.libertar.in/2015/07/dossie-completo-farsa-por-tras-dos.html

André Luis disse...

Políbio,
Concordo totalmente com o Senhor na análise que faz sobre o MBL. Cada dia que passa, a extrema-direita MBL se aproxima cada vez mais do PSOL e do PT em termos de práticas políticas.
Não aceito e repudio totalmente as praticas extremistas dos dois lados da política seja da esquerda seja da extrema-direita.

Um ótimo trabalho que você vem fazendo Políbio Braga.

Vajra Pema disse...

Realmente, uma das posturas que admiro no editor é que não censura comentários. Sucesso! #LulaPreso

Anônimo disse...

cade meus comentarios entao

Anônimo disse...

Polibio, aqui no Norte do Mato Grosso sempre indiquei seu blog, aos muitos amigos Gaúchos, depois do seu apoio explicito aos comunas Fortunatti e ao Mello, e por tabela aos Genros e Manuela comuna,seu companheirismo a Yeda, levou você a agir dessa forma, cheguei a conclusão que tu não esqueceste seu lado esquerdista, não me censure por favor assuma seu lado.

Anônimo disse...

MBL de extrema direita, só porque os jovens são mais preparados e competentes dos que a thurma dos bolivarianos?Para desmascarar essa esquerda retrograda eles apenas apresentaram o contraponto, ou seja, a verdade.Por que o Jair Bolsonaro fez a frase " A verdade tortura esse pessoal da esquerda"? Aos poucos o povo descobriu as mentiras dos escarlates bolivarianos.

Anônimo disse...

MBL de extrema direita, só porque os jovens são mais preparados e competentes dos que a thurma dos bolivarianos?Para desmascarar essa esquerda retrograda eles apenas apresentaram o contraponto, ou seja, a verdade.Por que o Jair Bolsonaro fez a frase " A verdade tortura esse pessoal da esquerda"? Aos poucos o povo descobriu as mentiras dos escarlates bolivarianos.

Anônimo disse...

Menos Polibio...bem menos...talvezestána hora da aposentadoria mesmo...

Anônimo disse...

Tanto censura, que ontem postei a cerca do esclarecimento que a dona das vans da confusão tre/Marchezan prestou, onde dizia que ela presta serviço para o Melo com duas vans sem nota e não foi publicado. Curioso.

Tucano do Sul disse...

Como eu escrevi em um comentário censurado, por enquanto a polêmica vai dando certo. A partir de amanhã mais um pouco de bom acesso para gozar da derrota. Após isso a maioria vai debandar.

Anônimo disse...

Polibio, não podemos fazer politica com o fígado.No caso do Marquezam ser escolhido pelo PSDB Nacional não podia ser motivo para desmerece lo, Tanto que os resultados ai estão. Sou favorável que a Yeda continue labutando na Politica,reconheço nela uma boa Gestora Publica.Em 2018 ela poderá ser uma boa Senadora como está sendo a Ana Amélia.Deus escreve certo por linhas tortas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/