Nesta segunda-feira, está prevista uma operação-padrão de policiais militares. Leonel Lucas, presidente da Abamf, acha que chegou a hora do impeachment, portanto de mandar Sartori de volta para casa.
Esta é a pergunta inquietante que fez ontem o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada
Militar (Abamf), Leonel Lucas, ao culpar o governo estadual pela morte do bigadiano que foi assassinado por bandidos em Erval Grande:
- Será que vale a pena morrer por R$ 450 ?Até agora, nunca vimos o governador Sartori lamentar a morte de um policial. Ao contrário, ele parcela salários e, principalmente, neste mês.
E avisou:
- A tropa está enlouquecida, para não
dizer outra coisa.
6 comentários:
A TROPA É PETRALHA DA GEMA!
NAS HORAS DE FOLGA VESTEM ROUPAS COM ESCRITAS LOUVANDO O CRIME:
"GÂNSTER"
FAZEM DESCARADAMENTE APOLOGIA AO CRIME
DEVIAM RECLAMAR DO TARSO QUE QUEBROU O ESTADO
ESSE ERA O PLANO,DEIXAR HERANÇA SUPERMALDITA
TARSO GOZANDO TODOS INCLUSIVE O CHEFE BRIGADIANO RECLAMANTE!
COMO DIZ PERONDI,CHEGA,NINGUEM AQUI É BOBO!
DEIXAM O CRIME CORRER FROUXO,PARECE ATÉ QUE FICAM FACEIROS
DEMONSTRAM MAIS PREOCUPAÇÃO COM SARTORI QUE COM A SEGURANÇA INCLUSIVE A DELES
PERONDI FALOU E DISSE,ESTÃO NOS FAZENDO DE TROUXAS!
Se funcionário público usasse pro serviço essa mesma capacidade e disposição que eles tem pra achar desculpa pra não trabalhar, teríamos atendimento de uma Noruega! Triste a falta de comprometimento, mais uma vez! Esse é o RS refém das corporações. 300 mil mandam em 10 milhões. Como diria Lenin: quem manda mesmo é a minoria organizada, não a maioria.
ele parcela assim coo pimentel do pt em minas tá parcelando- vergonha deste pmdb gaucho, herdou uma bomba do pt mas deveria ter feito algo já p ter revertido sim deveria ter dado um jeito de pagar em dia os servidores e aposentados q estao a mingua em grande sofrimento, p aumentar seu salario sartori foi rapidinho- vergonha
fora pt e agora adeus sartori , adeus melo do pmdb vamos de marquezan 45 assim como fez a maior parte do pais, vamos mudadno ate acertar
Mas não tem coragem de protestar contra os privilégios da cupula da Brigada e dos coronéis? Das mamatas. a brigada tem uma casta acima dos soldados que enfrentam os bandidos enquanto tem uma turma que vive no bem bom; VERDADE OU MENTIRA? Alias o midia tem medo de investigar?
Joel
Os PMs não têm mulheres, filhos, parentes e amigos, que também ficarão na mira dos bandidos, caso a tropa faça "corpo mole"?
Se com a Polícia trabalhando já está ruim, imagina-se então paralisados.
Não acredito em greve... de um dia apenas, isto é uma paralisação de descontentamento com o governo do Polenta.
Postar um comentário