Juliana Brizola é hostilizada por agressores que fugiram. Assembléia protesta e suspende sessão. A vice de Melo registra BO na Polícia.

A deputada Juliana Brizola, PDT, candidata a vice-prefeito na chapa de Sebastião Melo, está neste momento na 17a. Delegacia de Polícia, Porto Alegre, acompanhada de cinco deputados estaduais, tudo para fazer Boletim de Ocorrência contra ativistas do MBL que a confrontaram e hostilizaram durante ato eleitoral na chamada Esquina Democrática, 12h. Juliana Brizola foi confrontada no mesmo estilo do que fez o coordenador do MBL, Arthur do Val, no episódio registrado com Plínio Zalewski.

A deputada não conseguiu os nomes dos agressores, mas filmou e fotografou todos eles, material que será entregue à Polícia para investigações. A assessoria de Juliana conseguiu furar o cerco e a Brigada retirou os líderes da ofensiva.

O que disse a deputada ao editor:

- Eram agressores muito fortes e com pronúncia claramente paulistana. O que está acontecendo aqui é muito grave e não dá para fingir que estas agressões são naturais. Não são.

Junto com Juliana Brizola estão os deputados Ciro Simone, Adroaldo Loureiro, Regina Becker e Miriam Marroni.

O grupo de deputados saiu da Assembléia Legislativa depois que a deputada trabalhista denunciou da tribuna as agressões e recolheu imediata solidariedade. A sessão da tarde foi suspensa.

33 comentários:

Anônimo disse...

PETISTAS OU PSOLISTAS.É TÍPICO DELES.

Anônimo disse...

Velho Rio Grande. Voltamos as lutas entre maragatos e pica-paus?

Anônimo disse...

Paulistas !!!

Faz lembrar os idealistas que tiram o dinheiro do próprio bolso para vir ao RS.

Na realidade são bandidos travestidos de ....

Anônimo disse...

Piada... o RS invadido pelos paulistas.. é o troco da invasão a SP em 1930..A verdade é que SP já expulsou os vermelhos e ai no sul eles ainda dominam...

Anônimo disse...

Oh, que peninha desses coitados esquerdistas, sendo atacados pelas ruas deste Brasil varonil!!! Malvados do MBL!!!!

Anônimo disse...


E o oriental do MBL, aquele que o pessoal do bairro da Liberdade em São Paulo deve conhecer bem???

Anônimo disse...

POLIBIO. NOTÍCIA DOBRADA OU REPETIDA É SÓ PARA VESGO!
A NETINHA DO BRIZOLA É CÓPIA DO VOVÔ E QUER ARMAR UM BARRAQUINHO TÍPICO POIS BATEU O DESESPERO COM A ÚLTIMA PESQUISA! E ELA TÁ BEM DE CIA: SRA. MARRONI, SRA. BECKER, SÓ FALTOU A MARIA DO ROSÁRIO, MELCHIONA, DAVILA E A RECÉM-DEFENESTRADA! E TEU APOIO NÃO FUNCIONOU!

Anônimo disse...

Essa aí, que só existe por causa do sobrenome, é um peso nas costas do Melo.
O interessante nesta estória, e recorrente, é a tachar de agressão, qualquer manifestação que não seja a favor do que pregam. Opinião contrária, ou mera pergunta que os obrigue a expor suas ideias ou propósitos, ou então sua (in)coerência. Não toleram em hipótese alguma, serem confrontados. Posam imediatamente de vítimas, e infelizmente o editor dá guarida a isto.

Thiago disse...

Imagino como ela foi "hostilizada", devem ter atirado verdades na cara dela a qual não teve resposta. A verdade e coerência são uma tortura e agressão pra esquerda. No mais o vitimismo característico de sempre e a divisão da sociedade, agora tentam jogar paulistas x gaúchos... xenófobos, quanto mais vejo o modo de "ação" da esquerda mais nojo sinto.

Anônimo disse...

PMDB = A FAVOR DO IMPEACHMENT CONTRA A DILMA
MBL = A FAVOR DO IMPEACHMENT CONTRA A DILMA
PDT = A FAVOR DE DILMA E DO PT

Ou seja, o PDT se aliou a um partido (PMDB) que financia um grupo que é a favor do impeachment de Dilma e é contra o PT.

A incoerência da aliança partidária entre o PDT e o PMDB veio à tona com esse triste incidente de agressão à vice de Melo, Juliana Brizola!

Em entrevista concedida ao site Diário do Centro do Mundo, em junho deste ano, o ex-dirigente do MBL do Espírito Santo, Bráulio Fazolo, confirmou que o movimento recebeu auxílio financeiro do PMDB. Nesta entrevista, Bráulio Fazolo afirmou: “Uma coisa que eu quero que fique clara é que o movimento recebeu dinheiro do PMDB. Não só do PMDB mas de alguns outros partidos, mas vou citar o PMDB em especial porque o nome do partido foi falado internamente nas reuniões. É um assunto que a gente nunca levou para fora dos grupos internos, dos núcleos”.



Unknown disse...

Depois que essa chapa aí foi adotada pela esquerdalha, tudo pode acontecer. Eles não respeitam limites

Zarathustra disse...

As S/A do MBL em ação.

Anônimo disse...

Esse o mello entrar, essa aí vai querer ser a próxima prefeita. Só piora o nível dos candidados. Cada vez mais parece que Idiocracy (https://www.rottentomatoes.com/m/idiocracy/) é um documentário e não uma comédia sobre o futuro.
(http://uproxx.com/movies/the-many-signs-that-mike-judges-idiocracy-is-almost-upon-us/)

Anônimo disse...

É só para saber com quem o editor está lidando, ou seja, com a máfia do PSDB e do MBL, importados de SP, aqueles mesmos que pregam a moralidade alheia na Av. Paulista contra o PT, DILMA e Lula.

Anônimo disse...

Isto tem cheiro de armação. .
Cadê. As fotos...

Anônimo disse...

Como disse o anônimo das 17,02. O velho Rio Grande voltou aos tempos dos maragatos e pica-paus. O que essa esquerda não faz para ganhar uma eleição.

Anônimo disse...

Será que é tática de vitimização? Eu pessoalmente não acredito, mas a policia está aí para dizer a partir da investigações que só vai terminatpr depois das eleições e se for constatado que não é verdade e o Marquezam for prejudicado sabe o que vai acontecer, nadica de nada.Que não se lembra dos dossies mentirosos contra José Serra e a familia dele, até ser apurado ele ja tinha perdido as eleições para presidente.Acredito que deve ter Câmeras onde ela diz ter sido agredida.

Anônimo disse...

Pelo visto tu nao gosta de mulher né? Ehehe..mas eu curto a tua às tardes ehehe

Anônimo disse...

A agredida não afirma e nem confirma, apenas deduz, mas o anônimo das 18:23 já deu o veredicto.Não é inocente esse menino?

Anônimo disse...

Factóide! Mentira de desesperados. Sabem que irao perder a eleição (e as tetas!!!)

Anônimo disse...

"Só existe pelo sobrenome do avô"
Definição perfeita.

jose alberto disse...

Deputada é hostilizada por agressores que fugiram

A manchete é digna da Zero Hora que vc tanto malha , estás de ôlho em alguma boquinha ?
O MBL agora é o culpado pela morte do vagabundo que fazia campanha ao invés de trabalhar ?

Deixa de ser cínico , vc é brizolista até o pescoço , nunca me enganou !!!

O Marchesan vai ganhar e deveria meter-lhe um processo pela propaganda que vc está fazendo pra o Melo e Juliana , vai criar vergonha nessa cara !!!

José Alberto Muner

Anônimo disse...

Ela é muito bonita. Precisa cuidar melhor dos cabelos.

Anônimo disse...

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1329155117095552&set=a.366607436683663.98866.100000032305608&type=3

Neste link a foto do agressor.

Anônimo disse...

Essa turma cria factóides o tempo todo...!

Anônimo disse...

Eh! Eh! Eh! São os paladinos e salvadores da Pátria, petista desempregado!

Anônimo disse...

Desespero deles ao verem o Melo descer a escadaria do porto em direção ao leito do rio.

Cesar disse...

Não acredito que o MBL tenha esse tipo de atitude. O que acredito que isso é uma armação da Brizolinha para desacreditar o Movimento e para tentar receber mais votos. Não vai Vingar.

Anônimo disse...

Tá na hora de alguém dar um bom chega prá lá nesse tal de MBL. Afinal quem financia esse MBL hein?

Anônimo disse...

Quando foi que os RS invadiu S. Paulo? Que livro de história vc andou lendo?

Anônimo disse...

E o editor de corpo e alma na campanha do Melo... KKKKK...

Anônimo disse...

VIVAAAA O MBL, O TERROR DA COMUNISTADA VAGABUNDA KKKKKKKKK

Anônimo disse...

CHUPAAA COMUNISTA FDP VERME DE STALIN PETISTA IMUNDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/