Juliana Brizola é hostilizada por agressores que fugiram. Assembléia protesta e suspende sessão. A vice de Melo registra BO na Polícia.

A deputada Juliana Brizola, PDT, candidata a vice-prefeito na chapa de Sebastião Melo, está neste momento na 17a. Delegacia de Polícia, Porto Alegre, acompanhada de cinco deputados estaduais, tudo para fazer Boletim de Ocorrência contra ativistas do MBL que a confrontaram e hostilizaram durante ato eleitoral na chamada Esquina Democrática, 12h. Juliana Brizola foi confrontada no mesmo estilo do que fez o coordenador do MBL, Arthur do Val, no episódio registrado com Plínio Zalewski.

A deputada não conseguiu os nomes dos agressores, mas filmou e fotografou todos eles, material que será entregue à Polícia para investigações. A assessoria de Juliana conseguiu furar o cerco e a Brigada retirou os líderes da ofensiva.

O que disse a deputada ao editor:

- Eram agressores muito fortes e com pronúncia claramente paulistana. O que está acontecendo aqui é muito grave e não dá para fingir que estas agressões são naturais. Não são.

Junto com Juliana Brizola estão os deputados Ciro Simone, Adroaldo Loureiro, Regina Becker e Miriam Marroni.

O grupo de deputados saiu da Assembléia Legislativa depois que a deputada trabalhista denunciou da tribuna as agressões e recolheu imediata solidariedade. A sessão da tarde foi suspensa.

33 comentários:

  1. PETISTAS OU PSOLISTAS.É TÍPICO DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVAAAA O MBL, O TERROR DA COMUNISTADA VAGABUNDA KKKKKKKKK

      Excluir
  2. Velho Rio Grande. Voltamos as lutas entre maragatos e pica-paus?

    ResponderExcluir
  3. Paulistas !!!

    Faz lembrar os idealistas que tiram o dinheiro do próprio bolso para vir ao RS.

    Na realidade são bandidos travestidos de ....

    ResponderExcluir
  4. Piada... o RS invadido pelos paulistas.. é o troco da invasão a SP em 1930..A verdade é que SP já expulsou os vermelhos e ai no sul eles ainda dominam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando foi que os RS invadiu S. Paulo? Que livro de história vc andou lendo?

      Excluir
    2. E o editor de corpo e alma na campanha do Melo... KKKKK...

      Excluir
  5. Oh, que peninha desses coitados esquerdistas, sendo atacados pelas ruas deste Brasil varonil!!! Malvados do MBL!!!!

    ResponderExcluir

  6. E o oriental do MBL, aquele que o pessoal do bairro da Liberdade em São Paulo deve conhecer bem???

    ResponderExcluir
  7. POLIBIO. NOTÍCIA DOBRADA OU REPETIDA É SÓ PARA VESGO!
    A NETINHA DO BRIZOLA É CÓPIA DO VOVÔ E QUER ARMAR UM BARRAQUINHO TÍPICO POIS BATEU O DESESPERO COM A ÚLTIMA PESQUISA! E ELA TÁ BEM DE CIA: SRA. MARRONI, SRA. BECKER, SÓ FALTOU A MARIA DO ROSÁRIO, MELCHIONA, DAVILA E A RECÉM-DEFENESTRADA! E TEU APOIO NÃO FUNCIONOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto tu nao gosta de mulher né? Ehehe..mas eu curto a tua às tardes ehehe

      Excluir
  8. Essa aí, que só existe por causa do sobrenome, é um peso nas costas do Melo.
    O interessante nesta estória, e recorrente, é a tachar de agressão, qualquer manifestação que não seja a favor do que pregam. Opinião contrária, ou mera pergunta que os obrigue a expor suas ideias ou propósitos, ou então sua (in)coerência. Não toleram em hipótese alguma, serem confrontados. Posam imediatamente de vítimas, e infelizmente o editor dá guarida a isto.

    ResponderExcluir
  9. Imagino como ela foi "hostilizada", devem ter atirado verdades na cara dela a qual não teve resposta. A verdade e coerência são uma tortura e agressão pra esquerda. No mais o vitimismo característico de sempre e a divisão da sociedade, agora tentam jogar paulistas x gaúchos... xenófobos, quanto mais vejo o modo de "ação" da esquerda mais nojo sinto.

    ResponderExcluir
  10. PMDB = A FAVOR DO IMPEACHMENT CONTRA A DILMA
    MBL = A FAVOR DO IMPEACHMENT CONTRA A DILMA
    PDT = A FAVOR DE DILMA E DO PT

    Ou seja, o PDT se aliou a um partido (PMDB) que financia um grupo que é a favor do impeachment de Dilma e é contra o PT.

    A incoerência da aliança partidária entre o PDT e o PMDB veio à tona com esse triste incidente de agressão à vice de Melo, Juliana Brizola!

    Em entrevista concedida ao site Diário do Centro do Mundo, em junho deste ano, o ex-dirigente do MBL do Espírito Santo, Bráulio Fazolo, confirmou que o movimento recebeu auxílio financeiro do PMDB. Nesta entrevista, Bráulio Fazolo afirmou: “Uma coisa que eu quero que fique clara é que o movimento recebeu dinheiro do PMDB. Não só do PMDB mas de alguns outros partidos, mas vou citar o PMDB em especial porque o nome do partido foi falado internamente nas reuniões. É um assunto que a gente nunca levou para fora dos grupos internos, dos núcleos”.



    ResponderExcluir
  11. Depois que essa chapa aí foi adotada pela esquerdalha, tudo pode acontecer. Eles não respeitam limites

    ResponderExcluir
  12. As S/A do MBL em ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa turma cria factóides o tempo todo...!

      Excluir
  13. Esse o mello entrar, essa aí vai querer ser a próxima prefeita. Só piora o nível dos candidados. Cada vez mais parece que Idiocracy (https://www.rottentomatoes.com/m/idiocracy/) é um documentário e não uma comédia sobre o futuro.
    (http://uproxx.com/movies/the-many-signs-that-mike-judges-idiocracy-is-almost-upon-us/)

    ResponderExcluir
  14. É só para saber com quem o editor está lidando, ou seja, com a máfia do PSDB e do MBL, importados de SP, aqueles mesmos que pregam a moralidade alheia na Av. Paulista contra o PT, DILMA e Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh! Eh! Eh! São os paladinos e salvadores da Pátria, petista desempregado!

      Excluir
    2. CHUPAAA COMUNISTA FDP VERME DE STALIN PETISTA IMUNDO

      Excluir
  15. Isto tem cheiro de armação. .
    Cadê. As fotos...

    ResponderExcluir
  16. Como disse o anônimo das 17,02. O velho Rio Grande voltou aos tempos dos maragatos e pica-paus. O que essa esquerda não faz para ganhar uma eleição.

    ResponderExcluir
  17. Será que é tática de vitimização? Eu pessoalmente não acredito, mas a policia está aí para dizer a partir da investigações que só vai terminatpr depois das eleições e se for constatado que não é verdade e o Marquezam for prejudicado sabe o que vai acontecer, nadica de nada.Que não se lembra dos dossies mentirosos contra José Serra e a familia dele, até ser apurado ele ja tinha perdido as eleições para presidente.Acredito que deve ter Câmeras onde ela diz ter sido agredida.

    ResponderExcluir
  18. A agredida não afirma e nem confirma, apenas deduz, mas o anônimo das 18:23 já deu o veredicto.Não é inocente esse menino?

    ResponderExcluir
  19. Factóide! Mentira de desesperados. Sabem que irao perder a eleição (e as tetas!!!)

    ResponderExcluir
  20. "Só existe pelo sobrenome do avô"
    Definição perfeita.

    ResponderExcluir
  21. Deputada é hostilizada por agressores que fugiram

    A manchete é digna da Zero Hora que vc tanto malha , estás de ôlho em alguma boquinha ?
    O MBL agora é o culpado pela morte do vagabundo que fazia campanha ao invés de trabalhar ?

    Deixa de ser cínico , vc é brizolista até o pescoço , nunca me enganou !!!

    O Marchesan vai ganhar e deveria meter-lhe um processo pela propaganda que vc está fazendo pra o Melo e Juliana , vai criar vergonha nessa cara !!!

    José Alberto Muner

    ResponderExcluir
  22. Ela é muito bonita. Precisa cuidar melhor dos cabelos.

    ResponderExcluir
  23. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1329155117095552&set=a.366607436683663.98866.100000032305608&type=3

    Neste link a foto do agressor.

    ResponderExcluir
  24. Desespero deles ao verem o Melo descer a escadaria do porto em direção ao leito do rio.

    ResponderExcluir
  25. Não acredito que o MBL tenha esse tipo de atitude. O que acredito que isso é uma armação da Brizolinha para desacreditar o Movimento e para tentar receber mais votos. Não vai Vingar.

    ResponderExcluir
  26. Tá na hora de alguém dar um bom chega prá lá nesse tal de MBL. Afinal quem financia esse MBL hein?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/