Brigada dissolve manifestação depois de apedrejamento de bancos, vandalização de contêineres de lixo e ataques aos PMs

A Brigada Militar dissolveu com bombas de gás a manifestação de ontem a noite contra a PEC 241, tudo depois que ativistas enfurecidos viraram contêineres de lixo e quebraram vidraças de banco, apedrejando os policiais militares que faziam a segurança.

O confronto principal ocorreu na avenida Oswaldo Aranha.

Organizada pela Frente Povo Sem Medo, pelo Comitê das Escolas Independentes e pelo coletivo Ocupa Tudo Brasil, a manifestação  partiu da Esquina Democrática, percorreu a Júlio de Castilhos, o Túnel da Conceição, Sarmento Leite, João Pessoa, Venâncio Aires e início da Osvaldo Aranha.

18 comentários:

Anônimo disse...

Passaram na frente da minha casa, um bando de jovens descerebrados, juventude totalmente lobotomizada, mas de Iphones e tenis de marca. Essa é a verdadeira esquerda caviar...
Não sabem nem porque estão fazendo baderna, a Brigada Militar agiu muito bem, poderia até ter usado de mais força.

Anônimo disse...

ESSES VAGABUNDOS TEM EH QUE IR TRABALHAR!!

Alberto disse...

Até quando?

Anônimo disse...

Vagabundos, fracassados e irresponsáveis. Parabéns à Brigada pela ação enérgica.

Alberto disse...

Tem que investigar quais as bandeiras/grupos que estavam lá destruindo e fazer esses marginais pagarem pelo que fizeram!

Anônimo disse...

Mete pau nesses vagabundos

Rudnei Costa disse...

Ué!?!? Mas nós não estávamos num outro momento e coisas como o MBL não faziam mais parte do cenario político, isto é, eram coisas ultrapassadas que o PSDB não entendia? Então o momento político voltou às origens, é isso? Esse pessoal que para uma cidade inteira vai apoiar o Mello!!! Vai dar um voto útil!!! Mas por que? O que Mello tem que atrai esses eleitores?

Anônimo disse...



Achei que a manifestação era do POVO SEM TER O QUE FAZER..!

Cachorrada!!1

Anônimo disse...

Estes esquerdista na sua maioria são filho de capitalista que trabalham muito pra manter os PSEUDOS socialista ...

Anônimo disse...

joguem carteiras de trabalho q esta meia duzia de desocupados saem correndo
psol apioiador de black blocks, olhem o video do competente e resositeado ator carlos vereza que fala que a sininho era agitadora na manifestaçao q matou o cinegrafista da band e ela ligou logo após a morte dele para o freixo sim ela ligou pro freixo do rio candidato do psol, o ator diz tambem no video p olharmos os jornais daquela epoca

Anônimo disse...

Parabéns BM, baixa o cacete nessa cambada de vagabundos. Estudar que é bom, não mesmo, né....????

Anônimo disse...

Meia dúzia de cochinhas recheadas de mortadelas que fazem algazarras, a policia tem que agir preventivamente, essa esquerda bolivariana escarlate, quando vai para manifestações tem como objetivo o tumulto no final,o histórico não desmente,é em todos os lugares.São militantes ativistas.

Jean Valente disse...

Não gostei chamar meus amigos e colegas fraternais de vira-latas.
Nós somos progressistas e estamos protestando por uma causa justa, igualitária, fazendo a população ser informada dos nossos ideais, em uma manifestação pacífica.
Aí aparecem os brucutus fardados distribuindo violência, nos fazendo respirar gases suspeitos e impedindo o desenvolvimento da democracia.
Abaixo a ditadura.

Anônimo disse...

É porque não sentam o balaço de Borracha nessa cambada de COMUNISTA VAGABUNDOS?

Rudnei Costa disse...

Jean Valente, você e seus amigos e colegas fraternais conseguem informar a população de seus ideais sem a truculência e violência de impedir o ir e vir meu e de meus amigos e colegas fraternais, como está na constituição? Consegues ser democrático respeitando a democracia? Você e seus amigos e colegas fraternais podem, por gentileza, civilidade e respeito ao que pagamos de impostos parar de dar prejuízos a estrutura pública? Ok...valeu parceiro!!! Aliás, participei de algumas grandes manifestações para expor meus ideais e de milhares de amigos e colegas fraternais e não tivemos nenhum problema com brucutus fardados, pelo contrário, agradeço suas presenças!!!

Anônimo disse...

Vai bater um cartão, vai empreender, vai empregar alguém, vai produzir riqueza em vez de destriur e espalhar demagogia barata!

samuel disse...

https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/1699856360330642/
acessem este link é a definição de socialista com humor e boa música
"my dog bernie" ou vá ao blog do Políbio Braga.... onde o Vídeo está completo...

Unknown disse...

Kkkkk, que otario...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/