TRE repele embargos de declaração de Ary Vannazi

O TRE decidiu ontem pela rejeição total dos embargos de declaração protocolados pelo presidente estadual do PT, Ary Vannazi, cuja eleição não foi homologada pela Justiça Eleitoral do RS.

Vannazi venceu as eleições em São Leolpoldo, município da Grande Porto Alegre do qual já foi prefeito.

A Corte repeliu as alegações de que a decisão do TRE sobre a impugnação do seu nome rfevelou "omissões, obscuridades e contradições".

5 comentários:

Cap Caverna disse...

Temos que, cada um ao seu jeito, extirpar essa ratazana petista da sociedade. Eles , TODOS, deveriam ir para a Coreia do Norte ou para CÚba, e viverem juntos de seus iguais!

Anônimo disse...

São Leopoldo vai se livrar de centenas de CC´S que estão fora das TETAS.

Anônimo disse...

O TRE alegrou meu dia. Quero ver esse cafajeste,junto com o chefe dele com o pijama listrado,de preferência curtindo uma temporada no presídio central.sempre foi ficha suja,já tinha condenação desde quando foi secretário da habitação do Olívio Dutra. Na prefeitura de São Leopoldo,conseguiu destruir as contas públicas e agora se elegeu como os coronéis nordestinos costumam vencer eleições.

Anônimo disse...

São Leopoldo seria inundada pela petralhada do Vale do Sinos, pois era a única em que venceram.
foram corridos em Sapiranga, Parobé, Araricá, Nova Hartz, Novo Hamburgo.
Ainda falta a chapa deles em Canoas.
quero ver onde vão mamar.

Anônimo disse...

Parabéns São Leopoldo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/