Weinmann, Porto Alegre, inaugura laboratório unfiicado em medicina diagnóstica

Os gaúchos poderão usufruir de um atendimento unificado em medicina diagnóstica, que reúne, em um mesmo local, exames de imagens e análises clínicas. "Para uma gestante evitar deslocamentos desnecessários, a união desses serviços em um mesmo local facilita o acompanhamento, reduzindo o tempo do diagnóstico”, explica a gerente de Negócios e de Operações do Weinmann Laboratório, Mariana Silveira.

O Weinmann Laboratório e a Ecofetal trazem a Capital o conceito one stop shop com a inauguração da unidade que associa o expertise em exames de imagem da Ecofetal e a excelência em exames de análises clínicas do Weinmann Laboratório. O espaço conta com 900 m², 12 salas de atendimento e 80 m² dedicados somente aos exames de análises clínicas. A unidade está localizada no bairro Floresta, em Porto Alegre (RS).

O novo espaço conta com equipamentos de última geração em diagnóstico de imagem, como ultrassonografia 3D e 4D – HD live, e corpo clínico reconhecido na capital gaúcha, com a atuação dos doutores Paulo Zielinsky, diretor de cardiologia fetal pediátrica; Eduardo Becker Junior, diretor do núcleo de obstetrícia, e Paulo Eneas Franco Ortiz Junior, diretor do núcleo de cardiologia adulta.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/