23 caixas de jóias raras e presentes levados por Lula para SP já foram apreendidas pela PF

Ao lado, espada de ouro cravejada de diamantes, apreendida pela PF, conforme termo assinado ao lado. Esta jóia rara foi "levada" por Lula para SP. No total, 23 caixas lacradas estão numa agência do Banco do Brasil desde 2011.

Muitos das jóias raras e presentes recebidos por Lula durante seus oito anos na presidência já foram apreendidos pela Polícia Federal. Os bens estão guardados, sem custo algum, em 23 caixas lacradas numa agência do Banco do Brasil, localizada no centro de São Paulo, desde 21 de janeiro de 2011, mês em que Lula deixou o governo.


O pedido da nova busca e apreensão ocorreu após os policiais encontrarem na residência do ex-presidente em São Bernardo do Campo, grande São Paulo, um documento intitulado “Termo de Transferência de Responsabilidade (Custódia de 23 caixas lacradas)", datado de 19 de março de 2012.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem da revista Época.

14 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL.

CADEIA NO LULA.

Anônimo disse...

O produto do roubo foi recuperado. Resta prender o responsavel.

Anônimo disse...

E LULLA COSTURA COM LUPI/PDT CIRO PARA 2018.

Anônimo disse...

este é o golpe do pt conta a população.Eles roubam até arame farpado,por onde eles passam vão saqueando,e fazendo lavagem cerebral na cabeça destes ignorantes da sociedade.

PauloAG disse...

Que vergonha petistas@!!! Quem tem complexo de cachorro nem sempre adota o líder certo. Seja coxinha, não tenha líder, não tenha corruptos de estimação. Bem feito!!!!! Cadê os 85% que aprovaram Lula como o grande estadista? Vocês também são culpados pelo vexame do Brasil.

Anônimo disse...

O JEC não vai defender o LULA deste roubo?

Anônimo disse...

Lula não é mais nada e, quando parecia ser, foi uma grande mentira. O Banco deveria ter devolvido as caixas, a diretoria do banco precisa ser punida e pagar a armazenagem no periodo.

Anônimo disse...

As 9 digitais do criminoso já são conhecidas, que o judiciário cumpra as leis com isenção sem esquerdo-bananeirismo nem favorecimentos.

Anônimo disse...

Imagina o que não foi recuperado. Maior absurdo gastar R$ 57.000,00 para confeccionar uma faixa presidencial, isto lá em 2007.

Anônimo disse...

Prezado Políbio

Sou uma leitora assídua do blog...Mas chama atenção a recorrente publicação de post antigos (como este com uma publicação antiga da revista Época).
Isso confunde o leitor que acessa teu blog a procura de informação de qualidade !!!

Anônimo disse...

A AMOITADORA deve ser a profissão da petralha 11:04. Errei ou é pior?

CaioB disse...

O dito cujo cometeu furto qualificado.
Funcionários do Palácio insinuaram e deixaram transparecer em redes sociais que o tal e sua família levaram até freezers com congelados, inclusive de aves caras e mais comuns também, tipo frangos e galinhas.
Quanto a publicação deste post, deve ser sim repetido para não cair no esquecimento o tipo de pessoa que foi eleita para o mais alto cargo político da nação, mentindo por conveniência e por convicção, no melhor estilo 171.
E tem gente que em tais pessoas acreditam.

Anônimo disse...

Quando é que esses objetos valiosos voltarão para o Palácio do Planalto?
A PF receia que ainda existam petralhas infestando o Palácio?

Roberto disse...

O que podemos esperar de um governante que, ao assumir o poder, trata a coisa pública como se fosse dele. Vamos aguardar agora, o que a "governanta" afanou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/