Peru, Argentina, Paraguai e Brasil já saíram do Eixo do Mal.

O único canalha bolivariano da foto ao lado que falta cair é Maduro.


Já caíram os governos bolivarianos do Peru, Argentina, Paraguai e Brasil.

Todos eram tigres de papel. A Venezuela é o próximo da lista.

Depois virão Bolívia, Equador, Cuba e Nicaragua.

Os governos bolivarianos da Venezuela, Bolívia e Cuba, alinhados com o PT, chamaram seus embaixadores de volta e protestaram contrra a cassação de Dilma, mas foram imediatamente censurados pelo Brasil, que por sua vez chamou seus embaixadores de volta. As relações entre o governo brasileiro e os bolivarianos estão estressadas e é possível prever rompimento entre eles.

16 comentários:

Anônimo disse...

Os governos golpistas e fascistas da américa do sul vão formar outro bloco?

Jorge disse...

Cuba é quase impossível. A doutrinação de décadas lavou o cérebro de grande parte da população e poderá haver uma guerra civil. Até porque a oposição deve ser irrelevante.

Anônimo disse...

A Venezuela, tadinha, vai cair de podre.

Anônimo disse...

Pobre America Latina com seus ditadorezinhos de araque. Estudo neles.

Anônimo disse...

Hoje aniversário do Corinthians a queda da dilma foi o melhor presente, na Venezuela hoje está ocorrendo uma mega manifestacao contra o desgoverno bolivariano do maduro.

Anônimo disse...

Anonimo 09:46 o que voce entende de fascismo seu trouxa? Da uma olhada que seu prato de alfafa ta te chamando, depois nao adianta relinchar.

Unknown disse...

Caíram não... apodreceram!!!

jorge.alves.ribeiro disse...

Tem que mandar esses bolivarianos para o lugar deles, se quiserem romper relações, que rompam, esses países só nos trouxeram despesas, dinheiro jogado fora.

Sheila disse...

Ante a pergunta de um comunista covarde "Os governos golpistas e fascistas da américa do sul vão formar outro bloco?" eis a resposta: Os governos golpistas e fascistas são aqueles que se aliam a ditaduras marxistas que levam o povo à fome e o persegue como se fosse inimigo de Estado, usando a elite corrupta (empreiteiras, banqueiros, empresários) para lavar dinheiro através de contratos superfaturados com estatais e enricar com propinas advindas de dinheiro público... Será o bloco dos LIVRES, que não ABAIXAM A CABEÇA para metacapitalsitas "progressistas" como George Soros, Rockefeller, Rothschild e cia, que financiam ONGs e coletivos racistas, abortistas e indigenistas fakes que usam índios para roubar as riquezas do nosso país transformando terras ricas em minérios, diamantes, ouro, biodiversidade, madeira em "reservas indígenas", onde as empresas gringas entram para fazer "acordos" de concessão das terras com os "índios" e o cidadão brasileiro fica de fora, pois o local se torna "éra protegida do governo federal". LADRÕES!!!! CANALHAS!!! Vcs comunistas resumem muito bem a foice e o martelo com símbolo da desgraça, do atraso, da destruição, da desordem, do ódio e da morte.

Anônimo disse...

Se a lava jato não pegar o Lula eles retornarão ao poder, rs, rs.
A oposição é tão incompetente que não possui um candidato decente capaz de fazer frente ao Lula mesmo com todos os problemas que ele enfrenta.
Com isso só acendem ao poder com este tipo de golpe fajuto.

Anônimo disse...

Os Cubanos são muito espertos, criaram esse papo de Grande Pátria para que Havana seja a Capital e centralizar a grana, dinheiro, pixulecos dos impostos de outras nações, ou seja, os outros trabalham e os Cubanos usufruem.Isso é próprio desses esquerdopatas preguiçosos. A Cuba comunista sempre se pendurou em algum país para manter seu povo razoavelmente abastecido.Primeiro dependeu da Russia, depois da Venezuela e por ultimo Brasil que além de investir em infraestrutura em Cuba ainda enviou navios de Feijão e arroz, tudo como doação para os cubanos.Brasil, Pais de Tolos.Enquanto tem trouxa no mundo, os malandros vão vivendo.

CaioB disse...

Os reinos do atraso logo cairão e a Luz, a Lógica, a Verdade e o Progresso prevalecerão.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 13:47


meu caro preste atenção. Na oposição existem varios capazes, alfabetizados e pasme !!! com curso superior, perfeitamente prontos para assumirem a liderança neste país? Precisa de exempls, desatento? O Dr. Ronaldo Caiado. A Sra.senadora Maria Amélia. A senadora Tebet. E ainda lhe dou de lambuja o grande Pedro Taques. isso num primeiro momento. mas posso ainda ir mais fundo. Bobalhão.

Anônimo disse...

O povo venezuelano perdeu o medo das milícias e da repressão.
O Brasil tem a obrigação moral de apoiá-los, já que apoiou o chavez, em momentos de crise, e o madurão, que vai cair de podre a qualquer momento.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:45 acredito que o Ricardo Ferraço também é um bom nome.

Anônimo disse...

Amigo, quando falo em candidato capaz não me refiro a escolaridade e sim capacidade política para fazer frente ao Lula. Os nomes citados podem ser bons candidatos mas não tem projeção política a nível nacional, só isso.
Por isso reafirmo que a oposição, hoje situação é incompetente.
Pode anotar se não derrubarem o Lula ele ganha a eleição com uma mão nas costas.
E a prova é o impeachment. Fosse o Lula o pedido sequer seria recebido.
A Dilma caiu por sua arrogância e prepotência somada a incapacidade política de articulação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/