Luciana Genro lidera com folga as intenções de votos em Porto Alegre

Esta pesquisa de intenções de votos foi encomendada pela RBS e foi publicada esta manhã pelo jornal Zero Hora.

Eis os números:

Luciana Genro, Psol, 23%
Raul Pont, PT, 18%
Marchezan Júnior, PSDB, 12%
Sebastião melo, PMDB, 10%
João Carlos Rodrigues, PMN, 3%
Júlio Flores, PSTU, 3%
Maurício Dziedricki, PTB, 3%
Marcelo Chiodo, PV, 2%
Fábio Ostermann, 2%
Brancos e nulos, 15%
Não sabem ou não responderam, 10%

52 comentários:

Alex disse...

O eleitor gaúcho prova de novo que não aprendeu nada....
Alex

Anônimo disse...

explicado porque POA se tornou a Havana dos pampas.
taca-lhe mais aumento de IPTU nesta gente e aumento de salario pro funcionalismo.

Anônimo disse...

23% não é liderar com folga! E há que se considerar a rejeição a seu nome, 27%, a mais alta entre os prefeituráveis.

udo ronaldo riffel disse...

Sera que mais uma vez, vamos ter que aturar esta turminha, que so fez piorar nossa cidade. Quem sabe encampam denovo as empresas de onibus, mandem embora empresas, acabem irresponsavelmente os pedagios? Que desencanto com a cegueira popular. Nao sei o que pensam.

Anônimo disse...

Eu vou de Raul ou Luciana. Se possível tirar do 2º turno o Mello e o filhote da ditadura!

Anônimo disse...


MAS QUE POVINHO BEM BURRO !

Anônimo disse...

Depois não sabem porque o RS só cai ...

Mordaz disse...

O que o porto-alegrense espera da vida? Incapaz de aprender com seus erros.

Anônimo disse...

POA como vocês chamam a capital gaúcha é um caso raro que nem Freud explica.
Primeiro o flerte era com o atraso, agora é com o atraso e a roubalheira.

Anônimo disse...

A capital dos gaúchos é uma ilha dentro do RS. Quase todos os idiotas e militontos do estado, aí se concentram, haja visto as expressivas votações em tudo o que não presta, principalmente no PT e aliados. Pobre Rio Grande com uma capital destas! Vamos voltar no tempo dos farroupilhas e transferir a capital do estado para outras paragens, porque em PA, está tudo podre!!!

Anônimo disse...

Desculpem-me,
Mas será possível que vocês Gaúchos não aprendem ?
Olha gosta de leva porrada é doença e tem nome!

Anônimo disse...

Que cidade mais miserável. Depois de todo mau que a esquerda fez ao Brasil, nestes 14 anos, a maioria vota neles. Povinho burro. E ainda querem separar o sul do país.

Anônimo disse...

Que povo doente.

O RS merece se afundar ainda mais.

Anônimo disse...

Porto Alegre merece. Não chega o que o pai dela fez com Estado agora querem eleger a filha? E esse é o eleitorado que se acha o "mais politizado do Brasil".

Brasil para os brasileiros disse...

Os gaúchos continuam de brincadeira.

Anônimo disse...

Políbio,

Se depender da maioria dos editores/colunistas/repórteres que trabalham na RBS, o PT/PSOL/PCdoB seriam eleitos PRESIDENTES DO UNIVERSO.

A ZH(RBS) deu uma bela distorcida nos resultados da pesquisa para tentar o clima do "já ganhou".

Eu recuso-me a acreditar que o porto-alegrense seja tão burro(24% são burros).

JulioK

Anônimo disse...

MAIS UMA PROVA CLARA E INDISCUTÍVEL DO ESPIRITO DE PORCO E DE ATRASO QUE IMPERA EM PORTO ALEGRE E NO RIO GRANDE DO SUL.

CASO ESTA CRIATURA VENÇA A ELEIÇÃO, PORTO ALEGRE SERÁ TRANSFORMADA DE VEZ EM UMA IMENSA FAVELA, COM A COBRANÇA DE UM IPTU NAS ALTURAS, ASSIM COMO MARTA SUPLICY FEZ EM SÃO PAULO.

Anônimo disse...

Porto Alegre deve estar uma MARAVILHA, depois de mais de 20 anos nas mãos da esquerda!!! E pelo jeito vai continuar, com folga!! Dá-lhe PT!!!!

Jaime Carvalho disse...

Não entendo, despois de tudo comprovado de como que a esquerda age, esta comunista ainda tem voto.

Anônimo disse...

VOTEM NESTA COMUNISTA SEUS IDIOTAS RETARDADOS,MAS NAO RECLAMEM DEPOIS.

Anônimo disse...

Mantido estes índices numa segunda pesquisa, Marchezan pode ser favorecido pelo voto útil, deixando Melo para trás.

Anônimo disse...

Beleza, Gaúchos!! Se esta pesquisa for mesmo verdadeira, é melhor que o Rio Grande se separe do País. O que será isto? Vocação pra corno apaixonado?

Anônimo disse...

Na pesquisa espontânea só responde quem tem certeza e somente os loucos tem certeza absoluta,casualmente este é o caso dos eleitores da esquerda!

Anônimo disse...

Como é que pode??? Dizem que para melhorar a coisa deve ter chegado ao funso do poço.Luciana Genro é o nosso fundo do poço.

Anônimo disse...


Haverá uma polarização na campanha eleitoral:

Toda a direita ligada a Sebastião Melo e mais as suas linhas auxiliares (Marchezan, Maurício e Schiodo) contra Raul Pont e o PT, que terá Dilma no palanque...

Deixarão Luciana Genro de lado, que estará longe do desgaste...

PDT perdeu a grande chance de construir a 3ª via!!!!

Anônimo disse...


Numa cidade que só tem funcionário público: municipal, estadual, federal, de autarquias, militares e aposentados de todas estas áreas, o que poderia dar?
Querem a manutenção do status quo: o povo que trabalhe para sustentar os privilégios e "dereitos". Até quando o erário suporta? Já não querem só leite das tetas públicas mas fazerem um churrasco da vaquinha.

Anônimo disse...

A psolenta agrada os atrasados.

Anônimo disse...

O editor e os seus leitores que me perdoem, mas Porto DESAlegre merece uma Genro, igual ao pai e seu DESgoverno...

Vamos lá, funcionalismo público (sim, vocês representam 90% dos eleitores desta capitaR caipira e atrasada). Votem na filha do POSTE e, se não, no PONT, mais um petista.
Não tivemos exemplos suficientes de incomPeTencia.
Tá loco, vão se ralar...
Eu não visito mais essa cidadezinha... um inferno...
Meus parentes que moram aí, defendiam a cidade a unha e dente, agora querem se mudar para o Uruguai, quac, quac, quac...

Anônimo disse...

Luciana representa bem o caranguejo; símbolo oculto do RS. Constante e firme para trás. Uma verdade é certa ; ela tem a cara da grande cultura política do RS.

Anônimo disse...

ISSO É O FIM DOS TEMPOS, SOCORRRRROOOOOOO.

Anônimo disse...

Ahe conterraneos, voces gostam de sofrer mesmo, não tem jeito, só vão aprender a votar quando a vaca for para o brejo de vez.

Anônimo disse...

O Rio Grande é assim. Para ser contra os governantes que estão no poder, os gaúchos votariam até no palhaço Tiririca.

Pegasus disse...

Junta a rejeição ao Raul e a Luciana para notar quenenhum dos dois vai se elejer. Como masculinas eleições no final o povo se une para votar no menos ruim.

Anônimo disse...

QUEM É MAURICIO DZIEDRICKI???????????????

Anônimo disse...

Calma... que tem saída!
Aeroporto Salgado Filho ou BR 101!

Anônimo disse...

O objetivo dela era esse. Só não enxerga quem não quer. Se ela ganhar, parem de se vangloriar que gaúcho é isso ou aquilo porque gaúcho é burro e se acha o máximo. Só no RS crescem esses pseudopartidos PT, PSOL, PSTU, etc.

Anônimo disse...

Diante dos dois candidatos, primeiro e segundo colocado já dá uma boa idéia como os gauchos são muito politizados rs...Deus tenha Misericórdia do povo do RS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk só rindo mesmo por uma débil metal que parou no século passado com ideías de dinossauros vermelhos nessa na prefeitura.

Anônimo disse...

Como podem cair nesse papo furado irresponsável e delinquente da Luciana Genro, na ideologia mais vagabunda e chinelona que há. POA realmente virou um lugar perdido no espaço e no tempo. AFINAL, ONDE ESTÃO OS LÍDERES?

Anônimo disse...

Força, Luciana! Os fascistas da direita não passarão.

Anônimo disse...

Não haverá fundo do poço que suporte o que será Porto Alegre com Luciana Genro. Solução é bombardear esta cidade para que nunca mais seu rastro espalhe esquerdismo pelo planeta terra.

Anônimo disse...

Mas que coisa interessantíssima o fato desta notícia ter recebido 31 comentários em poucas horas e a chamada imediatamente abaixo (que dá conta do fato de 60% não terem sequer escolhido candidato) apenas dois. A ânsia dos conterrâneos de Leonardo Boff, Ideli Salvatti, Lula, Paulo Freire e assemelhados por chamar os gaúchos de comunistas não tem limites mesmo.

albiral disse...

Não da para entender o eleitorado da capital gaucha. Vão pagar um alto preço. Tenho dó das famílias onde essa quadrilha governa. Vocês se merecem....

Rocco disse...

Nossa... Os gaúchos não param de fabricar estas tralhas e botar no poder, pra depois o resto do Brasil ter que lutar para arrancar essa gente... Acorda povo gaúcho, não se deixem enganar mais do quê já foram !!!

Anônimo disse...

VAMOS E VARRER COM ESTA COMUNA SUJA, GANHAVA 16 MIL MENSAIS NA ASSEMBLEIA E NEM ERA CONCURSADA, PEGOU A BOQUINHA DO PSOL A VAGA.... NEM IA TRABALHAR, FOI VISTA EM MERCADO FAZENDO COMPRAS EM HORARIO Q DEVERIA ESTAR TRABALHANDO, TEM A FOTO, EU VI AQUI A FOTO, COLOQUE DE NOVO POLIBIO, DESMASCARE ESTA SAFADA VERMELHA COMUNA INCOMPETENTA, HAHHAHAH, MAS Q BANDALHEIRA, ALEM DE SER FINANCIADA POR CAPITALISTAS, HAHAH, CINICA, ADORA GRANA DOS CAPITALISTAS

Anônimo disse...

Tarso foi o fundo do poço do RS, a filhota tem todas condições de ser o fundo do poço de POA!

Anônimo disse...

NAO FUI PESQUISADA, E NEM CONHEÇO ALGUEM QUE FOI....MEU VOTO E NO LINDO, GATO E COMPETENTE DEPUTADO FEDERAL MARQUEZAN JUNIOR DO PSDB , SERIO, TRABALHADOR E COMPETENTE, ADORO,. FORA VERMELHOS

Anônimo disse...

Pudera.Vejam quem está no páreo.Nenhum destes candidatos tem condições de administrar a cidade,mas se aparece um nome novo,a imprensa se encarrega de abafar.Sai na defesa destes lixos,todos conhecidos,inclusive suas intenções e se dermos azar e a tia do biquinho na foto for eleita,dá para adiantar o que ela vai fazer.Vai,como boa PTralha,saquear os cofres da prefeitura,enterrar a educação municipal,e de quebra vai nomear os amigos e entupir a prefeitura de CC's.Calhordas sem escrúpulos.Tal pai,tal filha.

Anônimo disse...

Perfeito! Os SERVIDOS pelo público orbitam em outra dimensão, que não é o mundo real de quem trabalha pra fechar o mês, corre riscos diariamente e que não pode se dar ao luxo de se aposentar...

Anônimo disse...

Meus amigos, sem stress, a Luciana Genro e o Pont são cavalos paraguaios. Na última eleição ficou bem claro como funciona o voto útil, taí o Olívio passeando de bicicleta bem longe do Senado. Ganhamos do Pont no primeiro e a Genro no segundo turno. Com quem? Não importa, na hora a gente vê! Deixa eles começarem a falar que vai diminuindo os votos rapidamente.

Anônimo disse...

É só a parte dos votos da esquerda, os 30% dos antigos votos do PT... Custo a acreditar que a extrema esquerda vá ter sucesso nestas eleições depois de tudo que se viu e ouviu nestes últimos anos...

Anônimo disse...

Na real a Luciana está colhendo os votos da Manuela, e os candidatos que não rateiem, esta mulher vai incomodar e muito, se chuparem bala ela ganha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/