RS, terra sem lei e sem ordem - Num só dia, sete gaúchos foram abatidos a tiros na Grande Porto Alegre

Em menos de 24 horas, sete gaúchos foram assassinados na Grande Porto Alegre. 

Em Porto Alegre,hoje, um casal  foi executado com tiros nas cabeças. Os dois corpos foram encontrados num porta-malas de carro.

Também na Capital, dois assassinatos foram registrados na noite de segunda-feira. Um jovem de 19 anos foi morto com doze tiros na cabeça na Rua Liberal, no Bairro Ipanema. Na zona norte, um homem de 34 anos foi morto com golpes de facão na cabeça

O caso mais grave ocorreu  no bairro Jardim Porto Alegre, Alvorada, Grande Porto Alegre. Na rua General Osório foram encontrados os corpos de três mulheres. Na região existe um ponto de tráfico de drogas conhecido como Boca do Patinhas e a área faz limite com o Loteamento Timbaúva, em Porto Alegre. A chacina pode ter relação com o narcotráfico, mas também não se descartam outras hipóteses, inclusive de crime passional. Elas foram identificadas como Karina Santos Marques, 23 anos, Adriana Machado Cruz, 22 anos e Pâmela Vasconcelos Corrêa, 18 anos. Todas residiam em Porto Alegre. 

Uma das mulheres mortas estava seminua, usando apenas uma camiseta, provavelmente para dormir. As outras estavam vestidas.

As mulheres foram mortas com tiros na cabeça. Vizinhos que tentaram acudir, foram aconselhados pelos bandidos a voltar para casa. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo.
Um episódio real da longa guerra petista contra os colégios militares.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/um-episodio-real-da-longa-guerra-petista-contra-os-colegios-militares/



Anônimo disse...

mas as Olimpiadas, dizem, foi uma beleza...

dizem ate que esse povaréu retomou o seu orgulho de ser brasileiro...

pois e, os gringos voltam para a civilidade dos seus países com medalhas no peito e os brasileiros ficam para contar os seus mortos diariamente...

tudo com muito orgulho, claro...

Emmanuel disse...

Pois é .... e mesmo assim, os comunistas - pais dessa desordem toda, porque são contra o combate ao crime, eis que eles mesmos, de vertente criminosa - estão no topo da preferência do eleitorado.
Sendo assim, eis a opção dos porto-alegrenses e entorno, quiçá, dos gaúchos.

Anônimo disse...

Liberação do porte de armas para a população já!!! O Estado não é capaz de fazer a segurança pública e a população está indefesa!

Anônimo disse...

Sem policiamento ostensivo. Judiciário leniente. Sem possibilidade de autodefesa porque não podemos ter armas de fogo. Polícia judiciária sucateada. Sistema prisional colapsado. Fronteiras permeáveis à entrada de armas e drogas. O resultado é esse. Não poderia ser outro. Qual o limite dessa situação absurda que chegamos??

Anônimo disse...

São execuções feitas pelos traficantes de drogas, de concorrentes ou clientes inadimplentes. Não são cidadãos de bem.

O que não pode acontecer é o cartel das drogas tomar conta da cidade.

Anônimo disse...

O principal problema é a falta de vagas nos presídios.
Respondam direitões: Quantas vagas nos presídios foram criadas nos governo que voces elegeram, o Sartori?

Anônimo disse...

E os vizinhos como cordeiro acataram, não possuem armas para sua defesa ou defesa das vitimas.Essa é a situação que estamos enfrentando, sermos obrigados a recolhermos e só lamentar mortes, roubos, furtos e até estupros sem poder agir de imediato.Chamar a polícia é esperar por um tempo que no momento não ajuda.Vejam o caso dos Americanos nadadores, os seguranças do Posto chamou a polícia por volta das 4hs da manhã e apolicia só chegou às 7 hs, até aí o furduncio já tinha ocorrido.

Anônimo disse...

PORTO ALEGRE CAPITAL DOS MENDIGOS FOI DEVASTADA PELO PT COM SEUS PREFEITOS INCOMPETENTES E DEPOIS PELO GOVERNADOR DO PT TARSO GENRO COMUNA ASSUMIDO AMIGAO DE TERRORISTA CESAR BATTISTI, HUM.... DESRUIRAM A CAPITAL E O QUE DESGOVERNOU 4 ANOS O ESTADO O TARSO GERO PETRALHA ACABOU COM O ESTADO, SEGURANÇA, EDUCAÇAO, SAUDE, FORAM PRO RALO EM 4 ANOS, NEM AS OBRAS PROMETIAS ELE FEZ, AINDA BEM QUE NAO FOI REELEITO, P NUNCA MAIS , MALDITOS, DEIXARAM ESTA HERANÇA MALDITA- DIVIDA EM 52 BILHOES, DESEMPREGO, CAOS NA SEGURANÇA, O QUE ASSUMIU ESTA BOMBA É DIGNO DE PENA....ASSUMIU UMA BOMBA ESTADO FALIDO COM DIVIDA DE 52 BILHOES

PT NUNCA MAIS... EU NUNCA VOTEI EM PT , NEM EM PSOL SEU PUXADINHO

Anônimo disse...

Diga para teu Amigo do PMDB, mandar logo a extinção de estatais improdutivas como FDRH e CORAG, para aliviar o cofre e sobrar dinheiro para segurança pública

Anônimo disse...

PT EM 13 ESCANCAROU AS FRONTEIRAS, VIROU AS COSTAS, NAO INVESIU, AS ARMAS E DROGAS ENTRARAM A RODO NO PAIS , ESTAMOS NO CAOS, PT É ALIADO DAS FARC DA VENEZUELA, DO COCALEIRO BOLIVIANO EVO MORALES,FECHARAM OS OLHOS P DEIXAR ELES VENDEREM ARMAS E DROGAS AOS BRASILEIROS, ACHA Q SOMOS IDIOTAS E NAO VEMOS ISTO, AINDA DESARMARAM A POPUULAÇAO QUE ESTA NAS MAOS DOS CRIMINOSOS, SEM FALAR QUE SAO CONTRA A PENA AOS MENORES ASSASSINOS, ESTES VERMELHOS DO PSOL, REDE, PT SAO A ESCORIA,

COMUNISMO É CRIME

Anônimo disse...

Liberacao do porte de ARMAS

URGENTE
URGENTE
URGENTE
URGENTE

Anônimo disse...

Por isso, que nós gaúchos bombachudos e bombachudas temer de reeleger o tiririca da serra, mesmo que ele não faça promessas, aumente impostos, sem a devida retribuição. TOMA

Alberto/NH disse...

Sábado passado, em pleno Centro de Novo Hamburgo, PM matou um ladrão de 18 anos mas os outros fugiram e pasmem, era em torno de 10h da manhã!

Anônimo disse...

Não adianta só colocar a culpa na esquerda. Quem governa o Estado? Os crimes aumentaram muito nesse governo e o governador diz que não se preocupa com pesquisas(ou seja, rale-se a opinião da população). Os esquerdistas não andam mandando muito lá no Congresso, por que então não aprovam lei mais duras contra o crime organizado e contra crimes em geral?
E o que dizer de muitos juízes medíocres que atuam como verdadeiros defensores de bandidos. Os bandidos nem precisam de advogados, muitos juízes já atuam como tal.
Infelizmente a esquerda só um dos males desse país e Estado, há muitos outros.

Anônimo disse...

bom, para liberar o porte de arma ao cidadão, e preciso saber se, primeiro, o cara sabe atirar, e com precisão...

segundo, se tera preparo psicológico para reagir da maneira correta, acertando o bandido e nao os que estão a sua volta, a grande tensão que sempre ocorre nessas situações...

so andar com a arma na cintura nao garante a segurança de ninguém...

Anônimo disse...

Nenhuma vítima, pela forma foi execução, então, bandidos a menos em circulação!

Anônimo disse...

O nome do lugar onde os homens não seguem os dez mandamentos chama-se Inferno.

Anônimo disse...

dilma, brigou coma Indonesia, por causa do traficante que foi pego levando cocaina.
E aqui em Porto Alegre, que executaram esse sete num unico dia, sra que ela dilma, mae de todos, vai brigar com alguem?
E aquela advogado, que fezo gestinho de "vao se fud&er"quando caiu o aviao da Tam(congonhas), vai se pronunciar? Ele era o mentor da dilma!
Sera que tem algum jornalista que pode fazer essas perguntas a tao nobres representantes do POVO.

Anônimo disse...

Nessa vila timbaúva,ouve-se o motor de patrolas durante a noite.A policia deve perguntar o que fazem.Escondem cadáveres?Também tem rinhadeiros,e se tem boca de drogas,a policia precisa de um mandato e invadir tudo,vasculhar tudo.Moro perto do local e vejo que os bandidos agem com tranquilidade,com segurança.Rinha de galo,tráfico e assassinatos.Tudo acontece à luz do dia e os moradores de bem,que pedem a presença da policia,são ameaçados de morte.Talvez a SSP não tenha conhecimento da gravidade do problema,mas ele existe.É imprescindível uma ação rápida e eficiente na área,ou teremos que juntar mais corpos na rua.
Vai tiririca da serra,mostra algo para esse povo abandonado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/