Advogado Pedro Lagomarcino denuncia reitor da Ufrgs por improbidade no caso de atos contra o "Morogate"

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino acaba de representar contra o reitor da UFRGS por improbidade administrativa. Ele fez isto junto ao MPF - Ministério Público Federal. O advogado denuncia o ato que foi realizado na UFRGS na semana passada, nas dependências da Faculdade de Ciências Econômicas (foto ao lado) tudo por grupos de ativistas ligados ao PT e com o objetivo de denunciar o que o advogado Lênio Streck, orador do ato, classificou de Morogate, uma conspiração de Poderes da República e da mídia, destinada a derrubar a presidente afastada Dilma Roussef e garantir a posse do vice-presidente Michel Temer em seu lugar.

A representação recebeu o nº. 20160082918 e já está cadastrada no sala de atendimento do cidadão do MPF disponível na internet.

O MPF já protocolou a representação. 

CLIQUE AQUI para ler toda a denúncia.

19 comentários:

Unknown disse...

Só me cabe concluir: "CHUPA LÊNIO STRECK"!!!!!!!!!

Anônimo disse...

por que essa gente nao faz esses convescotes na propria casa?

Anônimo disse...

E viva a democracia!

Anônimo disse...



E todos criticando os que protegem o dinheiro do contribuinte, que é quem paga os salários deles...

Desocupados!!

Anônimo disse...



Não tem nada pra fazer mesmo!!

Vão fazer tricô ou sanduíche em casa!!

Anônimo disse...

É difícil mesmo que o judiciário possa aplicar as leis neste país, os próprios advogados e universidades fazem o possível e o impossível para sabotar as leis, isto é chinelagem bolivariana pura.

Suely disse...

Tem que denunciar mesmo!
É uma pena que um Jornal tão bom quanto o Sul online, siga publicando os artigos deste senhor. Ele ficaria bem melhor no grupinho da RBS!

Anônimo disse...

Bando de inúteisestes pseudos intelectuais da UFRGS.Bando de desocupados e oportunistas.

Anônimo disse...

Minha filha está estudando na UFRGS. Estou chocada. É raciocínio de esquerda o tempo todo. Festas com fornecimento de drogas dentro do Campus Agronomia. Gays e Lésbicas em pencas. Estudar não é muito prioritário. Não sei que futuro terão desta forma.

Anônimo disse...

Muito obrigado Dr. Pedro Lagomarcino!

Anônimo disse...

Atenção editor: ele deve pagar seu próprio advogado e não se encostar na AGU, que existe para defender a instituição.

Anônimo disse...

Parabéns Pedro Lagomarcino, a democracia sem demagogia ou mascaras mesmo só é feita por cidadãos de ATITUDE!!

Ataque Aberto. disse...

Eu, editor do Blog Ataque Aberto, Milton Pires,
dou os os meus parabéns ao Pedro Lagomarcino pela
coragem e espírito cívico ao denunciar este verdadeiro
COVIL PETISTA que é a UFRGS. Trinta anos atrás eu mesmo
era um imbecil petista que ajudou a produzir, lá dentro
da Universidade, esta tragédia de hoje.

Anônimo disse...

Com pimenta!!!!

Anônimo disse...

Bravo, Dr. Lagomarcino!
Já passou da hora de parar essa marcha da insensatez promovida por estes marxistas ultrapassados.
A Universidade, especialmente a pública, tem a obrigação de gerar conhecimento para melhorar o país. O que se vê é só chinelagem, politicalha esquerdista e muuuuita droga correndo solta no câmpus.
Semana passada, adivinhem quem passou na UFSC? A doida da marilena chauí (em minúsculas). Teve lotação máxima do auditório e gentalha que assistiu o "espetáculo circense" do lado de fora.
Pensei que o Reitor, Prof. Cancellier, fosse mais comprometido com o saneamento do ambiente, mas até agora nada aconteceu. A petralhada ordinária continua na UFSC como se a universidade pertencesse à ORCRIM.

H. Romeu Pinto disse...

Cambada de vagabundo, um bando de pulhas reunidos para vomitar ideologia ultrapassada, nota-se o candidato a prefeito vulgo Cachorrão no meio da corja. Triste é passar ao lado da UFRGS e ver que esta caindo aos pedaços. Em quanto isso os responsáveis reunidos tentando apoiar os verdadeiros golpistas.

Anônimo disse...

Se isso não é gramscismo puro...

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Permita-me apenas um reparo no que divulgaste, por questão de zelo com a representação que realizei.
Não é uma representação que fiz contra o Dr. Lênio Luiz Streck. Referido jurista foi orador do ato realizado na UFRGS. É fato que assumiu uma posição que não concordo, mas lhe é dado assumir.
Todavia, o mesmo não se pode dizer do reitor da UFRGS, bem como do Dr. Marcelo Lavenère, o qual desrespeita, como ex-Conselheiro da OAB, a decisão do Órgão Pleno de sua classe, a classe dos Advogados, a qual deliberou por se posicionar favoravelmente ao pedido de "impeachment" de Dilma Vana Rousseff, diga-se de passagem, pessoa muito conhecida, desde os tempos de Ademar de Barros.
Por incrível que pareça, a vida costuma imitar a arte, e o Dr. Marcelo Lavenère foi único voto vencido no Órgão Pleno da OAB, por ter votado contra o pedido de "impeachment", ao representar a seccional da OAB do Pará.
Atenciosamente,
Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Carlos Mota disse...

Este Lênio Streck só não é um perfeito idiota visto que, se perfeito fosse, idiota não seria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/