Artigo, Agamenon Mendes Pedreira, blog do Agamenon - Operação Lava Tocha

O autor tem se especializado em mentiras, como a defesa de mulheres de mentira, como a da foto.


Esse nadador americano Ryan Locha poderia ser jornalista: mente pra caramba. Locha mente tanto e tão compulsivamente que poderia até mesmo ser tesoureiro do PT. Para esconder da namorada que saiu com os amigos para pegar umas mulheres, o gringo descuidado acabou criando um incidente olímpico internacional que poderia ter desencadeado um conflito nuclear generalizado. Se o Donald Trump fosse o presidente dos EUA, os mísseis balísticos intercontinentais já estariam apontados na direção da delegacia de polícia carioca que resolveu dar uma dura nos nadadores americanos. Pensando bem, se os mísseis americanos errassem o alvo e caíssem em Brasília, riscando do mapa a capital Fuderal, não seria má ideia. O número de vítimas inocentes seria muito pequeno.

A história inventada pelo Locha até que era boa. Ele contou que, voltando da balada, tinha sido assaltado por uma quadrilha de policiais cariocas. Até aí nada de mais. O que o nadador norte-ameritomano não contava é que desta vez os meganhas brasileiros não tinham nada a ver com a bronca. Pelo menos desta vez. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de agamenon não existe. Ou melhor só existe em surtos de mentes doentias, é uma ilusão.

Emmanuel disse...

A leitura disso, é tempo desperdiçado ....

Anônimo disse...

O BRASIL, É O PAIS DA PIADA PRONTA,OLHA O SOBRENOME DO CARA.

LOCHA, aquele que........................

Anônimo disse...

Pessoal, por favor, Agamenon Mendes Pedreira é obra de ficção de antigos elementos do Casseta & Planeta e, como tal, tem cunho humorístico.

Flor em ce disse...

Viva Agamenon !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/