Neve cai e faz a alegria dos turistas na Serra Catarinense. Urubici e São Joaquim foram premiadas.

Cidades da Serra Catarinense registraram neve neste domingo, para a alegria dos turistas que ocuparam praticamente todos os hotéis da região à espera do fenômeno. Os flocos chegam a se acumular e pintam de branco as rodovias e, segundo a Epagri, devem cair até pelo menos esta noite.
A cidade de São Joaquim registrou neve por volta das 10h15, em Cruzeiro, próximo do centro da cidade.

Também foi registrada ocorrência de neve em Urubici. 

A foto ao lado foi tomada esta tarde por leitor desta página. 

Logo cedo, a temperatura em São Joaquim era de 2ºC, com chuva e vento, que fizeram a sensação térmica atingir -17ºC no Morro da Antena. A mínima no município deve ser de -3ºC na madrugada de domingo para segunda. Amanhã, a máxima será de 6ºC. Urubici registrou  0ºC na madrugada e máxima de 9ºC na segunda.

Na sexta-feira, a previsão era de que os flocos caíssem na Serra já no sábado. Por conta disso, os hotéis da região ficaram lotados. Segundo o Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau, 95% dos cerca de 6 mil leitos disponíveis em Urupema, Urubici, Rio Rufino, São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro e Lages foram ocupados para o final de semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk neve no meio do nada, sem infra-estrutura alguma!!!

Anônimo disse...

Essa história de neve no meio do nada e temperaturas baixas no alto do morro é de um ridículo ...

Anônimo disse...

Na querida São Chico também.

andrered disse...

Turista é turista.
Quero ver ficar aqui e acordar cedo,sair com chuva,vento e frio .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/