RS tem desde ontem um ladrão a menos, desta vez em Novo Hamburgo

Um ladrão foi morto pela Brigada Militar na manhã deste sábado, em Novo Hamburgo, exatamente no momento em que confrontava os brigadianos com armas nas mãos. 

Ele havia roubado aparelhos de telefone celular da loja Benoit, no centro da cidade, e se preparava para fugir quando foi flagrado por policiais militares. Foi neste sábado, 9h30min, conforme o sargento Flademir Almeida Loureiro, do 3º BPM. 

Uma patrulha da BM que estava nas proximidades foi alertada por pedestres.

Os PMs saíram da viatura e foram a pé até a loja, que fica na Avenida Pedro Adams Filho.O criminoso estava saindo e, segundo o sargento Almeida, tentou atirar contra a patrulha. Acabou atingido por um tiro na porta do estabelecimento e morreu no local.

10 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia, menos lixo no mundo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Foram mais de 30 anos em atividade de investigação policial e nunca tinha ouvido falar que alguém havia levado um tiro na porta. Hahaha... Revisa o texto Polibio antes de postar.

Anônimo disse...

Maria do Rosário pira com esta notícia

Anônimo disse...

Talvez só assim,porque se prende a justiça solta,então resolve logo.

Anônimo disse...

Ótimo título... perfeito

elias disse...

Que noticia!
O brigadiano deu um tiro na porta do estabelecimento e matou o cara!
O escritor deve ser um dos que homenagearam até a mãe do bandanho da votação da admissibilidade do impiche.

Anônimo disse...

Parabéns BM !!!!

Anônimo disse...

pocha eu achei q o polivio estava se referindo ao ladrao petista candidato a prefeitura q morreu na serra ontem, bebado bateu de prente sua saveiro

Anônimo disse...

Esse não vai mais reincidir, se fosse preso não ficaria 2 anos recluso.Policia prende, "justiça" solta.Brasil país da impunidade . Até na Bolivia a justiça é mais rígida que no Brasil . Estão vindo bandidos de outros paises da America do Sul para cometerem crimes no Brasil, a alegação , é que em seus paises as penalidades são mais duras que no Brasil.

Gustavo disse...

obaaaaaaaaa!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/