Dilma xinga Michel Temer: "Frouxo ! Não fuja da festa de encerramento das Olimpíadas !"

Dilma diz que Temer é frouxo por não querer comparecer aos atos de encerramento das Olimpíadas, esta noite.

A postagem da valente ex-presidente, líder do PT, foi postada no Twitter.

Diz Dilma:

- Dar parabéns é fácil.Quero ver ter coragem e não fugir do encerramento ou aparecer no telão do estádio.Frouxo !

Elegante, a ex-presidente xinga o atual presidente ao final da postagem:

#Fora temer.

E tudo foio replicado pelo frouxo jornalista Green Greenwald, que tomou as dores dos corruptos da organização criminosa, mesmo os que já foram indiciados, julgados, condenados e enfiados na cadeia como ladrões do dinheiro público.

29 comentários:

Anônimo disse...

Chora dilma. Mas deixe um pouco pro final da Lava Jato.

Anônimo disse...

É QUE TEMER VAI AO ENCERRAMENTO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT QUANDO ESTE ENTERRÁ-LA DE VEZ NA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA.

E DEPOIS TALVEZ VÁ ATÉ A PAPUDA OU AO PRESÍDIO DE CURITIBA VISITAR ELA E LULA QUANDO ESTES ESTIVEREM PUXANDO CANA.

Anônimo disse...

Gilma sabe de alguma coisa e quer que o temer esteja lá.

Anônimo disse...

Seguindo a escola do Mula-sem-cabeça, ella é uma "grelo-duro" de carteirinha!!!

Anônimo disse...

CANALHA!!!
ELE GOSTA DA FAMOSA VAI DILMA VAI TOMAR C!!!!!!u
FORA PETRALHA FEDORENTO VAI COMER NO COCHO DA DONA MARISA LEITICIA, LADRA DE COCHO PARA OS PORCOS DO PT.

Emmanuel disse...

Quanto esse cara está ganhando para falar tanta bobagem!

Anônimo disse...

Psicopata !!! Por estas e outras eh que defendo a obrigatoriedade de exames medicos , fisicos e mentais para os candidatos a cargos no Executivo , Governos de Estados e para a Presidencia e Vice-Presidencia !!!

Anônimo disse...

Se o blogueiro dissecar a biografia de Greenwald vai descobrir pq ele apóia a esquerdopatia tupiniquim. Nada é por acaso. Assange que o diga.

Anônimo disse...

Esse partido corruPTo e essa mulher, é a maior desgraça que já aconteceu neste pobre(rico, pois deu duas festas para o mundo, copa do mundo e olimpíada) país. O Brasil e os brasileiros, não mereciam essa quadrilha no governo.

Anônimo disse...

Ela que fugiu nao foi se defender varias vezes no processo de impeachment , ficou mais de 1 ano sem aparecer na tv, nao falou no dia 1 de maio dia do trabalho pela 1 vez na historia,nao falou no dia 7 de setembro ficou isolada do desfile , nao pode aparecer na rua, somente em ambientes fechados p meia duzia de mortadelas pagas , kkkk, terroristaa de m, mal amada, invejosa, fraca e sem apoio, estamos com Temer ate 218, ele eh farinha do seu saco, esteve 13 anos lambendo o pt assim como renan que continua, assim como esteve eduardo cunha que romeu com bandilma ha pouco tempo.... mas estamos com Temer porque ele rompeu com a quadrilha do pt, entao chore sua 7%, hahahhahahah

Anônimo disse...

Mas isso foi uma barrigada da boneca inglesa bolivariana!!!! Esse Post foi uma publicação daquele lixo bancado com dinheiro público chamado Dilma Bolada!!! HAHAHA!!!! Rindo até 2038!!!

Anônimo disse...

Fica Temer!!! hahahaha

Chora Gilma.

Anônimo disse...

frouxo?

essa ai tem medo ate de que senadores façam perguntas durante a ultima sessao do impeachment...

fugiu dos pronunciamentos da tv durante os ultimos tristes anos do seu governo...

essa mulher nao tem moral pra chamar ninguem de frouxo...

vive so de contar essas historias da carochinha sobre o period da ditadura porque o outro lado nao tem como provar as ladainhas de coragem que eles contam...

Anônimo disse...

Quanto mais "esse tipo de gente" se manifesta, melhor para a direita.
De resto, quem votou na vagabunda tb votou no boçal.

Anônimo disse...

Temer não irá ao encerramento da Olimpíada, informa Planalto:

Assessoria do presidente em exercício diz que ele não cogitou comparecer.
No último dia 5, Temer participou da cerimônia de abertura e recebeu vaias.

Filipe Matoso - 15/08/2016 - Do G1, em Brasília

A Secretaria de Imprensa informou na noite desta segunda-feira (15) que o presidente da República em exercício, Michel Temer, não comparecerá à cerimônia de encerramento da Olimpíada, no próximo domingo (21), no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, Temer não cogitou ir ao evento, no estádio do Maracanã.

No último dia 5, o presidente em exercício participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Na ocasião, foi vaiado por parte da plateia ao utilizar o microfone para declarar o evento oficialmente aberto.

Auxiliares do presidente em exercício afirmam que a praxe na cerimônia de encerramento é o prefeito da cidade-sede, o Rio de Janeiro, transferir a "chave" dos Jogos Olímpicos para um representante da próxima sede – Tóquio, capital do Japão, receberá o evento em 2020.

Por isso, argumentam os assessores, não haveria necessidade de o presidente em exercício participar.

Conforme apurou o G1 com integrantes da cúpula do Ministério das Relações Exteriores, o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, confirmou presença no evento de encerramento, e Temer já foi informado sobre isso.

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, mesmo sem comparecer à cerimônia, Temer poderá se encontrar com Shinzo Abe.

Entre assessores, há expectativa de que o presidente em exercício compareça à cerimônia de abertura da Paralimpíada, em 7 de setembro, também no Maracanã.

Poucos dias antes da cerimônia de abertura, Temer concedeu uma entrevista ao grupo RBS e, questionado se temia vaias no evento, relembrou frase de Nelson Rodrigues, que dizia que no Maracanã se vaia "até minuto de silêncio".

OU SEJA, FOI TEMER, do PMDB de Cunha, jucá, Gedeel, Sarney, Padilha, Simon, Fogaça, Simon, Sartori, Perondi, etc. que disse na insuspeita RBS que não temia vaias...

Anônimo disse...

GREEN é VERDE de "verdinhas", de "pixulecos"!!!!

Anônimo disse...

Dilma adorou, vibrou com o VTNC e quer que o Temer goste também.

Anônimo disse...

Nojenta, vá lá tú!



Anônimo disse...

Aproveitando que a presidanta é tão fortona, quero agradecer a sra novamente, por ter auto-destruído seu governo e ajudado a destruir o partido ao qual pertence. Reconhecemos sua força, já que em pouco tempo conseguiu sozinha fazer o que a oposição não conseguiu nos malfadados 13 anos de desgoverno. Muito obrigado e parabéns pela força. Continue assim.

Antônio Maria disse...

Mais uma barriga do editor...

Anônimo disse...

É frouxo mas está conseguindo fazer o que a Sra prometeu e não fez. Está organizando e melhorando os indicadores na Economia. Logo teremos nossos empregos de volta, nossos filhos terão boas escolas, professores e médicos valorizados. Cada um fazendo o melhor para nosso país voltar a crescer e brilhar. " IMPEACHMENT "foi a sua conquista.

Anônimo disse...

Dilma e esse militontos não passam de um tonel de churume. Vão para o lixo da História, nos deixem em paz e que o diabo os carregue!

Anônimo disse...

A Dilma fala e escreve, ainda tem quem repercute.Essa senhora já era para estar completamente no ostracismo, nunca disse nada que se aproveitava.O Temer está tentando dar alguma direção ao país que seu próprio partido ajudou a afundar, PMDB entre outros foram base de sustentação em 14 anos de completo desgoverno e maracutais mil.

Anônimo disse...

Tem que começar uma campanha por Parlamentarismo já. No Parlamentarismo jamais uma pessoa tão incompetente assumiria o cargo de Primeiro Ministro e afundaria o País. Essa senhora com seu partido estava levando o Brasil para o fundo da fossa como está a Venezuela el que o povo está fugindo para outros paises por não terem ne comida,remédios e a criminalidade altissima.Nada é por acaso, os indices de criminalidade aumentou no Brasil nesses 24 anos de PT no desgoverno como aumentou nos paises bolivarianos, todos condecendentes com criminosos,

Anônimo disse...

Ih, agora a coisa vai feder!
A mandiocona búlgara já usa esse palavreado "republicano" nas redes, então é porque chegou nas pedras do fundo do poço.
Será que os netinhos estão ajudando a vó na bostagem dessas mensagens?

Anônimo disse...

Meus parabéns para quem votou na DILMA.
Cruzes !

Anônimo disse...

De frouxo não tem nada, pegou onpais no fundo do poço, resultado do desgoverno da mandatária, e pouco a pouco está colocando as coisas no seu devido lugar e melhorando a economia. Deixa de ser despeitada.

Rubino disse...

Prezado Editor.
Esse texto não é do Twitter oficial da Dilma, e sim da "Dilma Bolada". Cabe a correção.

Anônimo disse...

Esse texto não é do Twitter oficial da Dilma, e sim da "Dilma Bolada".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/