Redes sociais comparam seleções com Dilma e com Temer

Desde ontem a noite as redes sociais comemoram a vitória brasileira contra os alemães, mas relacionando isto como uma verdadeira vitória do governo Michel Temer contra o governo Dilma Roussef.

O Facebook do editor está repleto de charges e montagens envolvendo Temer, Dilma e até Lula, sempre com vantagem para o novo governo.

Nada semelhante ocorreu em momento algum dos jogos olímpicos.
Estas manifestações de humor político significam que Temer incorporou o espírito de oposição aos desmandos de Lula, Dilma e PT, mas o tamanho delas poderá ser medido esta noite, por ocasião do encerramento dos jogos.

Acompanhe duas postagens feitas no Facebook do editor

Leandro Ruschel 
Uns 3 meses sem PT e já saímos de um vergonhoso 7×1 para vitória nos pênaltis. Mais uns anos sem a quadrilha e conseguiremos devolver o 7x1!!!

Pedro Silvestre

Itamar, tetra. Dilma, 7 x 1. Remer, ouro olímpico.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa

7 a 1 para TEMER


XO DILMETRALHA TERRORISTA DE M

Anônimo disse...

Na Globo, heróis olímpicos atribuem sucesso a programa de Lula:

Na noite de ontem, no Jornal Nacional, Renata Vasconcelos entrevistava o maior medalhista olímpico brasileiro, Isaías Queiroz, e seu parceiro Erlon Silva e quis saber como os dois, vindos do interior da Bahia, começaram a praticar um esporte tão pouco conhecido como a canoagem; ambos atribuíram o que conquistaram ao programa Segundo Tempo, lançado pelo ex-presidente Lula em abril de 2003, com apenas quatro meses de mandato, como instrumento de inclusão social por meio do esporte; Globo, que reverenciou os atletas, tenta destruir, há mais de dois anos, a imagem do ex-presidente Lula, numa campanha que arrastou construtoras e a própria economia brasileira

21 de Agosto de 2016

247 – A Globo, que há dois anos lidera uma campanha contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já quebrou as principais empreiteiras do País e colocou a economia brasileira na maior recessão de sua história, viu ontem dois heróis olímpicos atribuírem seu sucesso a um programa lançado por ele, em seu primeiro mandato: o Segundo Tempo.

Na edição do Jornal Nacional, a apresentadora Renata Vasconcellos quis saber como dois atletas, Isaías Queiroz, nascido em Ubaitaba (BA), e Erlon Silva, de Ubatã (BA), começaram a praticar um esporte tão pouco conhecido, a canoagem, mesmo longe dos centros mais desenvolvidos do País.

A resposta foi um tapa com luva de pelica. "A gente começou com um programa do governo federal, o Segundo Tempo, que tinha vôlei, futebol e canoagem. Como eu gostava de água, fui para a canoagem", disse Erlon. "Mesma coisa, foi no Segundo Tempo, um programa do governo federal e do Ministério do Esporte", disse Isaquias, o maior medalhista brasileiro em todos os tempos.

O Segundo Tempo foi lançado pelo governo Lula em abril de 2003, quando ele tinha apenas quatro meses de mandato, como um instrumento de inclusão social. Naquele momento, o Brasil nem sonhava em sediar as Olimpíadas – direito conquistado apenas em 2009.

Em 2003, quando o Segundo Tempo começou, Erlon tinha apenas 12 anos. Isaquias, por sua vez, tinha apenas 9. Nenhum dois dois poderia imaginar que chegaria tão longe.

NO FUTEBOL não tem como o governo intervir, já nas demais modalidades se o governo investir, como fez Lula, certamente teremos resultados, como tivemos. O governo Britanico começou investiu em Londres para colher os louros na olimpíada no Brasil, tanto que hoje rivaliza com a China para ser o segundo maior medalhista. TEMER, do PMDB, de Cunha, Jucá, Simon, Sarney, Terra, Fogaça, Sartori, Perondi, etc. vai continuar o legado de LULA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/