Esta manhã, Marchezan Júnior abriu comitê central em Porto Alegre

O deputado Marchezan Júnior está neste momento, 10h04min, com seu vice, Gustavo Paim, nos atos de inauguração do comitê central da sua campanha pela prefeitura de Porto Alegre.

O comitê abriu as 10h na avenida Ipiranga, esquina com Azenha.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse filhinho de papai que tem o atrevimento de chamar funcionário público de vagabundo (coisa que ele mesmo sempre foi, visto que jamais pegou no batente de verdade e só vive de ser político) não terá o meu voto.

Anônimo disse...

Esse candidato fica se fazendo de bom moço,mas a mascara dele caiu !!!
Ele ofendeu os funcionários públicos...como se todos os servidores fossem vagabundos e acomodados.
Esse tipo de postura mostra muita coisa.
Alias, o Sartori debochou dos professores na eleição passada e ninguém deu bola....
Hj, os servidores públicos são humilhados ao ponto de não receber seu salario !!!
A gauchada não vai mais tolerar isso !!!

Anônimo disse...

Seria legal para os leitores deste Blog que não são do RS, que o Editor ao citar nomes de deputados (e políticos), que o fizesse acompanhado da respectiva sigla partidária, pois aí dá para ter a percepção da aproximação "de uns e outros", detalhe fundamental quando se trata de comunistas. Fica a dica.

TIO MAB disse...

Marchezan Jr. é um playboyzinho de araque que não tem a menor condição de ser Prefeito de Porto Alegre. Não sabe nada da cidade, só sabe criticar mas não aponta soluções, enfim... Quem sabe muito sobre a nossa Cidade é Sebastião Melo

Anônimo disse...

Ainda bem que temos alguém decente e com chances pra votar. Imagina a tragédia em ter a louca genro ou o sebastião melo como prefeitos...
Porto Alegre tá um lixo nas últimas décadas.
Tá na hora de mudar.

Anônimo disse...

adoro, este eh candidato,agora olha o petralha ai de cima com este mimimi de querer dividir o pais, filho de papai deve ser vc recalcado bolivariano, chore, filho de papai eh lulinha da friboi

Anônimo disse...

este sim eh compet ente, serio, tem meu voto

fora lixos bolivarianos comunas- luciana genro e a patricinha comunista que foi passear nos estados unidos a comuna fraca e incompetente manoela davila

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse deputado improdutivo atacou aos membros do Poder Judiciário e hoje responde pelas provocações ou ofensas. Recentemente qualificou servidores públicos de vagabundos. Vagabundo é ele que chega terça-feira em Brasília e na noite de quinta-feira, assim como os demais já está de volta. Trabalha apenas dois dias por semana. Servidores como os demais que trabalham tem representação de classe para falar por eles e eram estes que o vaiaram. Sou servidor público inativo e ingressei pela porta da frente e pela mesma sai, mas continuo servidor, pois observo e aquilo que interessa à minha área de atuação repasso aos que estão na ativa.

Anônimo disse...

Políbio,

Após o esclarecimento do 10:31, acabei de definir meu voto para o Marchezan!!

Sabe como é, né barnabé, já estou de saco cheio de sustentar a tua família e ainda implorar por serviço público de qualidade.

JulioK

Anônimo disse...

Estou contigo, Marchezan.
Abraços e boa sorte.

Anônimo disse...

Vai Marchesan, pau nesses vagabundos que só servem para mamar nas costas de quem trabalha.

Anônimo disse...

Será que o playboy, filho da ditadura vai conseguir manter a aliança até o fim? Briga com todo mundo......

Anônimo disse...

Seu corneteiro do trabalho da Brigada Militar e sangessuga do estado. A culpa do caos no estado é se gente sem noção como tu, que acha que o estado tem uma máquina de fazer dinheiro. Não peoduz nada além das bobagens que escreve.

Anônimo disse...

É uma pena que o general Aécio, que elevou o atual candidato ao posto de coroné interventor, não tenha vindo para a inauguração do comitê de campanha de seu subordinado.

Anônimo disse...

Após o esclarecimento do 10:31, acabei de definir meu voto para o Marchezan!!

Sabe como é, né barnabé, já estou de saco cheio de sustentar a tua família e ainda implorar por serviço público de qualidade.

JulioK


FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TAMBÉM PAGAM IMPOSTOS, CONTRIBUEM E TAMBÉM JÁ ESTÃO DE SACO CHEIO DE SUSTENTAREM POLÍTICOS DEMAGOGOS, E VELHOS RABUGENTOS, RECALCADOS E PEDANTES COMO VOCÊ QUE ACHAM QUE SEU DINHEIRO VALE MAIS QUE O DOS OUTROS.

Anônimo disse...



Nunca vi o Marchezan falar mal de funcionário público. Ao contrário, ele xinga privilégios de meia duzia do Judiciário e do MP que não abrem mão dos seus aumentos para tirar da folha dos demais funcionários públicos..!

O Judiciário cheio de mordomias não deve votar nele mesmo, porque esse é um que não dorme de touca ou borrado como a grande maioria dos políticos de meia-tigela por ai!

Anônimo disse...

Quanto Ptzinho reclamando.. vão lá queimar o comitê dele tambem covardes de merda,
por que é isso que vocês são escondem a cara e só atacam a noite..
playboyzinhos comunistas enrustidos,
marchezan que tá certo de liberar o porte de armas pra matar vagabundo como vocês, eu mesmo matava sem dó por que nem gente vocês são.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/