Senado aprova tremendo trenzinho da alegria para servidores do TCU

CLIQUE AQUI para examinar reportagem completíssima, envolvendo todos os aumentos salariais aprovados pelo Senado e que incluem TCU, agências reguladoras, Banco Central, Forças Armadas, Judiciário, Ministério Público da União. Conheça o índice de cada um e os impactos financeiros. É você quem vai pagar tudo.O impacto será de R$ 68,7 bilhões até 2019.

O Senado acaba de aprovar aumento salarial de 31,3% para os servidores do Tribunal de Contas da União.

E para engordar mais ainda as despesas do governo federal, aprovou a criação de mais 14 mil CCs.

Será tudo pago pelos contribuintes, inclusive pelos 11,2 milhões de desempregados que nem salários recebem.

13 comentários:

Mr. Lincoln disse...

Num país em que IGREJAS não pagam imposto, em que essas "pias" organizações criminosas enriquecem assim seus DONOS, enquanto os cidadãos e empresas PRODUTIVAS são escorchados pelo FISCO, num país desses, dominado pela SAFADEZA, esperança é delírio de psicopata.

Anônimo disse...

Faltou dizer que esse pessoal todo vai prestar serviço público para o contribuinte.
E, então, diga aí quem é que não quer a prestação de serviço público?

Anônimo disse...

É lícito pensar que nem as moscas que voejam em torno da osta mudaram. O interino, como refém de um congre##o quadrilheiro, faz qualquer negócio para "comprar" apoios. meireles, o mago, não tem moral para impedir a gastança perdulária; o mancebo já tem a solução engatilhada: criação e aumento de impostos. Tanta pose para não ser mais que um desmoralizado mantega.

Cap Caverna disse...

Infelizmente em nosso país, muda somente as moscas, porque a merda continua a mesma! Viva um Brasil rico, e com um povo ignorante, analfabeto e sub raça!

Anônimo disse...

Sem problemas ...
O Meireles desconta tudo nos aposentados do INSS.

Anônimo disse...

Senado aprova aumento para o Serviço Público, agora TCU, e o presidente Michel Temer vai aos meios de comunicação pedir ao povo desempregado para colaborar e tirar o Brasil da crise. Esquece que a população nem sequer emprego consegue. E o Senador cara de pau sugeriu a volta da CPMF, IOF ( já é obrigatório) etc. Seria excelente que nossos representantes parassem de gastar o que não tem, porque o povo não suporta mais essa carga de tantos impostos. Dia 31/07 todos na rua. D

Anônimo disse...

somos trouxas e vao nos colocar aumento na cola pra pagar esta gente.
isso sim seria motivo para irmos a ruas e nos rebelarmos sobre esta farra.

Anônimo disse...


Plano salva-Cunha vence primeira fase: cassação fica para agosto
Alex Ferreira / Câmara dos Deputados:

"O grande acordo entre Eduardo Cunha, Michel Temer, Centrão e outros partidos governistas para salvar o mandato do ex-presidente da Câmara será vitorioso, pelo menos em sua primeira fase: vai ficar mesmo para agosto o exame de seu processo de sua cassação pelo plenário"; o comentário é da colunista Tereza Cruvinel; ela complementa: "Assim será ainda que Cunha, como tudo indica, seja derrotado hoje na Comissão de Constituição e Justiça, onde, depois de uma fala de quase três horas de seu advogado, o próprio Cunha se defendeu. O que será votado é seu recurso, parcialmente acolhido pelo relator, pedindo que haja uma nova votação no Conselho de Ética. Rejeitado o parecer, como tudo indica que será, o processo vai ao plenário. Mas agora, o tempo acabou. Amanhã o dia será tomado pela eleição do novo presidente da Casa e depois todos irão se escafeder" ...

Anônimo disse...

Bem feito para esses 11 milhões que não prestaram concursos. Editais são abertos toda hora. É só pagar a inscrição e fazer uma prova. Os dedicados passam, os vagabundos vão pra iniciativa privada. Simples assim.

Jorge disse...

Só avisando que várias dessas categorias tiveram reajuste em 2010, ao contrário dos servidores do Judiciário (não são juízes) e do MPU.

Bigode disse...

Seu arrogante idiota, as vagas são limitadas. Quem passa num concurso não eh necessariamente o mais inteligente, pode ser alguém que teve tempo para estudar por não ter uma outra preocupação.

Bigode disse...

Seu arrogante idiota, as vagas são limitadas. Quem passa num concurso não eh necessariamente o mais inteligente, pode ser alguém que teve tempo para estudar por não ter uma outra preocupação.

Anônimo disse...

O presidente Michel Temer pediu apoio e colaboração ao povo para tirar o país da maior crise econômica vivida na história do Brasil. Só esqueceu que no país tem 12 milhões de desempregados, 500 mil empresas fecharam suas portas devido ao excesso da carga tributária. E o Senado autoriza um reajuste de 42% ao funcionalismo público. Isso é um deboche. Que país é esse? Se é necessário colaboração, que essa seja estendida a todos. O governo não tem mais o que sugar do povo, já o fez de todas as formas. São os políticos mais bem pagos do mundo, de dar inveja aos países ricos. " ACORDA POVO "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/