Abalada, mãe do brigadiano assassinado com tiro na cabeça sofre infarto e morre em Porto Alegre

Acaba de falecer a mãe de Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, o brigadiano de 29 anos que tombou dia 4, quando foi atingido com tres tiros, um deles na cabeça, por um dos três bandidos que abordava em Porto Alegre.

Ela sofreu um infarto fulminante.

O advogado e político Wambert Di Lorenzo, que foi quem passou a informação há poucos minutos no seu WhatsApp, revoltado, disse o seguinte sobre o caso:

- A sociedade gaúcha, covarde, amedrontada e empunhando valores confusos, tem parte na responsabilidade por essa tragédia. Não faltou ao brigadiano técnica policial, porque o que faltou foi apoio, rádio, viaturas, efetivos e infraestrutura. Faltou também amparo, segurança e respaldo por parte daqueles para quem ele servia e arriscava sua vida. Sobrou a ele coragem e bravura.

CLIQUE AQUI para olhar de novo o video da abordagem e assassínio do brigadiano Silva Filho e ler a notícia completa do caso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vamos dar um BASTA aos políticos profissionais e de carreira.

Anônimo disse...

Concordo com o texto só com uma modificação; "A (sociedade gaúcha)troco por mídia, governantes inclusos os prefeitos vereadores, deputados, MP e judiciário covardes e empunhando valores confusos, são os maiores responsáveis por essa tragédia. Não faltou ao brigadiano técnica policial, porque o que faltou foi apoio, rádio, viaturas, efetivos e infraestrutura. Faltou também amparo, segurança e respaldo por parte daqueles para quem ele servia e arriscava sua vida. Sobrou a ele coragem e bravura.
Joel

Anônimo disse...

Lamentável episódio, mas a sociedade está 'sob controle', presos são soltos e mandados para hotel na maior cara dura.

Anônimo disse...

Um dos problemas existentes é que nas eleições quem fala que vai ser duro com os bandidos perde votos, pois estamos dominados pelo politicamente correto.
Vejam o caso do agressor da Ana Hickmann, que coisa mais ridícula.
O Brasil perdeu para o politicamente correto ...

Alberto disse...

Resultado da corrupção e dos esquerdopatas tupiniquins.

Anônimo disse...

Faltou tudo neste caso.Principalmente experiência.Só faltou dar a arma dele ao assassino.Contra dois,três armados,tem que mandar deitar no chão rapidamente ou na resistência atirar para matar e jamais negociar com bandidos desta espécie.Nunca um reforço chega em tempo hábil e jamais bandidos vão ficar batendo papo em roda de chimarrão esperando pelo reforço policial.De alguma maneira eles vão tentar,como fizeram.Nunca eles iam se render da forma como foram abordados.Não falo de coragem,isto é outra coisa.Foi tudo errado naquele momento.Se fosse um PM com mais tempo de serviço,teria matado um deles ou resolvido,nesta hora conta a experiência e a ousadia.Os bandidos não estão brincando,eles sabem,todos eles,que não existe lei aqui no Brasil,lei de verdade.Os irmãos que morreram ao explodir um caixa eletrônico e foi algo muito bom para a sociedade se livrar destes demônios,eles já eram arrombadores,a justiça,esta justiça que dá até mamadeira aos assassinos,mandou soltá-los e tinham como mentor o pai deles,que morava em SC.Se eles não tivessem morrido na explosão,talvez iam ser pegos de novo e mais uma vez a justiça mãe brasileira ia dar liberdade aos dois.Matam,roubam,estupram,são presos e são soltos.está tudo errado,e com estes políticos que temos,podem esperar mais 100 anos que a lei não vai mudar,porque eles serão os primeiros a serem presos.Estamos no Brasil.

Anônimo disse...

Uma tristeza que pessoas de bem sejam assassinadas, outras que criaram pessoas de bem morram de desgosto e que os vagabundos sejam privilegiados com habeas corpus para curtir as benesses do saque com suas famílias igualmente corruptas.

Será que esse policial tinha ao menos o armamento não letal, de choque?

Estão satisfeitos os defensores de que o policial aborde com a arma no coldre para não ferir suscetibilidades?

O custo de policiais federais tomarem conta de vagabundos em hotéis daria para adquirir armamento não letal para todos os PM usarem todo o tempo?

O dinheiro do "um real" a mais no boleto dos empréstimos dos aposentados daria?

O dinheiro gasto no porto de Mariel em Cuba daria pra botar mais um PM em cada guarnição?




Mr. Lincoln disse...

Essa abordagem eu incluo na CULTURA DO ESCÂNDALO, característica mor da imprensa estilo ZH e direitista: a esquerda chora os bandidos, "vítimas do capitalismo", direitos humanos etc. Ora, não bobeiem, que policial morto em serviço, roe os ossos do ofício. C'est la vie. Quanto ao Wanbert...é patético!

Anônimo disse...

O Brasil está podre.

Anônimo disse...

Somente acabando com as marias dos rosarios na vida pública do Brasil é que voltaremos a ter a valorização da vida, atualmente bandidos tem prioridade até nas emergências dos hospitais.

Anônimo disse...

lamentável...

os brasileiros precisam entender que essa arapuca em que meteram as leis brasileiras privilegiando bandidos vem tudo pronta de organismos internacionais, em especial a inútil e intrometida ONU...

la eles os seus burocratas determinam as diretrizes a serem tomadas e despacham para o restante o mundo, tendo os esquerdistas de cada país a missão de implantar essas excrescências de leis a quem chamam de direitos humanos...

Anônimo disse...

isto que hoje vivemos no pais- RESULTA de 13 anos de vermelhos- aliados de paises produtores de droga d africa, bolivia, venezeula- as fronteiras estao escancaradas drogas e armas entram a rodo, estes vermelhos destruiram o pais- aniquilaram, arrassaram

fora pt e seus puxadinhos vermelhos- PSOL, PCDB PARTIDo COMUNISTA DO BRAsil DA BANDEIRA COM FOICE E MARTElO ,PSTU, REDE- fora malditos

Anônimo disse...

Qdo uma sociedade defende bandido e acha que bandido é um excluído da sociedade, ataca a polícia, podem crer essa sociedade está perdida, não tem futuro. Jovens....não ponham filhos neste mundo, eles serão as futuras vítimas dessa bandidagem.

Anônimo disse...

URGENTE PENA DE MORTE PARA BANDIDOS FORA DA LEI..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/