Veja qual era o diretor e como ele cobrava para o PT as propinas de 1% sobre o valor dos empréstimos do BNDES.

O Jornal das Dez, Globonews, informou ontem a noite que a PF descobriu o elo entre o PT e o BNDES., no caso Guilherme Lacerda, diretor de Infraestrutura Social do BNDES, economista petista que colaborou em todos os programas de governo de Lula e comandou o Funcef até ir para o banco servir aos interesses do partido.

O Jornal das Dez reproduziu várias mensagens que ele enviou ao presidente da Andrade Gutierrez. távio Azevedo recebeu este aviso em 22 de setembro de 2012:

"Otávio, o joao Vac (João Vaccari) me informa hoje que ainda não recebeu para encaminhar. Foi uma surpresa e já criei expectativas em vários lugares. Pf (Por favor) veja isso com urgência".

E não é só. Há muito mais.

CLIQUE AQUI para examinar toda a reportagem, inclusive reproduções das mensagens trocadas entre o diretor do BNDES e o dono da Andrade Gutierrez. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ih! Políbio, você fica retransmitindo essas coisas, lá vai o pessoal da dissonância cognitiva perguntar por que você não falou do Aécio, do Cunha etc.

É golpe, Políbio. A mensagem era sobre um churrasco que iam fazer. Vaca=carne.

Esse pessoal da PF é financiado pelo "FBI" como diz a Chauí.

Anônimo disse...

A máfia petista tem uma competência no crime organizado que humilha "tecnicamente" a máfia calabresa.

Anônimo disse...

O Brasil ainda tem Poder Judiciário ou estão todos na algibeira petista? Quanto mais roubos são descobertos, mais o Judiciário defende a quadrilha, com unhas e dentes! Leniente com os ladrões do Erário, é o que são!!!!

Anônimo disse...

Falta descobrir o documento em que cada petralha faz juramento ou pacto de fidelidade ao PT-partido-quadrilha. Ou alguém acredita que sem "azeitar a
máquina" através de regras bem claras e até repetitivas contidas numa cartilha
e com posterior comprometimento por escrito de cada membro o partido-quadrilha funcionaria como uma orquestra???

Anônimo disse...

Em dois meses, Temer teve 5 encontros reservados com investigados da Lava Jato:

Em apenas dois meses como vice-presidente em exercício, Michel Temer se reuniu ao menos em cinco ocasiões privadas com investigados pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, dentre os políticos com quem Temer se encontrou estão o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o deputado afastado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ); ele também tece reuniões com o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) e com o senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PI)...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/