Dilma fortalece os músculos no Palácio Alvorada

Sob o título "Dilma desistiu", o jornalista Leandro Mazzini conta que ciente da guilhotina no impeachment e de que não volta ao Planalto, Dilma Roussef trocou a prioridade dos estudos processuais pela musculação em uma sala do Palácio do Alvorada

Dilma emagreceu 17 quilos nos últimos meses com dieta de exercício, saladas e frutas, além das pedaladas diárias.

Leia a nota:

A presidente afastada Dilma Rousseff jogou a toalha — literalmente — nos ombros e se preocupa mais com sua saúde. Ciente da guilhotina no impeachment e de que não volta ao Planalto, trocou a prioridade dos estudos processuais pela musculação em uma sala do Palácio do Alvorada. Já emagreceu 17 quilos nos últimos meses com dieta de exercício, saladas e frutas, além das pedaladas diárias. A maioria de seus livros já está encaixotada para mudança para Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

Livros?? Eu li bem?

Anônimo disse...

livros?

quais? os que ela nao leu?

e ela ja tinha jogado a toalha ha tempos...

os sinais (as pedaladas) eram mais do que evidentes...

politico algum mantem uma rotina gazeteira como a dessa senhora sem que esteja se lixando para a sua carreira...

essa ai esta com a vida ajeitada, nem quer mais voltar mesmo...

Anônimo disse...

Livros? Que livros?

Anônimo disse...

Se for deste modo até que está raciocinando direitinho.

Anônimo disse...

E A NOSSA SAÚDE VAI PRO ESPAÇO.A DELA QUE IMPORTA.QUEBROU O BRASIL,FOI SUPER INCOMPETENTE,FEZ VISTAS GROSSA A ROUBALHEIRA, A COMPRA DA REFINARIA DE PASADENA,UM DESASTRE ESTE EPISÓDIO, E FICA PEDALANDO PENSANDO NA SAÚDE.ESTES PETISTAS SÃO UM BANDO DE F.D.P,TODOS SE ELEGEM COM A SIGLA TRABALHISTA,MAS COM O TRABALHADOR ELES ESTÃO C....NÃO PASSAM DE UMA QUADRILHA BEM ARTICULADA,PARA SE BENEFICIAR E ROUBAR NOSSO DINHEIRO.QUERO QUE A DILMA EXPLODA.

Façanha, o advogado do povo disse...

Dilma não precisava exibir pedaladas em público, claro deboche das "pedaladas fiscais de que a acusaram. Existem bicicletas ergométricas...

Anônimo disse...

os dragões não possuem asas? pq ela ainda continua pedalando?

Anônimo disse...

E esta bruxa vai voar livre, leve e solta pelos céus de Porto Alegre, com muito dinheiro do contribuinte para gastar.

Luiz Vargas disse...

Os livros só podem ser os livros de colorir que o seu mentor, o maior ladrão da história do mundo, deu para ela distrair seu neurônio solitário.

Anônimo disse...

TUDO ISSO COM O NOSSO SUADO DINHEIRO PAGO COM ALTOS IMPOSTOS....

Anônimo disse...

E o povo jogado na miséria que ela deixou o país. 500mil empresas fechadas e 12 milhões de desempregados. Hospitais falidos, sem médicos, sem medicamentos. Escolas invadidas e depredadas. Segurança, ninguém mais tem. Esse foi o peso da irresponsabilidade de um governo corrupto e sem projeto.

Anônimo disse...

Dilma encaixotou seus quatro livros : O manual do guerrilheiro urbano, de Marighela , e biografias de Lamarca, Che Guevara e Fidel !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/