Luciana Genro é o mais novo membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB

O mais novo membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB do RS é Luciana Genro. Ela é advogada desde 2011, quando graduou-se pela Unisinos.

A ex-deputada do PSol é antiga defensora dos ditadores sanguinários Hugo Chavez e Fidel Castro, cujos compromissos com os Direitos Humanos são iguais a zero.

CLIQUE AQUI para examinar video de 2013, no qual Luciana Genro saúda o Acampamento Internacional da Juventude Socialista, Buenos Aires.

24 comentários:

Anônimo disse...

Meio contraditória essa escolha, não?

Anônimo disse...

mais um lixo cria da gauchaga comuna a mais politizada e petezada do Brasil,que se especializou em produzir estes lixos;

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com os "Humanos Direitos"...

Anônimo disse...

Oi pessoal de POA, não critiquem a maluquete filha do tarso. Pois ella poderá ser a próxima prefeita de vcs...

Anônimo disse...

Direitos humanos ou direito dos "MANOS"? Como uma mentirosa por transitado em julgado no caso das acusações contra a ex-governadora Yeda Crusius tem credibilidade para defender pessoas decentes??????

Anônimo disse...

O que ela sabe sobre Direitos Humanos? Só matar?

Anônimo disse...

O que ela sabe sobre Direitos Humanos? Só matar? Só prender? Aprendeu com papai?

Anônimo disse...

É a mesma OAB que defende que o assassino que matou o síndico (pai daquele advogado) à facadas, fique em CASA !!!
A patota defensora de bandidos está formada !

Anônimo disse...

Pior...

Anônimo disse...

Kkkk isso é uma piada parece que o povo de porto alegre, a maioria é funcionario do estado só pode para gostar de comunista assim.

Anônimo disse...

E de quem é que foi a brilhante ideia de convidá-la para o cargo. Também merece nosso repúdio. Ninguém entra nesta comissão por vontade própria. Há de ter quem convida.

Façanha, o advogado do povo disse...

Luciana Krebs Genro é ativista da IV Internacional trotskista, junto com o Raul Pont entre outros. É uma facção radical, de malucos sorrateiros e camuflados.

Anônimo disse...

Uma mulher que aprovou os atentados das torres gêmeas em NY tem alguma credibilidade para defender os direitos humanos????????

Anônimo disse...

Sou gaúcho, mas que burrice, assim o jeito é sair do Brasil. Essa figura só vai fazer Mérida.

Anônimo disse...

GAÚCHO = POVO QUE VIVE NO PAMPA EM PARYES DO BRASIL URUGUAY E ARGENTINA. PESQUISA MELHOR O QUE É SER GAÚCHO. DE ALEGRETE PRA LA NÃO EXISTE GAÚCHO MEU AMIGO IGNÓBIL

Anônimo disse...

Direitos humanos das vítimas ou dos bandidos????? AGORA VAI!!!!!!!!

Unknown disse...

Que vergonha da OAB....

Anônimo disse...

Essa é a OAB! Quer derrubar a prisão quando o réu é condenado em segunda instância e agora traz a defensora do Maduro para o seu lado. Corruptos e marginais vibram!!

Anônimo disse...

Agora a credibilidade da OAB vai as alturas, Deus Seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

Anônimo disse...

A OAB merece!

Anônimo disse...

ESSA CRIA DO TARSO NÃO TEM CURA

VAI NOS CAUSAR PREJUIZO SOCIAL E FINANCEIRO ATÉ MORRER

Carlos Mota disse...

Quem diuria que inclusive a OAB iria deixar de ser uma entidade séria????
"Tá tudo dominado"!!!!

Anônimo disse...

Se graduou em 2011? Putz....fui colega de aula na faculdade de direito na PUC desse traste nos anos 90. Me formei em 95. Depois na pós graduação na UFRGS via ela sempre por lá, fazendo "militância". Essa nesta nunca trabalhou na vida. Só durou os cofres públicos. Ela diz que trabalha desde os 14 anos, mas trabalho de indicado pelo ParTido é trabalho?

Luiz Felipe Magalhães disse...

Caríssimos. A OAB não tem partido político e defende a aplicação da Justiça. Na OAB, desde a sua instalação, sempre encontramos Advogados que tem opinião própria, concordemos ou não. Imaginem uma OAB só com pessoas da esquerda ou mesmo da direita. Neste caso ela não teria a representatividade que dela queremos. Para quem não gostar de um outro lado fica muito fácil discordar das suas posições, pois basta se apresentar na OAB que será aproveitado em uma ou outra comissão. Assim agindo, fará com que escutem a sua posição. Importante lembrar que a remuneração será igual à do Presidente Nacional e ou Estadual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/