Terroristas brasileiros do EI são presos em 10 Estados pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira um grupo de 12 terroristas que preparava atos de terrorismo no Brasil, disse uma fonte do Ministério da Justiça, em uma operação deflagrada a 15 dias da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. 

A operação foi confirmada e a polícia age em 10 Estados.

Não eram apenas grupos de conversação, mas terroristas em atos preparatórios. 

“De simples comentários sobre o Estado Islâmico, eles passaram para atos preparatórios, a partir do momento em que passaram para atos preparatórios, foi feita prontamente a atuação do governo federal realizando simultaneamente as 10 prisões desses supostos terroristas, que se comunicavam pela internet”, informou o Ministro da Justiça, Alexandre Moraes, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, em Brasília.

A ação da PF ocorre dias após o serviço internacional de inteligência Site, especializado no combate ao terrorismo, informar que um suposto grupo militante intitulado Ansar al-Khilafah Brazil declarou apoio ao movimento jihadista Estado Islâmico em publicação em um aplicativo de mensagens.

7 comentários:

Anônimo disse...

OS BANDIDOS AGORA SABEM COMO E QUE SÃO MONITORADOS , DORAVANTE MUDARÃO DE METODOS.

PARABENS AO MANOEL E AO JOAQUIM QUE EXPLICARAM DIREITINHO AOS BANDIDOS,QUE ELES DEVEM MUDAR O JEITO DE SE FALAREM.

ORA POIS...ISSO DEVE VIRALIZAR EM PORTUGAL

Anônimo disse...

https://pensabrasil.com/lula-foi-levado-a-sede-da-pf-em-sp-nessa-madruga-e-imprensa-se-cala/

Anônimo disse...

É um absurdo isso. Há mais de 100 anos o Brasil não esteve em guerras com nenhum país, agora querer vir atacar aqui é um absurdo. O mundo inteiro tem de se unir contra o terrorismo, contra estes perversos fanáticos e o chamado EI.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Louca afastada, disse, quando ainda era presidente, que baixaria uma MP para deixar de exigir visto para os estrangeiros que viessem às Olimpíadas. Você sabe se esta medida temerária foi efetivada? Se foi, será uma festa para os terroristas.
Esther

Anônimo disse...

E O CHEFE DOS TERRORISTAS,ATÉ QUANDO VAI FICAR SOLTO?QUANDO VÃO TER A CORAGEM DE BOTAR O LULA NA CADEIA?ESTE É O MAIOR TERRORISTA QUE ESTÁ EM SOLO BRASILEIRO.ESTE F.D.P ACABOU COM O BRASIL E AINDA SE DEU PRESENTES,COBERTURAS,SÍTIOS,DEIXOU O FILHO RICO.

Anônimo disse...

terroristas como a dilmanta- falam a mesma lingua- estao em casa

Anônimo disse...

TA CHEIO DE TURCO AQUI NESSA BOSTA DE PAIS, DEIXAM ENTRAR COMO QUEREM E O PIOR... NOSSO GOVERNO DA 20 ANOS DE ISENÇAO DE IMPOSTO, ENQUANTO ISSO AGENTE TRABALHA IGUAL UM ANIMAL....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/