Governador Raimundo Colombo manda pagar metade do 13o deste ano

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, reuniu ontem os servidores estaduais no Teatro Pedro Ivo, para anunciar que pagará no dia 15 de julho a metade do 13o salário deste ano.

Santa Catarina é o único Estado onde algo semelhante acontece.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, vai ver se lá em SC existe FDRH.FEPPS,CORAG,TVE,METROPLAN,EGR,BANRISUL,CEEE,CORSAN,SULGAS,EMATER,EGR.....etc, lá só tem aquilo que precisa, por isso estão em ordem e tem tributos baixos, ao contrário da gaúchada que tem que sustentar toda essa manada de empregados e funcionários com suados impostos pagos pelo trabalhador da iniciativa privada.

Anônimo disse...

Enquanto isso, no decadente RS, não satisfeito em culpar erroneamente os funcionários públicos estaduais pela crise financeira do Estado, o governo faz manobras diabólicas tais como parcelar salários, vetar minguados reajustes e agora aprovar uma Lei cruel que vai congelar por dois anos o salário destes servidores em meio a uma inflação galopante. Por que ele não vira a carranca, também, contra a infinidade de "empresários" vigaristas que sonegam impostos e causam um rombo financeiro três vezes maior aos cofres públicos?

José Luiz Rizzotto disse...

O importante nisso tudo é, que não o Governador Sartori responsável ele agora tem que pagar e ainda o acusam de relapso,

Anônimo disse...

Governo tem que sustentar Banrisul, Ceee? O cara é tão desinformado que deve achar que esses dois são secretarias de estado para receber dinheiro do orçamento.
Banrisul e CEEE são economia mista, tem recursos próprios, e não recebem dinheiro de impostos. Ou tu também acha ICMS, IPVA é receita do banco?

Como vimos no 13º do funcionalismo, o banco que teve que socorrer o estado.
SE tu está devendo para o banco ou não pagou a conta de luz, problema teu, só não inventa mentira.

Toma cuidado, "Editor", ao publicar flagrantes mentiras em teu blog, pois a justiça de MT já decidiu que o proprietário da página é responsável por todo o conteúdo publicado, inclusive comentários.

Anônimo disse...

O cidadão do "pois é" Banrisul, Ceee,Sulgas tem receita próprio e fomentam os particulares em seus projetos empresariais.
Vai estudar um pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/